Vulgar
Elegante
E não, não é ser pudica ou invejosa (como foram apelidadas todas as pessoas que ousaram dizer que a Rita Pereira tinha exagerado no decote), mas há decotes e decotes. Há o vulgar e há o elegante. Há quem tenha classe e quem não a tenha. Mas também sempre ouvi dizer que quem não tem cão caça com gato.
30 comentários:
a Blake Lively está, sem dúvida, elegante, enquanto a Rita Pereira está..pronto, está aí.
A questão é que ninguém ousou dizer Parabéns à Rita Pereira e aos outros e à TVI. As pessoas só se lembram do decote, que não tem classe e é vulgar e tudo de mau, mas e o bom? E ela ter usado esse decote porque foi à entrega de um prémio tão importante como um Emmy?
Beijinhos *
Ora nem mais Kitty!
Por acaso sem dúvida que essa foi a melhor comparação que encontrei até hoje!
Beijoooo****
Mas, Margarida, se calhar o problema deste tipo de indumentária é precisamente esse, desvia todas as atenções do que realmente importa. Além de que a moça no vídeo que cirucula aí pelo Youtube faz questão de responder a todas as questões acerca do decote, ao invés de desviar a entrevista para o que realmente importa - o prémio.
Se ela tivesse usado um vestido discreto e sóbrio poderia comemorar-se sem se falar do seu decote, sendo assim somos falados não pelo prémio de certeza!
É obvio que uma tem classe e a outra roça a vulgaridade!
O pior foi quando, entrevistada pela TVI e perante o elogio da repórter de que ela era a mulher mais bonita dali, ela respondeu, modestamente: "Ah, não! As brasileiras também são maravilhosas!"
Então e a Alexandra e a Margarida, não são bonitas?
Bjsss,
Madalena
Nota-se é que ela está visivelmente incomodada na fotografia, a forma como sorri e como tem as mãos...
Mais correcto seria impossível. Concordo com tudo!!
Vá, não sejas assim, coitada da Rita Macieira, até colocou a trança num gesto de decoro e pudor, para cobrir o mamilo.
Eu acho que quem vai com um decote tão recatado destes receber um prémio, não quer que oiçam realmente o que tem para dizer.
tambem a miss glitering falou deste assunto no seu "as nove no meu blog" e comentei que realmente, o decote e um bocado exagerado. Vi uma jornalista inglesa (penso eu) a entrevistar a RP e perguntou-lhe sobre o decote e viu-se na cara dela que tinha conseguido chamar as atençoes so para ela. Gosto da rita, mas tambem sei ver quando se quer chamar a atençao. e um decote daqueles pede isso mesmo: atençao.
Esse abuso no decote foi para desviar atenção da barriga!!!
Mas sim é vulgar e não teve o impacto que de certo ela esperava!
Kitty,
Esta tua comparação está fantástica.
E o resto dos comentários tb!
Um vestido assim pede atenção... mas depois da figura da Alexandra...
Concordo!
Ain, sei lá... A Blake Lively de fato estar linda, não consigo imaginar se eu conseguiria usar. Ou teria, né?! Depende do meu espírito, :D
Pra um decote desses, um colo como o da Blake Lively.
Vulgar. Mas tenho de lhe dar o valor. Como é que tem lata e à vontade para o usar... Ía ser para eu andar toda a festa com as mãos no decote, ou até quem sabe esconder-me...
Acho que, hoje em dia, esses decotes já não chocam ninguém, mas é um facto que era exagerado para o tamanho do peito. Esse tipo de decotes só fica charmoso em pessoas pouca avantajadas, como a keira knightley, por exemplo, quando não está cadavérica.
Não tem corpo nem beleza para ficar elegante num vestido daqueles. Daí acharem que estava grávida. Não tem talento nem classe daí a reacção do público.
a primeira tem o busto maior, e deixou mais a mostra, talvez por isso tenha sido "classificada" como vulgar.
Mas ambos são muito bonitos...
A diferença é mm a copa do soutien, numa é B e na outra D...
Provavelmente a Blake Lively, no vestido da Rita, ficava com muito menos "material" de fora, simplesmente porque não o tem
Há roupas q n se adequam a certos corpos, ponto.
*
Assim se distingue uma pessoa com classe e outra que tenta ter classe.
Acho que aqui não está em questão o tamanho do peito (até porque a Blake Lively tem implantes de silicone bem avantajados), a diferença reside na escolha do vestido. Há que saber o que é mais apropriado para cada tipo de corpo! E aí se aplica o que foi mencionado neste post, com o qual concordo plenamente.
Uma é feia. A outra é bonita.
Uma não tem talento. A outra tem.
Uma tem gordurinha. A outra é elegante.
Uma é vulgar. A outra tem classe, ponto.
Ainda ninguém comentou o olhar guloso de um senhor que olha para as mamas da Rita, e que é nem mais nem menos que o senhor Bernardo Bairrão, administrador da TVI.Isso sim, é lamentável. Vejam o vídeo.
Não concordo, pronto!
A rapariga não é nada feia nem nada mal feita (só um bocadinho vesga), e não acho que o vestido lhe assente mal. O vestido até é giro. É verdade que tem um decote enorme, mas ela foi para a passadeira vermelha receber um Emmy, pelo amor de Deus, não foi passear ao centro comercial. E não está vulgar, eu diria que até se nota um bocadinho de recato, tem sempre a mão à frente do peito, parece que se está a tentar proteger. Realmente, o João Rolo esticou-se no decote mas não está ordinário. Sinceramente, isto soa à batida história “pois é portuguesa, não tem classe, que chunga, etc, etc. já a americana está elegantérrima! Que máximo.” Não, não e não!
E também há o facto de ser português e ser estrangeiro...
acho o vestido da rita pereira bastante exagerado, para nao falar da barriga..
Acho que há decotes bonitos e outros nem tanto, e em relação à Rita Pereira acho que o peito descaído não ajudou. *
adoro! <3
sem dúvida
Postar um comentário