sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sobre o Carlos Cruz

Cantas e choras bem, mas não me alegras.

18 comentários:

Satine disse...

completamente.

Juanna disse...

Ummmmm, continuo a achar que se o senhor é culpado, então deve ser o melhor actor do planeta.

Anônimo disse...

O C.C. a meu ver é inocente, e não por ser uma figura televisiva e sentimentalismos desses mas porque simplesmente ele apresentou factos e comprovativos ( taloes visa taxas de portagens etc ) apresentou FACTOS e a Justiça o que é que apresentou?? Nada! Zero! Nicles! A Justiça assustou-se com o circo mediático criado à volta do C.C., fez dele bode espiatório e se calhar os verdadeiros culpados ( não digo que sejam todos inocentes ) mas outros culpados estão-se a esta hora a rir a bom rir. Talvez seja um defeito meu mas gosto de ver tudo por todos os lados, não me satisfaço apenas com uma versão da história, ainda por cima bombástica, veiculada pelos media de que o C.C é o terror das criancinhas... naaa, não me convenceu esta condenação e acho uma vergonha o que lhe aconteceu pode muito bem acontecer a qualquer pessoa de bem neste país. Simplesmente não acredito que ele seja culpado.

Miss Impertinente disse...

Cada um tem direito à sua opinião...e eu continuo a achar que ele é culpado.

tempus fugit à pressa disse...

o amor é um lugar estranho sobre o carlos ou debaixo do carlos?

tchi é só casa pia
aqui há uns anitos com os miudos dos restauradores a entrarem em carrinhos de todos os tipos onde andavam bocês

culpado, inocente, abusador, abusado
prostitutos ou vítimas
espiatório ou expiatório
bode...alguém foi
e continua a haver miudos e miudas à venda estão é mais caros e mais escondidos
em 1984 não era culpado em 1993 também não em 2001 foi quase em 2002 pode ser em 2004 talvez seja
em 2019 será autarca em Almada com o Pedroso?

CurlyGirl disse...

Talvez um dia se perceba a verdade. A verdade só pode ser uma. Neste momento não metia as minhas mãos no fogo por nada.

Helena Costa Marques disse...

Acho que não metia as mãos no fogo por nenhum deles.....mas depois de ler o site do carlos cruz percebi que nem tudo foi bem explicado,que há demasiadas falhas,que foram feitas coisas que não têm sentido nehum.... Além de que também acho que se ele fosse culpado não andaria pelos telejornais a pregar a sua inocência, não mostrava, como mostra, o processo todo no seu site e nos deixava avaliar por nós mesmos o seu conteúdo.

V. disse...

Tens toda a razão neste caso.

Psique disse...

Curioso também o facto de o Sr. Carlos Silvino ter sido o arguido com a pena mais elevada e no entanto é o que irá pagar menos de indemnização a cada vitima.

Unknown disse...

Concordo, ele não me comove nem por nada.

iur disse...

Olá!
Estou de passagem e peço licença para entrar. :)

Ao longo dos anos assisti a muitos julgamentos e em alguns dos quais a setença foi verdadeiramente inacreditável.

A verdade é que temos alguns juízes sem formação para o serem. Quando digo formação,não me refiro a decorar livros e códigos de direito. Os papagaios também imitam mas, pelo menos,imitam bem.

A verdade é que esses magistrados são pagos com o dinheiro do povo e perante erros monstruosos ficam impunes. Quem julga, afinal, os juízes.

Uma recomendação, apenas, se por algum acaso por aqui passar, à senhora juíza do segundo juízo cível de Paredes: tenha vergonha e ponha-se a andar.

Um abraço

Unknown disse...

Também não acredito no senhor Carlos Cruz. Detesto quando ele afirma inocência olhos nos olhos.

rosaamarela disse...

Podem não acreditar mas desde a primeira vez que o vi chorar percebi logo que ele é culpado, qualquer psicologo ao "ver" VIU!!! e os juizes ao visionarem TB.


Agora grave mt grave é ele desde a primeira hora saervir-se dos meios de comunicação como se estivesse em sua casa, depois acusa-os de o mediatizarem, se fosse inocente não ia para oas televisões chorar e defendia-se nos tribunais e não pensava que faz dos portuguses todos parvos.

Com a idade que ele o advogado dele devia aconselhá-lo a estar calado.

boa noite

Anônimo disse...

Rosaamarela fico deveras preocupada com o que diz ser o "olhometro" dos psicólogos, ou seja pela sua avalizada certeza diz que viu o C.C a chorar e plim! soube desde logo que ele era culpado! Nem o vidente mais atento! E o pior é que infelizmente há muito mais gente a pensar deste modo, assim se avaliam as pessoas... que tristeza. Já ouviu falar de provas? de factos? já viu os vídeos de investigação que C.C mostra na internet?? Acha mesmo que se ele fosse culpado se exporia desta forma?? Enfim...

Anônimo disse...

Queria acrescentar também que apesar de não ter uma opinião semelhante à kitty fane relativamente a este (e outros assuntos) registo com apreço a possibilidade que eu e outras pessoas possamos discordar. Obrigada.

Maria disse...

Completamente Kitty. Um pormenor: como é que um homem se diz muito injustiçado e falsamente acusado e depois diz que não tem raiva nem nenhum sentimento pelas vítimas? Não é estranho? Qualquer pessoa acusada injustamente se revolta, não é?

Não sei... Digo eu.

Mas cada um sabe de si e Deus sabe de todos.

rosaamarela disse...

Cabra-naz!

Foi o meu instinto de "femea" que me fez visionária, por acaso até sei quem o queria tramar, TODA A GENTE SABE, só que ele deixou-se apanhar, um teve sorte o outro azar.

BFS

Quatro de saltos altos disse...

O CC devia ter em consideração o facto dos abusos sexuais contra as crianças terem sido TODOS PROVADOS. Que é para depois não andar a dizer que não sabe se eles são mentirosos agora, mas que na altura mentiram.

As crianças são duplamente injustiçadas: são abusadas sem dó nem piedade, e são apelidadas de mentirosas!!

Este mundo está perdido...

Uma criança que tenha a GRANDE INFELICIDADE de ser vítima de abuso sexual fica com a vida destruída e partida aos bocados, sem dó nem piedade. As penas são muito brandas neste país. Depois há escandalos como saírem pedófilos das prisões e na semana seguinte ou mês seguinte irem abusar outra vez das suas vítimas...

Susana