sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Kitty Fane, a desastrada


Liv Tyler fotografada por Bettina Rheims

Anteontem queimei uma blusa nova, que tinha comprado a semana passada, com o ferro de engomar. Ainda não me recompus. Era tão bonita. Eu e a minha péssima mania de não ler etiquetas.

13 comentários:

Juci Barros disse...

Já me aconteceu o mesmo. Aff.

Paty Michele disse...

Que tal contratar alguém que te faça isso? Custa muito caro aí pelas terras de Cabral?

kakkawo disse...

Hum... como a queimaste? tinhas o ferro muito quente? (a mim nunca me aconteceu com o ferro, só com o aquecedor, quando o frio aperta e apetece aquecer o corpo xD)

Tixa disse...

E eu queimei a virilha porque tava a passar a ferro de biquini e encostei sem querer o ferro ao corpo, por isso não sei quem é a pior.rsrs
bj

Simples e Elegante disse...

que chato :(

Beijinho

Beatriz Fernandes disse...

Odeio também quando a roupa se estraga na máquina de lavar! Tinha um top branco às risquinhas azuis escuras que de um dia pro outro virou cor-de-rosa, odeiei! E como eu amava aquele top...

Serena disse...

Faço o mesmo que tu. Logo que chego a casa, corto as etiquetas. Ainda mais agora, que são cozidas com linha artificial.
O reverso é o que tu referes e a lavagem.

R. disse...

essa é mesmo a Liv Tyler? É que parece mesmo a Jennifer Garner!

Pois, eu cá tenho imenso cuidado com isso pois já tive um episódio traumático como o teu -.-

Beijoca,
R.

Ana Rita disse...

sopa de alface é remédio santo!

Kikas_Lisboa disse...

Nunca me aconteceu.
Não dou muito trabalho ao ferro aqui de casa. Deve ser por isso. ;)

Beijinhos!

Cristiana disse...

Nunca me aconteceu, deve ser frustrante!

dani, a terceira disse...

e é por isso que eu não passo a ferro. estendo a roupa muito bem esticadinha e dobro-a muito direitinha.

rosaamarela disse...

Tb me acontecia até que comprei um ferro a vapor com caldeira.

E TB passo sempre pelo avesso.

bjs