quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Porque começou o blogue?


Leighton Meester

Corria o ano de 2006, o meu ano horribilis. Tinha acontecido tanta coisa má na minha vida, que eu já esperava tudo, até mesmo esticar o pernil a qualquer momento.

Passei demasiado tempo em casa, a recuperar de duas grandes cirurgias. Li muito. Passei horas a fio na internet a fazer pesquisas sobre todo o tipo de doenças. Posso dizer que nesses meses tirei o meu curso de medicina intensiva.Numa dessas pesquisas cheguei a um blogue que, infelizmente e pelas piores razões, já não existe. Esse blogue marcou-me muito e despertou em mim a vontade de criar um blogue meu.

Por tudo isto, no dia 1 de Setembro de 2006 quando terminou a minha "clausura" e voltei ao trabalho, decidi iniciar este blogue (ainda no antigo servidor). E decidi muito bem. Este blogue já me deu muitas alegrias. Já me deu muitas pessoas. Já me deu tantos momentos especiais. ...

Passados estes quatro anos, algumas coisas mudaram. Muitas. Nos últimos meses, então, a minha vida deu uma reviravolta. Para melhor, claro. Além de que o meu maior vício já não são os chocolates, mas sim o blogue. Agora é ele a minha cocaína e o meu anti-depressivo. Cheguei à conclusão de que escrever disparates melhora significativamente o meu humor. Com a vantagem de não engordar.

13 comentários:

Unknown disse...

Está provado que o chocolate aumenta a felicidade, mas ainda bem que o blog consegue ter esse dom igualmente divertido, saboroso e não engorda!!!!
eheheh

Unknown disse...

Um blogue pode mesmo ser o melhor remedio para muitas doenças. **

Rita disse...

Faço parte do mundo dos blogues à pouquíssimo tempo mas, tal como tu, já estou viciada. É um mundo mesmo!!

Espero que tenham sido 4 anos bem passados :)

Beijoca,
R.

Sílvia disse...

Parabéns ao "menino" e que ele lhe continue a trazer muitas coisas boas. Agora eu estou farta de dizer disparates e de "vomitar" hormonas lá no meu boteco e mesmo assim julgo que se deixo de comer chocolate a integridade fisica dos que me rodeiam fica comprometida. Não posso parar, portanto.

(muitas felicidades)

Mami ( Sónia ) disse...

Parabéns pelos 4 anos do blog!
Adoro vir aqui ler todos os dias :)
Beijinhos

Marguerita disse...

Parabéns! Devo dizer que já li os posts todos neste servidor. É uma pena os outros não estarem disponíveis... Sou viciadíssima neste blogue ;)

*Marguerita

Kikas disse...

Parabéns por estes 4 anos!
Continua! :)

Beijinhos

Abby Richter disse...

e eu adoro o teu blogue!

Rafaela Rolhas disse...

O meu blog fez ontem um aninho ^^

PomPix disse...

Bloggar é actualmente um dos meus hobbies preferidos. Como explicar esta predelição por parte de todos os utilizadores da blogosfera? Tenho pensado sobre esse assunto e até fiz uma pesquisa na net sobre isso. Em breve postarei algo sobre o tema.

orquídea disse...

Parabéns pelo seu blogue Katty.

Só há poucos dias o descobri e tenho lido os seus textos de fio a pavio. Um alívio para a alma quando a vida anda mais negra.

Também sou professora e embora com uns aninhos a mas do que a Katty, adoro lê-la.

Continue sff.

Gostava de ler os textos do início do blogue, ainda no outro servidor. Não tem link para os mesmos?

Entra e senta disse...

Olá! Parabéns pelo blog! Comecei o meu ontem... o motivo? áinda não sei! mas se puder passe lá! bjos

She disse...

E ainda bem, porque o meu humor também fica "up" no meu momento de leitura do teu e outros blogues.