quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Pergunta da Semana # 33 - Vocês acreditam em espíritos, bruxarias e afins?


Marilyn Monroe no filme "How to Marry a Millionaire" (1953)

33 comentários:

Z disse...

Não! Nada mesmo! Mas conheço pessoas que são vidradas nessas coisas.

RITITI disse...

QUE LAS HAY LAS HAY !

Kaiya disse...

Nadinha, não acredito em nada disso :)

Unknown disse...

Nao sei...mas tenho respeito.

Batom vermelho disse...

acredito! a 100%

e só não vê quem não quer ver...

como já dizia alguém,
pior do que o cego, só aquele que não quer ver :)

Sky disse...

Claro que não!
Já passei a Idade Média.
E essa coisa de ver o Signo tambem despenso!
... que barulho foi este?... estou com frio...arrepios...será o Fantasma da Kitty a apertar-me o pescoço? :)
Beijinhos

Mary G. disse...

Sim,acredito plenamente.Para além de ser Kardecista, também já vi e até ouvi espíritos.Todos nós temos mediúnidade, mas alguns têm essa mediúnidade mais desenvolvida do que outros.Até mesmo quando estamos a dormir podemos estar em contacto com o mundo espiritual.Muitas vezes pensamos que sonhámos com um ente querido e na verdade,estivemos em contacto com o mesmo.

Sofia disse...

acredito! e tenho muito respeito...

Pedro M. disse...

Estás a tentar quantificar o número amibas que lêem este blog?

Helena Barreta disse...

Não, não acredito em nada disso.

rosaamarela disse...

Às (hás??) vezes!

De vez em qunado sinto um mau estar, um incomodo, que juro anda aqui uma bruxinha invejosa.

kss

Guria Tuga disse...

Sim, acredito bastante...
E imitando um comentario, que las hay las hay....

Lux disse...

Nop... nem um bocadinho!!!

Lux

misalbino@gmail.com disse...

Kitty Fane eu já estou como este ditado não acredito em bruxas, mas "qui las ai, ai!!!...

Ana disse...

Embora não acredite, respeito, respeito muito mesmo. Sei que existem pessoas que tem inveja e acredito no mau olhado..Mas há quam acredite muito nisso, e qua procurem essas pessoas para fazerem o mal.
Ana

Rebelde disse...

Acredito, muito e com o máximo de respeito. Quantas vezes entramos em marés de azar e, por vezes, até parece de propósito?! Acredito que existe qualquer coisa muito forte, quer para o bem, quer para o mal. E como tal, acredito que as pessoas conseguem criar ligações a essa ... qualquer coisa.
É por esse motivo que não gosto de desejar mal a ninguém. "Às vezes os desejos concretizam-se", nunca ouviram dizer? Eu acredito, sejam eles bons ou maus, os desejos acontecem e alguém deve dar uma mãozinha, lá de cima (ou lá de baixo, dependendo da perspectiva).

Mami disse...

Sim, acredito e respeito muito!

Mary disse...

Nope. Mas à cautela, não vá o diabo tecê-las, mantenho-me o mais afastada possível dessas coisas.

MissBlueEyes disse...

E mais uma vez levanto o dedo!!!

Rita disse...

Acredito a 100%!

Aliás, costumo dizer que não sou nada religiosa, mas sim espiritual! Acredito piamente que há qualquer coisa depois da morte... Não pode acabar aqui.

Já em bruxas, tenho muitas dúvidas de que, realmente, façam as ditas bruxarias... Mas não substimo!

E tu, acreditas? :)

Beijoca,
R.

Brida disse...

Não ;)

Mie disse...

Acredito mas prefiro manter-me longe dessas coisas, nunca fiando.

Maria Sorriso disse...

Acredito que se há o bem há o mal e tudo o que isso possa agrupar. Tenho respeito, já que que há evidências que não se podem negar, mas mantenho-me o mais longe possível. Lamento é o facto de haver pessoas que não têm vida além disso.

http://so_risoincognito.blogs.sapo.pt/

Unknown disse...

Sim! nada nesta vida é por acaso! Parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

Em crendices bacocas não acredito, sou céptica e aspectos religiosos fantasistas também não cabem no meu armário MAS tenho provas provadas que há coisas que nos acontecem e que já as tínhamos visto antes... já as tínhamos sentido antes. E falo concretamente de sonhos que já tive onde passado algun tempo vejo-as ou experencio-as de alguma forma na realidade. Ao príncipio não ligava, depois cheguei a ficar assustada e agora acho que já me habituei ao facto de por vezes estar a vivenciar alguma coisa que já tinha "visto" em sonhos. Não são coisas muito marcantes, são quase sempre episódios do quotidiano e não acontece sempre, ou seja: eu não domino propriamente o que sonho para me acontecer a seguir. Porque senão adoraria sonhar com os numeros do totoloto. Só sei é que de alguma forma o meu cérebro, através dos sonhos, por vezes consegue antecipar-se ao que vai acontecer. Parece ridículo mas não é. No mais, nunca vi fantasmas, nunca participei em bruxarias, já joguei por brincadeira no tabuleiro Ouijá e a única coisa que saiu dali foi risos e gargalhadas do pessoal que comigo estava, apenas isso. Acho que podem haver pessoas sensitivas isso acredito porque tenho provas em mim mas daí a terem poderes... nã não me parece.

GATA disse...

Como disse o Cervantes: "yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay."

Joana Silva disse...

Acredito mas não me fixo nisso. Acredito que existe qualquer coisa relacionada com espiritos. Não sei se na forma que as pessoas pintam e falam, mas a vida não pode ser só isto. Respeito. Quanto a bruxarias não sei, não tenho uma opinião formada. Acho que acredito que afecta quem se vidra para esse lado. Sou católica, e apesar de não frequentar a igreja acredito em Deus, rezo e tenho muita fé.

Ana disse...

Não acredito mas respeito e muito porque como diz o povo, eu não acredito mas que as há, há. (bruxas)

Unknown disse...

Acredito em espíritos, mas não acredito em bruxas. Acredito no mau olhado quando nos sentimos mal sem que tenhamos qq problema de saúde. Acredito que há pessoas que conseguem ver mais além do que nós conseguimos ver (muito poucas).

Ana disse...

A pergunta parece-me muito vaga. Acho que nos movemos também por energias, e acho que qualquer pessoa que queira aperfeiçoar essas energias pode chegar a vários lugares. Eu acredito que se algum dia o fizer não será por agora, simplesmente pro não estar preparada. Não sei se há bruxas nessa acepção da palavra, mas acredito porque vem de dentro, que existe alguma coisa para além do que temos na terra.

Simplesmente Ana disse...

Bruxas, não. Mas acredito em energias negativas que nos podem afectar. Respeito esse tema, mas não sou obcecada nem perco mt tempo a pensar nisso.

Jo disse...

Eu já ouvi (e vi) tanta coisa que sinceramente não consigo dizer claramente se sim ou não.

Paty Michele disse...

Sim!