segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Oh, não!

Mas o Carlos Cruz já está novamente na televisão? Pronto, desisto já de ver o Prós e o Contras.

13 comentários:

Unknown disse...

Não percebo como é que dão tanto tempo de antena a um criminoso

Inês Barata disse...

Infelizmente está. E não podia estar a enterrar-se ainda mais do que já estava.
Meu deus, ele escava o seu próprio buraco!
Mete-me nojo ouvi-lo falar

Dulce disse...

O programa em si até está a ser bom... Agora é um facto que já enjoa tanto tempo de antena para o C.C!!!
Quem me surpreende é a vítima que está presente, tem uma serenidade e fala com muita maturidade para um miúdo de 23 anos que, além de não ter tido uma base familiar, ainda passou por aquilo tudo...

Dulce disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Microondas disse...

Não é novidade alguma. Neste país por cada pessoa interessante e válida com tempo de antena temos de levar com 5 pulhas em prime time.

stiletto disse...

Também digo o mesmo, nunca mais nos desaparece da vista

Anônimo disse...

Já se percebeu de longe que houve sim crimes de abusos, houve sim abusadores MAS houve também falsos depoimentos e houve também falsos condenados. O Daniel Oliveira foi soberbo, oxalá todos tivessem a sua honestidade intelectual, alguém se deu ao trabalho de o ouvir?? Já que não quiseram ouvir o C.C. podiam ouvir também o bastonário dos advogados o que fala alto e parece um peixeiro mas fala VERDADE.

rosaamarela disse...

ESTÁ TUDO DITO!!!! tenham um BOM DIA!

Unknown disse...

Kitty,
Vim bater,não me lembro como, ao seu blog e praticamente consulto-o todos os dias, pq considero-a uma
rapariga coerente, intelegente e humilde(tão raro nos dias de hoje). Em relação a este assunto não consigo ficar indiferente ao actor, manipulador,... Carlos Cruz. Após a teoria de ser a única vítima injustiçada,neste momento está na fase do "vou levar-te comigoooo...". Em relação ao bastonário Marinho Pinto tenho a mesma opinião de Felícia C. Em relação ao sr.Daniel Oliveira(relator do blog de CC), o qual insiste permanentemente que não existe nenhum registo telefónico no telemóvel de CC para o Bibi,só relembro o sr.Carlos Mota (braço direito e secretário de CC) que "bazou" em 2003 para parte incerta. Pergunto, para que serve um secretário, ainda por cima pedófilo?

Unknown disse...

Esqueci-me de dizer que o programa acabou bem, com a intervenção de sr. psiquiatra (não me lembro o nome).

Mami disse...

Será que ele acredita mesmo que consegue convencer alguém?? E imaginemos que todos os outros condenados tivessem o mesmo tempo de antena que o C.C. É que não se via outra coisa na TV...please!

rosaamarela disse...

Gostei mt do Daniel já o tinha“ouvido” no EIXO DO MAL.

Gostei da tirada do psiquiatra, “o senhor CC é que é o Sr. TV” mais ou menos isto, bem apanhado;

Gostei do jovem foi educado e controlou-se pensar eu que é da idade da minha filha, e que além de ser atormentado quando menino, o Sr. Carlos Silvino ADMITIU, perdeu a adolescência em audições e tribunais por culpa dos nossos subsecretários de Estado e educadores;

Gostei do Juiz, não gostei do Bastonário da Ordem dos Advogados, houve uma altura que falou do que não sabe (as provas !!!???) e desrespeitou o colectivo de juízes, fica-lhe mal.

Não é preciso deixar de ver a Fátinha, no melhor pano cai a nódoa, o CC no seu melhor!!!

Ana disse...

Este assunto dava pano para mangas... mas há uma questão que eu coloco imensas vezes. "Nós", que estamos fora do processo, não devemos julgar ou condenar sem ter fundamento para tanto... Achei o programa muito interessante, bem conduzido pela Fátima C. Ferreira, e gostei das intervenções. Tenho as minhas convicções, mas certeza só mesmo de que aqueles pobres miúdos foram e têm sido nas últimas décadas, abusados escandalosamente. Acho que ninguém supõe, por muito que se esforce, o que se passa nos bastidores deste assunto. É lamentável e horrendo que existam estas coisas, mas julgar os outros e falar mal de todos os que tentam fazer alguma coisa também não está certo, e isso é o que a comunicação social e o povo tem feito.
O Dr. Marinho Pinto, na minha opinião, é bronco. Mas diz a VERDADE e não tem medo das consequências. Será que há uma forma de dizer certas coisas com classe? Imaginam o Juiz Desembargador Rui Rangel a denunciar situações escandalosas com toda aquela classe??? Não me parece.... mas que é mais agradável à vista é... e isso serve de quê? Bom, acho que já me estou a esticar! São só opiniões, com todo o respeito pelas demais.