quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Menos, minha gente, menos


Naomi Watts fotografada por Sheryl Nields (Setembro de 2010)

Tenho para mim que há pessoas que passam demasiadas horas dos seus dias em frente a um computador à espera do que os outros escrevem nos seus blogues para, de seguida, poderem atirar umas farpazinhas e tentarem deitar abaixo intencionalmente. Há quem ache piada, eu acho apenas triste. Muito triste. Deprimente, para dizer a verdade. É que quem fica mal nunca é o criticado, mas sempre quem critica e aponta o dedo.

11 comentários:

Suspiro do Norte disse...

Assino por baixo.

Sofia disse...

E ignorar é sempre o melhor.

Miss G. disse...

E eu também.

Duchesse disse...

Demasiado triste, realmente. Há gente muito estúpida, não há? Que só não sabe respeitar o direito de cada um a falar do que quer. Que tem sempre que procurar a melhor forma de destruir a felicidade de quem está ao lado.

E ainda por cima escondem-se atrás de pseudo-intelectualismos.

Inveja... tenho para mim que é só isso que se passa na cabeça dessas "pessoínhas" :)

Unknown disse...

Mesmo!

stantans disse...

concordo a 100% com a comentário da anima. apesar de gostar de ler alguns destes blogs pseudo-intelectuais (pk às vezes têm piada), esta polémica é completamente ridícula. é como dizes, só fica mesmo mal a quem critica, parece ser tudo inveja!

Belicious disse...

triste verdade

rosaamarela disse...

Criticar “vem no pacote” que tem um blog aberto não pode esperar que toda a gente nem em podes os posts se esteja sempre de acordo, da discussão nasce a luz.

BOM DIA!

Rita disse...

Subscrevo tudo o que disseste! É uma tristeza, mesmo. Há que ignorar...

Beijoca,
R.

Jade disse...

eu passo demasiadas horas ao computador por uma questão de trabalho e mais nada. Gosto de ler blogues mas gosto mais dos bons textos bem escritos do que pelo que se conta...mas há de facto muita solidão hoje em dia e dp há sempre quem se alimente da vida dos outros o que é uma tristeza, para os próprios

Nokas disse...

É realmente deprimente...