quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Pois é


(no meio das fitas da praia estão ovinhos de tartaruga enterrados.)

Estive cinco dias no meio da confusão divina de Istambul e sete dias no sossego de Antalya. Da Turquia, fica a faltar-me a Capadócia.

17 comentários:

Annalee disse...

Antalya parece ser o paraíso, pelas imagens.

Izzie disse...

Essas sandálias são lindas!

Ana disse...

Istambul, Ankara, Capadócia, Pamukalle, Éfeso, Laudicéia e por fim Izmir. Das melhores viagens que já fiz. ADOREI Istambul.

Carmen Rodrigues de Almeida disse...

Esta foi a minha segunda viagem à Turquia, na primeira fiz o circuito e além da Capadócia aconselho também as ruínas de Éfeso.

Em relação à Antalya, e apesar de terem sido umas férias fantásticas confesso que esperava mais...

Carmen Rodrigues de Almeida disse...

Aconselho vivamente uma visita à Capadócia. Esta foi a minha segunda vez na Turquia, na primeira tive oportunidade de fazer o circuito e conhecer a Capadócia que recomendo. Mas sinceramente de Antalya esperava mais.

The New Black disse...

Parece-me bem. Tb vi essa promoção numa agencia de viagens. Quem sabe pro ano...

Bjs :)

E esperamos mais fotos, mais fotos, mais fotos ;p

Domingas disse...

Gostava de saber se organiza as suas viagens sózinha ou se com a ajuda de uma agência de viagens. Se sim qual? Obrigada
Rita

Anônimo disse...

Ola senhoras e senhores que queiram me ajudar, eu sei que isto que vou pedir agora não tem nada ver com o actual tema de conversa nem sei se já aqui foi abordado!! Precisava de uma ajudinha de alguém mais experiente, mais lúcido que eu, e agradecia se me pudessem ajudar…
E o seguinte, eu namoro a seis anos e ele na maioria das vezes sempre foi um amor e muito romântico, principalmente nos primeiros 2 anos, mas tambem sempre teve o defeito de ser muito stressado e por qualquer briga ficava dias sem me dizer nada, nos primeiros anos de namoro eu sei que ate podia ser chata pois era muito ciumenta, mas agora já não o sou!
O que acontece e que ele esta um tempo de bem comigo mas se eu calho de dizer algo que ele não gosta ou criticar algo que ele fez ele stressa logo comigo, chama-me nomes, manda-me fod….er, nunca me bateu, mas já chegou ao ponto de me agarrar o braço com força e magoar e havia situações em que estávamos no carro a discutir e ele ficava possesso a conduzir como um louco ficando eu cheia de medo!! Ele diz que a culpa e minha, que eu e que o stresso, mas eu acho que por mais que eu ate o possa irritar algumas vezes, isto nunca foi forma de tratar ninguém, muito menos quem dizemos que amamos!!Outras e mesmo por nada, a pouco tempo fomos a uma festa e por eu me esquecer de levar algo insignificante, ele de manha ate ao fim do dia tratou-me sempre mal, deixa-me sozinha e ia para junto das outras pessoas, dizia que eu estragava tudo!!bem, humilhava-me ao máximo!! Uma vez numa festa eu estava magoada com ele e fui para o carro chorar, ele não teve nem um pouco de sensibilidade e disse para eu deixar de ser criança e voltar para a festa e deixou-me ali sozinha a chorar, a mesa por eu discurdar dele em frente aos outros, diz-me ao ouvido que eu sou a pessoa que mais fracas figuras faz e que so se ri para os amigos porque eu não mereço! As vezes ao telefone conversamos normalmente e ele de repente começa a gritar comigo!! Não sei o que faço, ele sempre disse que me amava muito e eu sempre o amei, mas sou infeliz, ele magoa-me muito!! Não sei se isto e normal!! Ajudem-me, elucidem-me por favor..nao sei, acham que alguma coisa justifica humilhar-me tanto e tanta agressividade!! Ele diz que a culpa de tudo e minha…
Desculpem a falta de acentos, mas não funciona!

Rubi disse...

O ano passado estive em Bodrum, e adorei. Tenho um aluno de Capadocia, a famosa regiaos dos vinhos. Falta-me Istambul tambem. Jokas

aka pink disse...

Adorei Istambul, na Capadócia andei de balão e foi uma das experiências que absolutamente recomendo ;)

Sexy na Cidade disse...

Adorei quando estive em Istambul tb! Mas os gajos a conduzir sao passados. 3 faixas de todagem e eles imaginam 6 e la vao eles!

Maria

Menina do Norte disse...

Que paraíso!

Um Beijinho*

Jo disse...

Muito giro o verniz, e as sandálias também ;)

rosaamarela disse...

Verão !

Sai dessa cena, JÁ !!! corre, desaparece dai, e não olhes para trás uma só vez, no ponto em que está essa relação vai acabar mt mal.

Acontece minha querida que ele já não está apaixonado, já não gosta de ti, não sabe como tu dizer, por cobardia ou porque julga que todas as relações acabam assim.

Perdoa as palavras cruéis mas li a tua questão com mta dificuldade e sofrimento, não consegui ler uma segunda vez, é que eu já vivi eesas cenas e sei o sofrimento que elas provocam. Não sei a tua idade mas acredita em mim, HOJE É O PRIMEIRO DIA DAS NOSSAS VIDAS.

um abraço forte

Anônimo disse...

Obrigada pela resposta Rosaamarela, nao tem problema as palavras, se calha preciso mesmo de ouvir dessa forma para ver se ganho coragem de fugir! E lamento que tambem ja tenhas passado por isso!!

Mafi disse...

Olá Kitty,

vou de férias para a Turquia em Setembro: 4 dias em Istambul, e tenho voo de Istambul para Izmir, vou alugar um carro desço a costa até Antalya e apanho voo para Istambul. Fiquei ainda mais entusiasmada por perceber que recomendas!

Maria disse...

Adorei a cor do verniz :) Qual é o verniz que usaste? ^^

Que inveja que tenho :) Adorei as fotografias ^^ Tenho muita vontade de um dia de lá ir!

Beijinhos,
Alice