terça-feira, 24 de agosto de 2010

Hoje


Marilyn Monroe

A minha vida não tem sido nada fácil nos últimos tempos. Sinto que me deram as coisas melhores do mundo e me as tiraram logo de seguida. O que é mil vezes pior do que se nunca as tivesse experimentado. Nunca as tivesse sentido. É como oferecer uma barra do melhor chocolate do mundo e de seguida o tirar, sem que nós tivéssemos passado do primeiro quadradinho. Ou então brincam comigo. Do género, vamos lá experimentar como ficas sem elas durante uns tempos. Vá. Vamos lá ver se te aguentas. O problema é que não são bem coisas, coisas é uma forma de falar, são pessoas. Eu estou a falar de pessoas. Pessoas que, de um momento para o outro, deixam de estar na minha vida. Presentes no meu dia-a-dia. Não porque queiram. Mas porque a vida assim o tem feito. Todos os dias há uma nova coisa a acontecer. Todos os dias há um novo problema a enfrentar. E a verdade é que se há dias em que se encara tudo isto com um sorriso nos lábios, ainda que amarelo. A verdade é que há outros em que se perdem as forças. Como hoje.