segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Acreditar sempre, até ao fim


Emma Watson fotografada por Ellen von Unwerth

A minha vida nos últimos tempos parece um filme. A sério. Não tem explicação o que tem acontecido. Aliás, eu nem conto a maior parte das coisas à maior parte das pessoas, porque quem não me conhece bem como os meus poucos amigos mais chegados, acabaria por achar que eu andava a ver muitos CSI e afins, muitos filmes de terror ou muitos romances.

Pois é, ontem às duas e tal da manhã, quando me preparava para dormir, recebi um telefonema que me fez acreditar que tudo é possível. Mesmo quando tudo leva a crer que o pior cenário mais tarde ou mais cedo aparecerá e nos levará ao fundo do poço. Meus queridos, vale a pena acreditar sempre sempre até ao fim. Nunca perder a esperança. Nunca. Eu, no fundo do coração, lá no fundinho, nunca a perdi, apesar de ter à minha volta todas as evidências que me levavam a crer que era estúpido aquele meu sentimento.

Acreditar sempre, sempre, até ao fim, é essa a mensagem que eu quero aqui deixar hoje.

10 comentários:

Jane Doe disse...

pois é, é preciso pensar positivo porque temos sempre força dentro de nós.

Dear Daisy disse...

Ela vai voltar????
I hope...
:)
Beijinho

Ana disse...

bom dia
Sabes? Concordo plenamente contigo, há que ter esperança que amanhã será melhor que hoje...Temos viver cada dia como se fosse o ultimo a acreditar que amanha ainda será melhor!
Beijocas
Ana

Naz disse...

Nem de propósito...hoje precisava mesmo de ouvir algo assim...que dê para acreditar que tudo é possível...
bj*

prada disse...

Obrigada pela mensagem, faz sempre bem relembra-la, é que hoje tambem estou a precisar de acreditar!
Há dias assim...

Unknown disse...

É assim que se fala! Já vi que a mensagem foi boa.
É muito bom quando estamos alegres fazer transparecer essa alegria para todos os que nos rodeiam!

JoanaFerreira disse...

Obrigada pela mensagem. Especialmente hoje, que se encaixa perfeitamente na situação em que me encontro. Eu quero acreditar, até ao fim.

Borby ... disse...

É incrível! Ao ler seu post, me senti tão bem .. E quando vi os comentários aqui postados por outras pessoiinhas, percebi que não era só comigo que sua mensagem falava! Todos nós precisamos dessa palavra, sempre! Acreditar é Preciso! Confiar em Deus é essencial! Deus age no tempo certo, mesmo em tempos difíceis; Tenhamos Esperança e confiança de que tudo é possível ao que crer !
Beijos Beijos

Pi disse...

Nem sei porquê, ou talvez saiba, mas agora até chorei...

Muito, muito obrigado por este post Kitty. Por estas palavras. Por este testemunho. Também eu quero acreditar ate ao fim, e acredito, dentro de mim acredito mesmo.... sendo a única a apesar de todas contrariedades, acredito...

Obrigada, grande beijinho

flor disse...

É mesmo, acreditar sempre qdo já ñ hámais nada, é a única coisa que nos resta e ajuda-nos e aos outros.
Ainda bem que as noticias foram boas :)
Bj