quinta-feira, 15 de julho de 2010

Escrever alivia-me a alma


Ewan McGregor e Alison Lohman em Big Fish (2003) (imagem daqui)
Sabem, eu tentei não falar muito nisto, nós nunca falamos de tudo nos blogues, eu pelo menos não falo. A minha vida amorosa que deixei aqui transparecer quase nunca correspondeu à verdade, algumas vezes sim, mas mais foram aquelas em que não, mas - e aproveitando estes dias em que falo de coração aberto, sem armaduras, sem nada - a verdade é que andava completamente apaixonada. Pela primeira vez apareceu-me alguém perfeito. E com perfeito quero dizer, daqueles mesmo feitos à minha medida. Sem corta-interesses, sem nada. Com tudo, tudo o que eu gosto.

Até tinha pensado em fazer um dia destes um post a informar as meninas de que vale a pena esperar. Não nos deixarmos levar pela pressa de arranjar alguém. Pelo desespero de ver os anos a passarem e ver toda a gente a casar e a ter filhos e nós não. Porque para nós, para aquelas que só se contentam com o melhor, vale a pena esperar. Porque há um dia em que nos vai aparecer alguém que nos faz sentir coisas que nunca sentimos com ninguém. E eu já tive os meus namorados. Alguns. Muitos. Relações longas. Outras nem tanto. Foram todos eles muito importantes, mas sempre achei que lhes faltava ali qualquer coisa. Eles sabem disso, sempre souberam. E foi por isso que a maior parte das minhas relações não deu certo. Havia sempre ali qualquer coisinha que me fazia pensar, caramba, se ele não fosse assim, eu casava-me com ele já hoje. Havia sempre um pequenino defeito que, aos meus olhos, ia ganhando sempre dimensões consideráveis.

Depois apareceu-me este príncipe. Entrou na minha vida sem eu dar conta, e, aos poucos, foi ganhando um lugar tão importante. Sem defeitos. Perfeito. Perfeito. Como eu sonhei sempre. Forte, muito forte. Demasiado forte. Sem medo de nada. Protector, tão protector. Trabalhador. Tão trabalhador. O melhor em tudo o que faz. Um homem especial como nunca conheci nenhum. Um daqueles que brilham na escuridão e que aquecem um dia frio de Inverno a tanta gente. Especial. Tão especial. E eu não digo isto só porque estou apaixonada e porque o posso vir a perder para sempre. Eu vejo os defeitos quando mais ninguém os vê. Mesmo apaixonada, eu vejo sempre defeitos. Sou a rainha dos defeitos, dos dos outros e dos meus. Mas ele, caramba, ele é mesmo especial.

Eu nem pedia tanto, sabem? Neste momento preferia que ele fosse mais um entre tantos outros, ou até que fosse um cafajeste, para me poupar sofrimento. Mas não. Ele é tudo aquilo que imaginamos de bom. Parece até demasiado bom para ser verdade. A única pessoa até hoje com quem eu me vi imediatamente a ter filhos e a casar, não me perguntem porquê. Eu que nunca pensei nisso. Mas com ele senti uma coisa inexplicável que nunca senti com ninguém. Uma segurança, um porto de abrigo, uma certeza de que me ia fazer feliz para sempre. Senti que havia ali algo de sério. Com a vantagem de ser um eterno solteiro e de prezar tanto a sua independência como eu. Mas comigo, como ele dizia, queria mudar a sua vida toda.

Ontem deram-me o endereço de um blogue dele, daquele que poucos conheciam por ser demasiado privado, e desabei ainda mais. Palavras, tantas palavras, as palavras mais bonitas que alguém podia escrever sobre mim. Meu Deus, como é possível? Até me faltou o ar. Sufoquei de dor. Mostrei a uma amiga minha e ela só me disse: caramba, a vossa história tem mesmo de dar certo. E é a isso que eu me estou a agarrar. À esperança. Ele tem mesmo de se safar disto e de voltar para os meus braços. A nossa história tem mesmo de dar certo.

111 comentários:

M. disse...

E vai safar-se, mulher, calma! Há sempre problemas na vida, as coisas nunca são como queremos, mas tudo vão correr bem!
Bjsss

LoVE disse...

Não quero que soe como um cliché, mas espero que tudo corra bem, espero que tenhas a tua oportunidade de viver esse amor que de certeza faz parar o tempo.
Eu vou manter os dedos a fazer figas por ti e por ele. Pela vossa história para que sim, que dê certo como desejas.

A Primavera da Isa disse...

VAI DAR CERTO! Eu sei que vai! Acredita. Vá, sorri e espera por ele. Vais ver que vens cá dar-nos essa boa noticia, ACREDITA. Não deixes de acreditar. Vai dar certo!

teardrop disse...

Obrigada por confiares em nós, os leitores de todos os dias e partilhares algo tão íntimo e importante. Tenho a certeza que vai correr bem porque agora seremos muitos, milhares possivelmente, a pensar positivo e a acreditar no poder que o amor tem!

Luísa disse...

se é um príncipe e assim perfeito… tem de dar certo porque homens desses não existem, é triste mas é verdade! :( gabo-te a sorte de teres encontrado um assim… isso não é um homem, isso como escreveste e bem é um príncipe! espero que corra tudo bem e pensa positivo, pensa que ele vai ficar bem e contigo... depois vem escrever-nos os episódios que viveres com ele que com um príncipe desses… dessem ser de conto de fadas! força

Precis Almana disse...

Força, rapariga. Força, força, força, força, força, força.

IC disse...

Tu estas mesmo apaixonada, não me lembro de ver alguém descrever assim um amor, e pelo que dizes ele também, por isso a tua amiga tem razão. Só pode ter. Acredita que os contos de fadas existem. Boa sorte. :)

Rodrigo disse...

Escreve muito se te alivia! Nós, acho que aqui falo por mim e várias pessoas, gostamos de ler o que escreves sobre ele... Pelo que contas é mesmo 1 principe e qualquer mulher adora ler historias sobre principes para não perder a esperança... POr isso podes escrever sobre ele o quanto te apetecer! :) e mantem o pensamento positivo e a fé!

Joana disse...

aiii não digas que preferias que ele fosse um cafageste para poupar sofrimento... Pensa antes que esse sofrimento vale todo a pena por alguém que é um príncipe!! Kitty, príncipes nao se encontram todos os dias. Vai dar tudo certo :) ESPERANÇA!

Filipa disse...

Não consigo parar de pensar em ti. Estou mesmo a torcer para que tudo corra bem. Para que possas viver esse amor, que tanto mereces. Pensamento positivo. Agarra-te a estas palavras lindas que aqui nos deixaste para teres força. Vais Vai correr tudo bem.

Beijo enorme!

Nuno disse...

Eu espero que sim, que dê tudo certo! :) Desejo-vos MUITAS FELICIDADES!!! :)

Beijitos,
Nuno.

lilita disse...

Vai correr tudo bem,eu acredito que sim muita força e sim vais ainda ser muito feliz com ele obrigada por partilhares connosco esses momentos tão privados teus,todos vamos fazer uma corrente de energia positiva para voçês um abraço apertadinho kitty

CarlaB disse...

Desejo que tudo dê certo para ti.
A unica coisa que posso dizes é que não desista desse amor, luta.

Vera Carregueira disse...

Gosto de te visitar, gosto muito de te ler. Escreves de uma maneira tão bonita, tão cheia de paixão, este teu post deixou-me a pensar e agradeço-te por isso. Depois de um post tão cheio de sentimentos desejo sinceramente que seja o que for passe e que consigas o que tanto desejas. Estou a torcer por ti!

Mara disse...

Muita força para os dois e nunca deixem de acreditar que é possível a vossa bonita história de amor dar certo. Coragem!

Queen of Hearts disse...

Força, Kitty. A tua dor realmente sente-se bem através das tuas palavras. Acima de tudo, tenta acreditar. SEMPRE.

Pavio disse...

Desejo do fundo que tudo corra pelo melhor Kitty... e há-de correr ;)

Beijinhos

Ana Guimarães disse...

VAI DAR CERTO! Uma história assim SÓ pode dar certo!!!

S* disse...

Kitty Fane, a escreveres assim tem MESMO de dar certo... eu sou daquelas que acredita no verdadeiro Amor.

Ana Bastos disse...

força grande! (e fé!) ...

Sandra disse...

Este post é de uma intensidade, não direi inesperada, porque lemos o que escreve e bem, mas chega assim a roçar uma certa forma de intimidade.
Agora, estamos imediantamente envolvidos num dos momentos mais dramáticos da sua vida, entre outros que já nos contou, embora num pretérito passado, com outro alívio.
Surpreendeu-me o desabafo por isso mesmo.
É impossível ficar indiferente à ansiedade e douçura das suas palavras e não desejar imediatamente o melhor para os dois!!
:-*

BG disse...

É engraçado a afinidade que sinto por alguém que não conheço, mas a verdade é que fico realmente sensibilizada com a tua situação. E sei bem a angústia que é ficar à espera do pior, mas desejar ardentemente o melhor... um milagre! Dá para perceber que a situação é grave, mas sabes, às vezes os milagres existem mesmo! Um beijinho grande, um abraço forte e boa sorte! Muita energia positica para vocês.

Joana ' disse...

Querida Kitty... Eu, ao contrário de ti, sempre fiz do blog um diário. E não, não conto tudo - principalmente as coisas más - porque há coisas que, ao vê-las escritas, sei que são reais. Sempre escrevi para aliviar a alma, ou o coração, ou só para tirar um pouco de peso do fardo que, às vezes, carrego, por isso entendo na perfeição que tu, agora, tenhas decidido escrever (quase) sem rodeios. Fizeste bem, mais que não seja porque vão correr mares de positivismo, que te darão um novo alento.
Entendo as tuas palavras e sinto-as um pouco como minhas. E ri-te, por ser apenas uma miúda que não sabe (ainda) nada da vida, mas eu sei o que estás a sentir. Se todas as relações nos magoam quando acabam, as perfeitas então, quando têm um fim, marcam-nos a ferros quentes... Mas tu querida, não terás marcas nenhumas vincadas. Verás que tudo vai correr bem, que ele vai sair dessa e que vão fazer parar o (vosso) tempo. Vais ver que as coisas correm bem e que isso da Lei de Murphy é uma grande treta. Vais ver que a Felicidade (com a inicial em maiúscula) vai bater à tua porta e, se não for grande o incómodo, vai ficar para sempre...

Eu, simples desconhecida, vou estar a torcer para que ele volte para ti, assim que possa. E só não digo que estarei a rezar porque se esse Deus em que tantos acreditam existisse na realidade, vocês não estariam agora a lutar para ficar juntos. Fica com certeza de que eu, e outros tantos, ficaremos a acreditar que o vosso amor vai dar certo, que tudo vai correr bem...

Um beijinho Kitty e um forte abraço, ainda que virtual

Bichinha disse...

muita força! estamos todos ( quero acreditar que sim ) a torcer para que tudo corra pelo melhor!

ana disse...

Eu acredito que tenha sido um alívio escrever assim. E, embora seja o menos importante, para nós, acredito que tenha sido para todos, uma aproximação à pessoa que que tu és. Não que seja importante, mas há momentos em que a personagem se descola demasiado da pessoa e faz esquecer que há vida como a nossa aí. Eu gostei de ler.

Mas gostarei ainda mais de ler um post-excepção, como este, de felicidade num futuro breve. E é por isso que estou a torcer. Porque há amores que devem resultar. Devem mesmo. E acabam por ser de utilidade pública. Fazem-nos continuar a acreditar no Amor.

Muita força, para ambos. E um beijinho.

Cláudia Paiva Silva disse...

OK Ana... estou imensamente preocupada contigo... com ele também, é verdade. Mas acima de tudo contigo... Beijos e as melhoras, que tudo se resolva depressa!

Sílvia disse...

Que o tenha logo, logo nos seus braços. Tem que dar certo!

Teresa disse...

Tou gelada. Somos mtos a torcer. Dedos em figa... Rezas... mais alguma coisa? Bolas... :(

Rititi disse...

Ando há imenso tempo a seguir a tua dor solitária. Omeulado curioso gostava de saber oque se passa, mas omeu lado humano respeita o teu espaço e por isso espero que tudo corra bem, que ele volte depressa para ti e numa fase de recuperação, que sejas tu o porto de abrigo dele.

Anônimo disse...

todas as minhas orações estão com voces! Eu acredito em milagres! Eu tenho fé e muita esperança! E também acho que não se perde nada em juntar todas as boas energias que conseguirmos juntar na mesma ideia. A minhas estão contigo! MESMO! Não vale a pena sofrer por antecipação. Nunca vais estar preparada para o pior, nunca! Por isso mais vale ser optimista e ter esperança! FORÇA!!! Ninguém se importa que o blogue entre numa fase depressiva, achei este o texto mais pessoal e bonito que alguma vez escreveste aqui. A vida não é feita apenas de alegrias e bons momentos. Esta vida é a curta, é aqui que temos que carregar a nossa cruz, enfrentar-nos aos nossos piores medos.

Um grande beijinho,
Feiticeira

Inês disse...

Até me arrepiei a ler este post... Tal como a teardrop disse, obrigada por partilhares connosco, leitores diários, uma parte de ti tão íntima que, compreensivelmente, evitas expor num blog lido por (já) tanta gente. Tenho-te acompanhado sempre e embora não comente muitas vezes, achei que agora o deveria fazer. Fica o desejo de que tudo acabe bem e depressa e espero que possas viver ao lado dessa pessoa tão importante para ti muitos e longos anos!
Beijinhos, Inês

Filipa M. disse...

Deixaste-me com lágrimas nos olhos... Lindo...

Vais ver que tudo vai correr bem. Não poderá ser de outra forma.

Muita força e ficamos a aguardar as boas notícias.

Beijinhos,
Filipa

Dear Daisy disse...

Acredita sempre.
Nunca percas a esperança.
Estamos a torcer por esse "conto de fadas".
Beijinho

Ana C. disse...

Sem dúvida que a vida gosta muito de brincar connosco, mas vai chegar o dia em que o teu porto seguro te segurará e acalmará as tempestades do destino sim. Tu mereces descansar nos braços de alguém assim.
Aguenta só mais um bocadinho submersa, pois em breve emergirás cheia de tudo o que importa.
Muita força!

Izzie disse...

aww, até me arrepiei. que palavras lindas. espero do fundo do coração que tudo dê certo!

liliac disse...

oh kitty... snif...
obrigada por desabafares com quem, muitas vezes, não conheces mas que, mesmo assim, te quer bem.
desejo que o teu príncipe melhore e que sejas/sejam muito felizes.
abraço apertado

Rubi disse...

Tou a torcer para que haja um final feliz, seja o que for que esteja a acontecer que acabe bem, do fundo do coracao. Beijinhos

Cidália Oliveira disse...

passo sempre aqui, nunca comentei, mas hoje deixaste-me às lágrimas...
e porque as palavras soam sempre indiferentes para quem sofre, vai uma onda de energia positiva para a vossa história :)

Z disse...

A vossa história vai dar certo! Tenho a certeza! Força, sei que deves estar a precisar de muita!

Liadan disse...

Posso não te conhecer, mas acredito q mereces q corra tudo bem. Até porque, por aquilo que escreves (e, pelos vistos, pelo que ele escreve também), parece ser amor a sério. Muito boa sorte!

vera disse...

Venho aqui todos dias. Adoro ler-te e fazes parte da parte boa do meu dia rotineiro. Nunca comentei, mas hoje quero te deixar uma palavra: força...

Ana disse...

Sei que o eu querer que dê certo pode não adiantar muito. Mas se eu quiser com muita muita força, pode ajudar.
E eu quero com muita força.

Por isso, com muita vontade, sei que as coisas se vão resolver.

=D beijinho grande

Lau disse...

Tal como a Vera, sigo o teu blog Kitty já à algum tempo, e nunca me pronunciei... mas hoje, hoje realmente não consigo ficar no silêncio...
Posso-te resumir em duas palavras, o que penso e o que tenho a certeza que irá contecer.
"WHATEVER WORKS"... Woody Allen.
Kiss,Kitty :)

rosaasriscas disse...

vai correr tudo bem, muita força :)

Natalia disse...

Algum tempo que descobri o blog ao acaso, gosto de ler o que escreve. Nunca comentei, mas hoje teve que o fazer, optimismo é esperar pelo melhor e acreditar.
Vai correr tudo bem força e coragem...

Um abraço
Natália C.

Helena Barreta disse...

Kitty,

Tenho um homem desses na minha vida, é meu sobrinho, é filho, é irmão, é cunhado, é neto, é tio, é marido, é pai e é amigo. O diagnóstico demorou a chegar-nos tanto tempo como demora a ver uma TAC e uma RM e é mau. O prognóstico pior ainda. A minha raiva, a dor e a impotência que sinto fazem-me chorar e caminhar, ando, ando, ando, há dias que faço 20km ou mais, as pernas não me cansam, vou andando ao sabor do vento e das lágrimas e sei, infelizmente, que dói muito e que é uma injustiça e uma perda enormes se a situação não for favorável.

Só lhe quero dizer que, o milagre que espero para o meu sobrinho, desejo que atinja também o seu amor. Sabemos, ambas, o que é chorar e sofrer com a espera de resultados, sofrer e desesperar para manter a lucidez e, no meu caso, para mostrar uma cara e manter um discurso optimista.

É com o coração destroçado que lhe digo, o bem que quero para o meu príncipe quero-o também para o seu.

Coragem e força.

Obrigada pela partilha, saiba que não está sozinha.

Um abraço apertado

secretasme disse...

Só me resta desejar GOOD LUCK GIRL e que ele fique bom bem depressa para poderem viver esse amor!!!

Rita disse...

Não sei o que se passa mas nao posso deixar de te dar uma palavra de esperança... sabes... às vezes qd tudo parece estar a correr sobre rodas, há algo que nos tenta destruir... mas... acredita... na maioria das vezes, qd há entao um amor forte, esse algo que nos tenta destruir ainda nos deixa mais fortes... tudo vai correr bem, acredita.

Bjs

Rita

Gelatina de morango disse...

Um beijinho grande e muita força para ti*

M. disse...

Como tantas tuas leitoras disseram, obrigada pela partilha.
Sou leitora de todos os dias, quase nunca comentando...
Mas hoje tenho que dizer que sinto a tua dor pelas letras e, como outras pessoas que passam aqui porque gostam de te ler, fico a torcer para que corra tudo bem.
Para que possas viver o teu amor. : )

É corrente de energia? : )

Beijo!

*B* disse...

Aguenta só mais um pouco, 'tá?

Está quase...!

Abraço apertado, querida Kitty!

André Costa disse...

E pá... fosgasse!
Pela primeira vez na minha vida bloguística faço um comentário "a desconhecidos".
Mas depois de ler este post, teve que ser: FORÇA... MUITA FORÇA E CORAGEM!!!

rosaamarela disse...

Bom dia!

Eu costumo dizer que a vida é um carrossel "ora vai para cima ora para baixo" e olha que eu já fui tantas vezes abaixo que dava para pôr um post todos os dias num blog se o tivesse... mas continuo aqui (velhinha...) com muita alegria a responder a quem me parece ter ideias largas, inteligencia, os mesmos valores que eu, juventude... blá blá blá, algumas vezes o carrossel vem acima, surprende-nos e damos aquelas gargalhas que damos quando montadas no carrossel ele sobe para cima e nos entra aquele arzinho no estômago.

UM ABRAÇO, e NÃO SOFRAS POR ANTECIPAÇÃO!!!

ME disse...

May I cry?
Vai correr tudo bem, tem que correr bem, por ti, por ele e por ti e por ele outravez, mas também por mim, porque quero acreditar que é possivel esse tipo de amor, esse tipo de felicidade, esse tipo de final feliz.

Vai correr tudo bem. Impossible is nothing

Beijinho

Diana disse...

Caramba, isto é que é amor!
Até me fizeste suspirar, mulher!!
Acredita, e nunca pares de acreditar que tudo vai dar certo, mesmo naqueles dias em que penses o contrário.
Agarra-te a esse amor pelo qual tanto esperaste, e encontra nele a força que precisam, porque um amor assim tem mesmo de dar certo, por sim e para o exemplo de tanta gente.

Acredita!!!!!!

Um beijo enorme no teu coração e tudo a correr pelo melhor para o teu mais que tudo.

Dulce disse...

Kitty,

pensa que as adversidades são, muitas vezes, o motor de arranque de grandes amores e amizades, pois é sobretudo nesses momentos que se vê de quem vêm as verdadeiras demonstrações de apoio e de carinho.

É, por isso, uma oportunidade para
lhe provares que pode contar contigo como porto seguro, mesmo em tempos «intempéries».

Um beijinho a torcer para que a tempestade se vá e depressa chegue a bonança.

Irina A. disse...

Tenho cá para mim que estás a falar do Padre Melícias.

Miss Dreams disse...

Miss Kitty Fane, por um lado fico feliz por ti por te ver a escrever desta maneira por um amor, pelO AMOR, mas por outro, como é óbvio fico triste por saber que aconteceu algo de grave... Enfim, vim apenas deixar-te a minha energia positivíssima e um grande beijinho, com o desejo de que tudo passe muito, muito rápido!

Maggie disse...

Depois de ter lido este texto fiquei com uma lágrima no canto do olho. Nota-se que é uma hitória bonita e muito verdadeira, acima de tudo vivida intensamente!
Sabes, apesar de ser uma miúda, percebo quase na perfeição o que estás a sentir, eu própria também era capaz de dar a vida por aquele que amo, mesmo não sendo ele perfeito.
Espero do fundo do coração que tudo dê certo, eu ainda sou daquelas pessoas que acredita no Amor verdadeiro e na nossa alma gemea.

Um abraço apertadinho e que recebas toda a força que vem deste lado (:

Jade disse...

Há alturas em que só nos resta o pensamento positivo, mas ele consegue fazer verdadeiros milagres...e espero que faça mais um...parece-me uma história angustiante mas que merece um final feliz, vamos todos acreditar nisso!

misalbino@gmail.com disse...

Um abraço muito grande e toda a força do Mundo... eu acredito e desejo muito que tudo vai dar certo....o amor vai vencer DEUS é grande....

Alexandra disse...

A torcer por ti e por ele! Seja lá o que se passe, muita força e energia positiva (Já sei a tua opinião do positivismo mas vamos acreditar, sim?)

Beijinho

Rita disse...

Acredita, acredita sempre.

Um abraço apertado

Carlinha disse...

Kitty sou só mais uma a comentar.

Acredita, vale sempre a pena.
Tem esperança, fé e força. Pelo que leio de ti há mais de 4 anos sei que a vida já te deu mais do que motivos para acreditares.

E agora Ele (quer sejas crente, quer não) não te vai abandonar.

Um beijo e muita muita força!
Tu mereces essa história e vais tê-la!

BlueAngel aka LN disse...

O que este post revelou de ti fez-me gostar de vir ao teu blog mais do que nunca. Obrigada! Força e ânimo é tudo o que te posso desejar! beijocas larocas azuladas :-)

Unknown disse...

Não costumo comentar, mas hoje não podia deixar de aqui gravar algumas palavras. Há que acreditar, sempre. Há que viver esse amor, nutri-lo, deixá-lo viver em toda a sua intensidade, deixá-lo ocupar todas as fibras do corpo e da alma para que tudo o resto não encontre uma única porção vaga onde se instalar. Li há pouco tempo (Thomas Mann, se não estou em erro) que a doença do corpo não mais é do que resultado da falta de amor. Então, é usar e abusar da cura. E acreditar sempre. Porque tudo vai ficar bem, eu sei.

Um abraço.

ml disse...

vai tudo correr bem :)
como alguém disse um dia... mesmo o que parece impossível...é apenas um "possível" que demora um pouco mais de tempo :)
boa sorte (agora sem chocolates derretidos, mas com toda a força e carinho do mundo*)

Miss Pixie disse...

Oh Kitty, agora fizeste-me ganhar um aperto de coração daqueles grandes. Eu estou longe de imaginar o que estejas a sentir, porque imagino o quão complicado deve ser. Tão complicado. Mas sabes, agarra-te a isso mesmo, a que a vossa história tem de dar certo e que ele apareceu na tua vida por um motivo e esse motivo é o de tranformar a tua vida, fazer-te feliz e viver durante longos anos contigo. E tenho a certeza, apesar de nao saber a dimensão do problema, que ele também se está a agarrar a isso tanto quanto pode porque também ele quer que dê certo e também ele quer passar muito e muito tempo contigo. Força, muita força.

Paty Michele disse...

Estou aqui a viver algo parecido.
Abri mão de um grande amor e estou a esperar a providência divina.
Faze o mesmo, e acredita!

Margherita disse...

Oh Kitty... :'( Não há muito mais pra dizer depois de tantos comentários bonitos. O pessoal adora-te, a ti e a essa fairytale love story e está TODO a torcer para que dê certo! =)

At the end of the day it's all about him, isn't it?


http://www.youtube.com/watch?v=H0AlSn6nSK0&feature=player_embedded


Um beijão de Boa Sorte *

a Gaja disse...

Vieram-me as lágrimas aos olhos. Um amor desses é mesmo para agarrar com unhas e dentes.
Desejo com todo o meu coração que ele se safe, que corra tudo pelo melhor.
Força, pensamento positivo.

Rita Maria disse...

A torcer por ti e por vocês, de coraçao inteiro (é o mínimo, depois de nos teres aberto a alma desta maneira).

prada disse...

Já te disseram tudo!
Acrescento que um amor assim só pode ter um final feliz
Boa sorte, mantem a fé e não te deixes abater.

Miss Sunshine disse...

Muita, muita, muita boa sorte.
Que Deus esteja com ele e que vos ajude neste momento de verdade.
Assim desejo.
Beijos
Sandrina

Susana Canhola disse...

Como diz a RosaAmarela, tenta não sofrer por antecipação.
Acredita, acredita sempre, com todas as tuas forças.
Muita coragam!

Sofia Barroso disse...

Bem, passei e "colei" neste post! Sinceramente sem te conhecer fiquei comovida! Há amores que nos fazem ficar a pairar, e há apenas um que fica connosco a vida inteira. Que este seja o teu grande amor e que tenhas a oportunidade de o viver intensamente. Do fundo do coração desejo-te muitas felicidades.

mjoaob disse...

Acredito que tudo acontece com um propósito. Há dias em é muito difícil aceitar tudo mas é pensares que as coisas só acontecem quando estamos
preparadas para elas. ACREDITA e VAIS TER.
abracinho

Vida de Gorda disse...

Que post tao bonito!

RITITI disse...

Kitty - DEUS não pode permitir que aconteça nada de grave...logo agora que as vossas almas se cruzaram...FÈ,,,esperança e FORÇA e energia positiva é oq ue te mando daqui. Beijinhos Rita

R* disse...

Espero que corra tudo bem.. Sei que não há grandes palavras ou apoio que te possa oferecer. Mas quero que penses positivo e que tentes enfrentar todos esses pesadelos afinal todos devems ser compensados... E espero que a tua recompensa por tudo que passaste seja este teu grande amor.
Que sejas feliz!

aespumadosdias disse...

Qual será o blog dele? Boa sorte para os 2.

I. disse...

Vai correr bem. Força, coragem, não te deixes ir abaixo! Ele precisa agora da tua força, e tu precisas de acreditar.
Abracinho apertado.

FSM disse...

The answer my friend is blowin' in the wind.

Está sempre lá. Basta querermos e acreditarmos

Lia disse...

Sem querer parecer repetitiva, mas porque acho que nestes momentos todo o apoio é bem-vindo: Força! Vais conseguir viver essa história de amor :)

Miss Piglet disse...

Subscrevo tudo o que foi aqui escrito. Força e acredita...sempre, porque existem finais felizes.

Kikas disse...

pensei enviar um e-mail mas depois de oitenta e cinco comentários de apoio, sei que já não há grande coisa a dizer.
mesmo que não tenhas por hábito falar aqui de tudo o que te acontece de mais pessoal, uma vez disseram-me e é verdade "um blogue é um bom psicólogo". nós transmitimos essas energias positivas em que acreditas :)
um grande beijinho e muita força *

Anônimo disse...

Muita e muita força Kitty. Aguente-se só mais um bocadinho.

Tixa disse...

EStou a torcer por vocÊs!
ESte texto até me deixou com um nó na garganta!


* beijocas e muita força

Maria Stürken disse...

Never give up on love. Adoro o teu blog, e a força das tuas palavras há-de se transpor para a tua vida. Espero, sinceramente, que tudo corra bem! Muita força*

R disse...

Todos os dias leio o teu blog mas nunca comentei. Hoje resolvi escrever porque o que estás a passar também eu passei nas ultimas semanas. Apesar de não ter sido com o meu namorado foi com outro amor meu, a minha mãe. Durante semanas vivemos na incerteza de ser algo muito grave, mesmo sem cura. Hoje chegou uma noticia mais ou menos boa. Realmente o que os médicos pensam que ela tem é mau, mas não é tão mau como as hipóteses mais pessimistas previam.
Acredita até ao fim e tem muita esperança e pensamento positivo.
Se acreditaste até agora que um dias irias encontrar um amor assim, a tua outra metade, não percas agora a esperança e acredita que tudo vai melhorar.

Beijinhos e muita força***
Raquel

Sandra disse...

Lindo o teu POST.

Que bela declaração de AMOR!


FORÇA KITTY!

Cat disse...

Reza kitty mesmo que não ajude é um conforto...

Desabafa nem que seja com as paredes.

Tenho a certeza de que tudo se vai resolver.

Beijinho e um abraço cheio de força

MissBlueEyes disse...

E inevitavelmente as lagrimas apareceram...

Kitty força e vasi tudo correr pelo melhor!!! Vá dando notícias que ficamos preocupados, com Ele e consigo!!!

Beijos e serenidade! :)

Vanity disse...

Não sei bem o que dizer... acredito nos milagres da vida de todos os dias. E se é um milagre aquilo que precisas, então é um milagre que a vida te vai dar. Porque precisas, porque queres muito, porque é aquilo que te desejo.

Bunny disse...

Hoje li este texto e apeteceu-me chorar!
Eu tb tive o amor da minha vida, uma pessoa perfeita cmo tu descreves..
Ele infelizmente ja nao esta presente, foi de repente! De um dia para o outro.. O maior choque de sempre, nem sequer me pude despedir dele!
Mas tudo o q vivi cm ele chegou para me encher o coraçao para sempre! So momentos bons, so memorias deliciosas.
Quero que tenhas fe e acredita que tudo vai ficar bem!
Eu vou torcer por ti, a serio que sim.
Tambem tive um blog,mas deixei de escrever! Um dia volto...
Adoro ler-te, é smp mto bom!
Um beijinho grande e Muita Fé*

Ana disse...

epah mulher que a tua história de amor resulte mesmo. até dói ler-te! vá, força :) vamos torcer por ti.

Tânia M Relvas disse...

Já me censuraste uns comentários e tudo por discordar de ti... e, na verdade, a minha opinião sobre o que escreves não mudou... mas não podia deixar de comentar este post tão genuíno... desejo do fundo de coração que tudo corra bem... q sejas mto feliz, q vivas o grande amor. Só aí perceberás q é mto mais importante do q qualquer outra coisa. Boa sorte!

Tamborim disse...

Um dia de cada vez. Respirar fundo: vamos esperar o melhor. Um dia. De cada vez.
Abraço grande.

j.seabra disse...

estamos solidários...
força Kitty!

Cate disse...

Com tanta gente (desconhecida ainda por cima) a torcer por ti, tem tudo para correr bem. Também eu - que não te conheço, mas que já acompanho o blogue há um tempo - torço por ti, por ele e por vocês. Muita força.

Maria Sorriso disse...

Vale a pena acreditar. Afinal de contas quer uma pessoa aceite ou não, vamos sempre seguir o amor porque é mesmo verdade que ele move tudo não é só um clichê, não são só frases feitas quando se fala do amor, vai além. Pensa que a vida muitas vezes nos põe à prova e isto é algo que te está a fazer e em que tens que dar o teu melhor, neste caso que estejas a ser o suporte para que ele fique bem. Desejo-lhe as melhoras e que tudo corra bem, para que a vossa história dê certo. ;)
So_Risos**

http://so_risoincognito.blogs.sapo.pt/

Confessions of a Shopaholic disse...

Como me disseram um dia, "a nossa história se é para acontecer, vai acontecer daqui a uns 5 meses ou anos..." e aconteceu mesmo, espero que seja assim contigo! beijinhos*

Unknown disse...

Percebo-te perfeitamente. A pessoa que amo esta em coma ha um mes... o medo esse ninguém nos tira mas a esperança também não...agarra-te a ela. Beijinhp

flor disse...

Não venho aqui à alguns dias, mas senti cada palavra,como se a história fosse minha. No fim, chorei...
Desejo do fundo do coração, que tudo corra pelo melhor...
Não te conheço, mas gosto de ti, pelo que transpareces neste blogue...
Vai correr tudo bem e a felicidade vai ser plena vais ver :)
Um abraço

Ana Sousa disse...

Sinceramente, não há muita coisa que se consiga dizer depois de ler um texto assim! A maioria das vezes visitamos os blogs, lemos os textos, passamos esse bocado de tempo e seguimos as nossas vidas sem pensar mais no assunto. Mas este texto é diferente, li-o ontem e hoje, durante a viagem de autocarro, dei por mim a pensar nisto. Só espero sinceramente que o provérbio que a minha mãe utiliza até à exaustão faça todo o sentido no teu caso: «Deus aperta, mas não enforca». Os finais felizes, ou milagres, ou como lhes queiram chamar, existem. O vosso amor uma razão/força para lutar/acreditar, consciente ou inconscientemente.

A Professorinha disse...

Não rezo, deixei de rezar quando Ele me levou a Mãe, a pessoa que eu mais amava neste mundo.

No entanto, vou rezar por ti, por ele. Porque espero que ele nos ouça a todos e que tenhas a história que dá certo.

Esperança, sempre...

Sunshine disse...

Descobri este blog à uns seis meses e desde logo “estacionei”!… Gosto da franqueza da escrita, da liberdade de pensamentos, do desprendimento à cultura do “carneirismo”. Ao ler este post, admiro ainda mais, pois as pessoas de “Verdade” sentem, têm receios, medos e fantasmas, assumir isso é nobre, mostra o mais belo lado do nosso ser, estar Apaixonada é um estado de graça, é confiar nos nossos mais idílicos sonhos e acreditar que estão ao alcance de uma mão, de um abraço, de um sorriso! Nestas alturas ficamos mais frágeis, vulneráveis e é nestes momentos que temos que acreditar que “ O Amor é um lugar estranho, onde tudo é possível” e será a força com que queremos e a energia que depositamos nessa verdade que irá moldar o dia de amanhã… Desejo-te tudo aquilo que mais desejas! O teu blog é uma inspiração!!!

Nothing to say disse...

É raro encontrar-se um principe.
Raro, muitissimo raro.

Por isso digo, tenta viver o teu conto de fadas. E Lutar com todas as tuas forças para que resulte.

Se o destino for ficarem juntos, nada nem ninguem irá impedir isso.
Pode soar como um cliché, mas é a verdade ;)

**

Sara L. disse...

Kitty, tu sabes bem que os milagres existem ;o) Nada de desanimar, tudo vai correr bem!

Salvador disse...

É... por vezes (raras) aparecem pessoas assim: que nos dão a conhecer o que é verdadeiramente o Amor.
Felicidades. ))

Lady disse...

E no final de tudo, sempre deu certo :)