quinta-feira, 15 de julho de 2010

***


7 comentários:

Mary Jane disse...

Posso comentar pela primeira vez depois de criar uma conta e um blog :) Sei que o momento é difícil. Tenho lido e acompanhado. Espero sinceramente que tudo passe depressa e quero que saibas que com bons ou maus momentos para contar, és uma das minhas ídolas da blogosfera. Obrigada e força!

Dreia disse...

Desejo que esse coração encontre sossego.bjim

lucia disse...

Ai Kitty, venho aqui vezes sem conta há espera de uma boa notícia. Espero sinceramente que corra tudo pelo melhor. Às vezes há mesmo milagres.
Um beijinho para si

RITITI disse...

força....nao desistas

Janaína disse...

Só desejo boa sorte à pessoa em questão e que se ponha boa rápido para saborear a vida por ainda muitos anos.

Só tenho pena, como referenciou num post abaixo, que nem tudo o que escreveu ter realmente um fundo de verdade, que até nem estava assim tão mal de amores e que eventualmente o que escrevia era absolutamente o contrário da sua vida real. Qual o fundamento disso?

Tenho pena que um acontecimento tão lindo só seja assumido (para os leitores) quando realmente precisa de palavras de alento e de força interior para fazer face ao sentimento de impotência que tem, visto que os amigos de carne e osso não acalmam o seu coração.
Sabe Kitty, isto tudo faz-me lembrar certos amigos da adolescência. Quando felizes desapareciam e quando tristes retomavam para serem acarinhados.

Peço desculpa pelas palavras, mas é de toda a sinceridade que as coisas se resolvam pelo melhor.

Mikas disse...

Não sei verdadeiramente o que se passa, mas percebi que é um momento difícil. Só te posso deixar um desejo: muita força. Que recebas boas notícias em breve. Estou a torcer por ti.

Beijinhos*

Anônimo disse...

Because the wind is high it blows my mind.

Adoro essa música.