domingo, 11 de julho de 2010

E por falar em viagens


Miranda Kerr

E depois uma pessoa pensa que o país está em crise e tal, que ninguém viaja e tal, e vê-se grega para marcar uma viagem (assim um misto de praia e cultura, onde ainda não tenha ido). Primeiro são os voos para aquele destino (não, não é um destino assim tão comum para quem vai aqui de Portugal) que já estão caríssimos. Depois são os hotéis que se querem que já estão lotados para aquela altura. E, pronto, quando se dá conta, já a viagem está a um preço escandaloso. Bom, espero que valha a pena. Que a vida custa a todos.

Ninguém me manda marcar as férias com três ou quatro semanas de antecedência, é um facto, mas planos a longo prazo comigo nunca resultaram.

7 comentários:

Precis Almana disse...

Apesar de estarmos em crise, há muita gente que sempre foi rica e que continuará a ser. O Mexia, por exemplo, continua a ganhar prémios de produtividade altíssimos, independentemente da maioria das pessoas ter os salários congelados... Portanto, não me espanta que as viagens continuem a ser vendidas como pães quentes.

rosaamarela disse...

Pois eu acho que para para viajar há sempre um dinheirinho ou um "mealheiro", sabem as latinhas de folha que se vendem nos chineses ? Pois de vez em quando pego no abre latas e ... já tenho o bilhete digital para 1º semanna e Outubro.

Ah já me esquecia MT OBG

Ana Princesa disse...

Eu estou no mesmo dilema... parece que todos seguiram o conselho do ser presidente e o turismo rural por este Portugal fora está lotadíssimo no mês de agosto.
Só tenho pena de apenas ter férias nesta altura!
**

Anaaaaaaa disse...

Gostei!

Acho que viajar é uma experiência incrível, todos nós devíamos fazer isso. É, apesar de ser muito bom, a condição de viajar hoje, estar muito cara. Viajar aqui no Brasil estar muito cara. As cidades que mas desejamos conhecer e visitar são as mais caras. Mas sempre acontece de férias de fim de ano, né?!
Beijos, :***

Dear Daisy disse...

Pode-se viajar sem gastar balurdios.
Eu tenho essa experiência.
Mas um dos "truques" principais é marcação com antecedencia...
Boas férias!!!!

anita disse...

e ja agora qual o destino? :)

anita disse...

e ja agora qual o destino? :)