sexta-feira, 2 de julho de 2010

E não é que é mesmo?


Ahahahah.

11 comentários:

Liadan disse...

Que tristeza! Mas é verdade (:

Anônimo disse...

é tão verdade que nem sei que dizer. claro que depois de os termos para nós queremos é atenção e mais atenção. Aposto que os bonzinhos e queridos dão melhores namorados!

Microondas disse...

Ao menos reconhecem.
O mais giro é o outro lado da coisa: é que quando vos ignoramos 90% das vezes isso não é estratégia alguma (apesar de todos sabermos do que esse gráfico simboliza). É mesmo que não queremos saber ou queremos distância.

Pipoco Mais Salgado disse...

Kitty Fane, permita-me discordar em absoluto

(baseado nos "Pipoco's successful attempts", um must no que se refere à sofisticação na abordagem)

Daniela F disse...

Não concordo nada com isto. Eu nunca me interessaria por um homem que me ignorasse. Era só mais o que faltava! :)Acho que os homens, se estiverem interessados, vão demonstrá-lo. Se nos ignoram é porque de facto não querem nada connosco. Acho que nisto das relações, os homens, ao contrário de nós, são muito básicos: quando gostam, demonstram; se não demonstram é porque não estão nem aí ( e mais vale não matarmos a cabeça a pensar o que quererá dizer aquela indiferença toda. A indiferença masculina não tem duplo sentido, minhas amigas!)

Meg disse...

Crap!É mesmo!!

Batom vermelho disse...

Há mulheres que acham mesmo isso, quanto mais os homens as ignoram e fogem mais elas andam atrás... conheço uma que se apaixona smp por esses! mas eu não era capaz de gostar dum homem que me ignorasse. já bem basta eles na maioria das vezes não darem muita atenção, acham logo que não é preciso muita coisa. Dps admiram-se de nos rendermos àqueles romanticos que sabem agir como homem e nao descuidar na atenção :) o bom que é qnd um homem diz palavras bonitas, se preocupa e quer mimar-nos!! :)

Maria disse...

tão verdade!! Mas com o tempo percebemos que eles quando gostam e estão interessados mostram e não andam a ignorar! lol :) quando ignoram pronto... não há volta a dar! mas concordo que não serem melgas é bom. Ali qb! e parabéns pela tua nova irma. escreveste que ela já passou muito e pelos vistos o destino pôs-te na vida dela para tomares conta dela! eu costumo acreditar que há sempre 1 razão de ser das coisas :) comento aqui porque no post sobre ela não dá. beijinhos para ela que deve merecer muitos miminhos e fiquei leitora do teu blog :)

Jo disse...

aaaahhhhhhh é tao verdade! damn it!

Anônimo disse...

Pois é...

Unknown disse...

o mundo ao contrário...