sábado, 3 de julho de 2010

Ainda a Anatomia de Grey


Ellen Pompeo e Sandra Oh em "Anatomia de Grey"

A minha personagem favorita é a Christina. Adoro a Christina. E também gosto da Meredith. No início achava-a muito enjoada, mas agora acho que é das personagens mais interessante da série. E adoro a relação das duas. Faz-me lembrar a minha e a da minha melhor amiga. E a Bailey. A Bailey também gosto. O resto cumpre a sua função, não morro de amores nem de ódios por eles. Só não consigo gostar de duas personagens: o O'Malley , que é o que eu chamo um atado, um totó, um choninhas, e a dra Torres. Não suporto a Torres.

15 comentários:

Izzie disse...

a Christina é muito fixe. Gosto muito da maneira dela reagir às situações, parece muito fria mas no fundo é muito querida. adoro aquelas saídas todas brutas dela. é engraçada.

chu disse...

Hahahahahah A verdade acima de tudo!
Este post diz tudo sobre ti.

ana sofia santos disse...

deixa tar o o´malley morre, mas isso toda a gente sabe. Devido a confusão de ele na vida real ser gay com o "chefe" que também deve sair da serie

murmuria disse...

Interessante que, enquanto a minha personagem favorita é, sem dúvida, a Christina, o meu segundo favorito é o George. Talvez seja porque são quase o perfeito oposto um do outro, mas a verdade é que adoro os dois. Representam dois extremos que me interessam imenso.

She disse...

É interessante como uma grande parte das pessoas adora série e como a entrada destas se tem massificado no público português. Só eu não consigo gostar nem ter paciência para séries, a única mesmo é o Sexo e a Cidade que ainda prendeu bastante a minha atenção.

synapse disse...

sim, a relação entre as duas é o maior fio condutor da série, a meu ver. porque anda para a frente e para trás, evolui, há discussões mas estão sempre lá uma para a outra. e estão a crescer. muito. o george é nhónhó (e papa as moças todas!) a torres não sabe muito bem para onde se virar... e gosto do mcdreamy, pronto.

The Pink Tangerine disse...

Acho que então tenho uma boa noticia para te dar... O O´Malley vai morrer no fim desta temporada.

Summer disse...

Pior do que a Meredith só a irmã dela...*

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

A que mais gosto tambem é a Christina, Adoro-a em tudo.
Tambem gosto da Izzi e do O'malley, acho-os fofos, queridos.
:)

AF disse...

Aproveita Kitty, admito que é das minhas séries favoritas. Tens ainda uns bons episódios de emoção pela frente. Diverte-te :)

peeps disse...

adoro a Christina também e também simpatizo com a Izzie, pela maneira com agem e como são (a 1a tao directa e racional e a segunda tão emocional).

por outras razões, também gosto muito do McDreamy (Derek) e do McSteamy (Sloan) e daquele veterinário que aperece algures como namorado da Grey. :)

Alcachofra disse...

Adoro a Christina! É fantástica! A Bailey idem e a Torres é um máximo! Ela ainda está a crescer como personagem, mas vale a pena esperar para ver como evolui. A sexta temporada é prova disso!

Mary disse...

Mas será que esta gente não percebe que ainda vais na quinta temporada e que spoilers serão sempre spoilers?!

BG disse...

Eu não gosta nada da Meredith, acho piada à Christina e à Izzie por serem tão opostas. E à relação das duas que nesta 5ª temporada é muito interessante.
E a Bailey, a Baiey é demais...

Spt.Photography disse...

LOL O George realmente às vezes é um bocado "blerk"... Mas coitadito... continua a ver e pode ser que ele tenha um final q te agrade.