quinta-feira, 24 de junho de 2010

Pergunta da Semana # 27 - Qual foi a declaração de amor mais bonita que tiveram?


Angelina Jolie fotografada por Michael Thompson

20 comentários:

teardrop disse...

Este ano recebi uma prenda no dia da mãe quando ainda não temos nenhum filho, mas sonhamos bastante com esse dia e já temos o nome escolhido. Foi completamente inesperado!

Roxanne disse...

ser pedida em namoro, a beira rio, sentados virados para a água, envolvidos num abraço apertado, com imenso vento, e dois tolos que tremiam como se fosse o primeiro amor... talvez fosse o primeiro amor a serio!
estou piegas. nao ligues!

teardrop disse...

Receber este ano um presente no dia da mãe quando ainda não temos filhos, mas sonhamos muito com esse dia e já temos o nome escolhido! Foi algo completamente inesperado!

LI disse...

"Sabes aquela sensação de chegar a casa e ter alguém à espera? É isso que sinto quando olho para ti... o conforto do barulho das chaves."
E eu derreti-me, não pelas palavras mas pela intensidade com que saíram da boca dele...

Irina Jeanette disse...

A declaração mais bonita que me fizeram, foi ele ter aparecido na manhã do meu aniversário, á porta de minha casa e ao nascer do sol( precisamente há hora em que nasci), com uma guitarra na mão e dedicar-me as mais lindas canções de amor.

Ainda hoje o recordo com saudade..entre Olhares e Divagaçõe.

Zork Kissis****

A. disse...

Bom..as declarações de amor são sempre relativas..porque dependem sempre da personalidade de cada um.. mas vindo desta pessoa..e naquele momento... ouvi-lo dizer, com o ar mais ternurento do mundo.. "Estavas tão linda que não sabia se te despia ou se te emoldurava" soube pela vida!

Vida de Gorda disse...

"A" mais...?
É complicado porque já tive várias (todas da mesma pessoa!).

Desde termos brigado e eu estar na varanda da minha casa com 1 amiga e vê-lo aparecer e tocar á porta com um ramo enorme de rosas a pedir para ficar tudo bem....

a ter chegado a casa dele e ter um bouquet feito por ele com rosas, chocolate e outros enfeites e uma tabua de sushi pronta.... aos momentos em que diz que quer casar cmg....áquela vez em que eu estava em casa (num lado do pais e ele supostamente noutro) e me diz que tem saudades minhas ao telemovel e oiço a campaínha tocar.....

Dificil é mesmo escolher "a" mais.....porque dependendo dos momentos até as coisas mais simples podem ser uma grande declaraçao de amor

Louca por Doces disse...

No 9º ano ano, um colega de escola que tinha por mim uma paixão não correspondida (é quase sempre assim, não é), aproveitou o final do ano para se declarar. Escreveu isto no na minha capa de Educação Visual: "Para cada segundo, de cada minuto, de cada hora, de cada dia, de cada mês, de cada ano, Amo-te, Amo-te, Amo-te..."Eu achei lindo e nunca mais me esqueci.

Carla Marialva disse...

Namorávamos há uns poucos meses eu e meu marido, e num shopping estávamos a passear e vimos uma daquelas famílias de 3 filhos pai e mãe tudo na maior felicidade, aí eu lhe disse: "Sera que um dia vamos ter uma familia assim?", e ele m respondeu: "Nós já somos uma família, tu és minha família és tudo que tenho e que preciso".
Passado +- 1 ano chegou perto de mim no trabalho e me disse: "Quero ser pai, e dos teus flhos!"
Por coisas do destino só 4 anos depois conseguimos nossa menina, e já vamos nos treinos do segundo(a).
Pode parecer simples mas pela minha história com outros homens, foram momentos e que tive a certeza que É ELE!

Filipa disse...

a minha foi com o meu ex... mas ate agora foi a mais original e a que me marcou mais...

ja namoravamso a algum tempo e eu queria ir ver uma cantora que gosto mt ( jacinta) e comentei com ele, ele foi comprar os bilhetes sem eu saber e , perto da nossa escola ha uma galeria de arte que expoe quadros, ele insistiu pra fossemos ver ( uma vez que estavamos na area) e eu toda entusiasmada fui.. a ver nas calma e ele cheio de pressa pra que eu fosse ver o outro lado da galeria... quando dei a volta a galeria, chego ao fim e vejo um quadro com os bilhetes colados e a perguntar se eu queria ir com ele ver a Jacinta :)bem foi romantico, apesar de ja nao estamor junto relembro esse momento com um sorriso porque apesar de tudo foi um gesto bastante diferente e especial na altura:)

beijocas kitty

Rubi disse...

Ele disse amo-te (pela primeira vez) quando andavamos por Roma, em frente 'a Fonte de Trevi :)!

Helena Barreta disse...

A declaração de amor mais bonita, teve-a a minha mãe. O meu pai disse-lhe: "Vamos dar-nos tão bem, como anjos no céu". E deram, durante 44 anos. Só a morte dele os separou.

Um beijinho

Anônimo disse...

As grandes declarações, as grandes loucuras foram sempre feitas por aqueles a quem não correspondi o amor. Mas tipo dez a zero...

Tixa disse...

Hummmm,
Com o meu ex foi numa altura em que ele estaria fora a trabalho e estavamos a falar ao telefone entretanto tocaram a campainha e era ele com uma ramo de flores e sorriso parvo na cara.
Com o meu actual, foi ao chegar ao prédio e abrir a caixa do correio, como sempre e ter um bilhete com uma declaração daquelas, foi completamente inesperado e foi o que mais me marcou...
um bj

mim disse...

Foram tantas mas a melhor devo dizer que versava assim: "és bom com'ó milho, papava-te todo até de manhã! Vai aí uma rapidinha ali contra a parede?"

Lénia Rufino disse...

A mais-mais-mais de todas aconteceu no dia do meu casamento. A música de entrada era uma dos Lamb que marcou o nosso namoro. A meio da música - e eu a meio da passadeira - a música muda e começa a tocar uma do filme "Love Actually" (que acabou por ser, quase sem darmos por isso, o tema do casamento)... olhei para a frente e lá estava ele, como uma data de cartolinas na mão, escritas por ele, com uma declaração de amor daquelas inesquecíveis (como numa das cenas do filme). Pôs toda a gente a chorar... eu incluída!

Chisca disse...

:-(

Pipoca dos Saltos Altos disse...

esta, a meio do texto http://dosmeussaltosaltos.blogspot.com/search?q=hoje+abro+m%C3%A3o+de+ti

Patricia Simões disse...

diz-me que era muito especial e que apesar de ser pequenina parecia gigante! :D

Cidália Oliveira disse...

ainda espero por ela :)