terça-feira, 15 de junho de 2010

Os meus produtos de maquilhagem favoritos # 4


Pelo contrário, sou cada vez mais fã deste pó da Benefit.

6 comentários:

Tita Costa da Sé disse...

Kitty Fane, eu também sou muito fã da Benefit, desde os produtos ao serviço de sobrancelhas, gosto de quase tudo. E os truques que as meninas da Sephora ensinam para usar os produtos são fantásticos!
Este pó ainda não tenho mas ando tentada. A base que não gostas, já tenho e realmente também acho que falha por ser pouco natural.
Fiquei curiosa em relação aos preços da Benefit em Nova Iorque, é uma diferença de quanto? A base comprei cá por €32, se não me falha a memória.

Beijinhos

Faz de Conta disse...

Este nunca experimentei. O meu preferido (até agora) é o da MAC.

pacica disse...

Também sou fã. Há pouco tempo experimentei também o BeneTint e o resultado foi igualmente positivo!

Kitty Fane disse...

Tita, já não me recordo bem, mas devem ser pelo menos uns cinco ou dez euros de diferença. Dependendo também do produto.

Algarvia disse...

Usava uma base em creme da Shiseido, de cuja marca sou fã, mas depois de perceber que me fazia o horrível "efeito máscara" por não estar a usar a cor certa (e porque a Shiseido simplesmente não tem uma cor adequada para mim), resolvi experimentar a Parure Extreme da Guerlain porque foi muito falada (e bem) aqui no blog.
Posso dizer que acho a base excelente: muito leve e fluida, tem várias tonalidades (tem a minha!) e confere um ar muito natural e saudável à pele, não parecendo que se está a usar base. Aconselho a aplicarem com um pincel próprio para fond-de-teint; é daquelas compras que eu achava que não serviam a não ser para se gastar mais dinheiro mas a verdade é que foi com um maquilhador profissional que experimentei tudo isto e que me explicou alguns truques: com o pincel bastam 2 gotas de produto para maquilhar o rosto, pois espalha a base mais uniformemente do que a esponja, fazendo com que se use muito menos produto (poupando, portanto) e por isso também confere o tal ar saudável e natural que é o que se quer.

Se não te lesse, Kitty, não teria descoberto nada disto... :=)

By the way, adoro o teu blog. You keep on going, girl!

Beijinhos*

BG disse...

É o único produto da Benefit que realmente gosto... uso e abuso.
Em Londres a marca também é bem mais barata, como quase todas as marcas de maquiagem e beleza. Algumas fazem mesmo muita diferença (mesmo com a transação para libra e utilização no estrangeiro), por isso, quem puder aproveite.