terça-feira, 15 de junho de 2010

Usei e não gostei


Pois que, da mesma maneira que falo aqui dos meus produtos de maquilhagem favoritos, também vou começar a falar daqueles que comprei e não gostei.

Aquando da minha última viagem a NY, esqueci-me de levar a minha base Guerlain - a Parure. Foi o drama. Foi o horror. E lá tive eu de ir a correr para a Sephora da Quinta Avenida para a comprar. Mas, para espanto meu, não tinham. Aliás, além dos pós, não tinham quase nada da Guerlain. Foi então que me lembrei de comprar o Some Kind-A Gorgeous da Benefit, aproveitando o facto de uma amiga minha usar e adorar, e aproveitando o facto desta marca ser bem mais barata nos States.

Bom, a verdade é que não gostei nem um bocadinho. É pegajoso. Não confere um ar nada natural ao rosto (faz-me lembrar aquelas bases rascas muito oleosas, aquelas que deixam um ar muito artificial, que se nota a léguas que temos base). E quando se está a espalhar forma uns gruminhos estranhos.

6 comentários:

Paula disse...

Olá Kitty :)
Farto-me de ler sobre a Benefit em vários blogs,mas nunca tinha usado.
Até que na semana passada a Glamour inglesa ofereceu o ItStick,que é um lápis corrector,do melhor que já usei!Se calhar tive sorte,porque é o tom da minha pele e apaga,sem dó nem piedade manchas,borbulhas e olheiras:acredita,tenho isso tudo para tapar!!!
Não sei se irei testar outros produtos da marca,mas este vou comprar,sem dúvida!

prada disse...

Gosto muito das sugestões deste blog.
Acabo de experimentar e comprar o Orofluido.
Se não te visitasse, provavelmente não conheceria.
Da marca que falas hoje, não tenho nada e pelo que dizes já não terei.
Continua a dar boas dicas! Obrigada!

Bags&Books disse...

Também já encontrei e comprei o orofluido... tinhas razão, é genial!!! Fiquei mais que fã!!

beijinhos

alexandra disse...

Comprei há uns tempos essa base. Fui com uma amiga à Sephora e fui influenciada por ela para a comprar. Falou tão bem da base que foi logo o cesto :).
Ela adorou! Eu detestei! Parece graxa aquela treta! Não funciona na minha pele, provavelmente noutras fará maravilhas.

A Parure Extreme ainda não experimentei, tenho a Parure Aqua. Estou muito satisfeita. Quando acabar, experimento essa.

***

Tânia M Relvas disse...

HUM?! Eu já usei e tenho uma opinião completamente diferente. ´Só não acho a cobertura/durabilidade nada de especial. Prefiro a Forever da Dior. De resto, 5*. Será q a tua estava estragada? :/

BG disse...

Alguém que também não gostou da base de que os outros só dizem maravilhas... já me achava um "animal" estranho!