terça-feira, 29 de junho de 2010

E o google hoje está tão bonito


Claudia Schiffer fotografada por Mario Testino

Quer-me parecer que a blogosfera se divide entre os blogues que subsistem à conta deles mesmos e os blogues que subsistem à conta de falar mal de outros blogues. Sobretudo, daqueles mais famosos, estão a ver? Só desses. É que, parecendo que não, os outros não lhes trazem o que eles querem - atenção (mais visibilidade, mais visitas e mais comentários).

Acho que fazem muito bem. Sempre ouvi dizer que quem não tem cão, caça com gato. E até pode ser que um dia consigam alcançar o estatuto de uma certa pessoa cujo nome começa por I e consigam pôr quase toda a blogosfera a falar de vocês.

11 comentários:

A disse...

:) Logo de manhã mal abri o Google fiquei babada. Realmente ele hoje está muito bonito. Adoro " O Principezinho"...Este pessoal da Google é o máximo!

Doce Cozinha disse...

Não dá para ficar indiferente... quem nunca leu a obra?!? :)

Helena Barreta disse...

Lindo. Tal como o livro.

Um beijinho

Lebasiana disse...

Tenho que alterar a minha lista de blogues! É que já não "apanho" essas polémicas há algum tempo... lol... vou cuscar! Lol...

beijos

Roxanne disse...

há pessoas que se dão melhor a desenvolver o escárnio e o maldizer... e são felizes! tenho para mim que é devido a uma certa burrice por parte dos próprios... deixa lá! :P

kiss me disse...

Eu ando tão desanimada com o meu. Não me apetece escrever nada ou então começar um totalmente de novo...

Raquel A. disse...

Também estou a leste...
Nem sei do que falam... :S

**

Tulipa Negra disse...

Aí está uma coisa que não consigo compreender, essas "guerrinhas". O objectivo deve ser mesmo esse de conseguir chamar a atenção. Mas parece-me que deve haver (tem de haver) outras formas, mais simpáticas e menos ofensivas de o fazer.

ana sofia santos disse...

i? que i?

jopurdida disse...

Hum? Esta agora passou-me ao lado :s

Prezado disse...

Ainda ficou uma categoria por enunciar: Os blogs que subsistem a falar mal dos comentários que têm.