terça-feira, 29 de junho de 2010

Medo, muito medo





Freja Beha Erichsen e Nicholas Hoult / Tom Ford Eyewear 2010

Não tivesse eu uma fobia horrível (provocada, acho, pelo visionamento em tenra idade do filme "Os pássaros" de Alfred Hitchcock) a todos os seres que têm um bico e um corpo coberto de penas (excepção feita aos passarinhos pequeninos que andam pelos campos, às andorinhas e às cegonhas) e adorava mesmo esta nova campanha de óculos de sol do Tom Ford (como adoro tudo o que ele faz). Como a tenho, e como não vejo melhorias, morro de medo quando vejo estas fotos. Espero não ter sonhos daqueles em que eles me fazem voos rasantes, me picam e me deixam o corpo em ferida, estendido no chão. Buuu que medo.

2 comentários:

prada disse...

Felizmente não tenho fobias e como tal, o filme "Os Pássaros "apenas me provocou arrepios.
Adoro aves, pela sua liberdade, e beleza pois até parecem que existem para decorar o céu.
Retenho a bela imagem dos flamingos
do Quénia aos milhares tal como se vê no filme Africa minha.
Gosto dos Óculos Tom Ford, mas não da campanha.

Isa disse...

Um corvo a trincar o mamilo da senhora?!?! Meu Deus não é nada bonito, é mais a visão do inferno!