sexta-feira, 11 de junho de 2010

Diz que hoje começa o mundial de futebol


Selecção Italiana de futebol fotografada por Mariano Vivanco para a Dolce & Gabbana (2006)

Mas vamos mas é ao que interessa, a selecção italiana mantém-se ou quê?

(o de barbinha é bem giro, mas o Pirlo - que se lesionou, tadito - mexe comigo, não sei explicar muito bem porquê.)

10 comentários:

Jade disse...

definitivamente o cAnnavarro, até lhe perdoava a tatuagem :)Eu hoje, estou muito contente de vir aqui ao blogue, é só moçoilos do meu agrado :)

Microondas disse...

ontem vi um programa supostamente para homens (modernices) sobre o mundial onde a páginas tantas discutiam o facto de um rapaz ser bonito, para desconforto do "eunuco" Freitas Lobo. Chama-se Gourcuff e joga pela França. Depois não digam que não paramos de ver a bola para vos deixar umas dicas porreiras.

Kitty Fane disse...

Gourcuff? Vou já googlá-lo. :-)

Kitty Fane disse...

Pronto, é bonitinho de mais e novinho de mais. Não faz de todo o meu género. :-)

Microondas disse...

PS (depois de a custo conseguir ler as letras pequenas)

O PIRLO?! va-lha santa diversidade feminina, eu bem digo que bem vistas as coisas somos todos bonitos, alguma nos há-de achar piada algures no cú do mundo, mesmo que tenhamos cara de parte detrás de um esquentador.

O "barbinha" que referes é qual, o zambrotta ou o Gattuso (temo pela resposta, mas se for o zambrotta tenho um amigo parecido posso recomendar-lhe passar a acompanhar este blogue). Se for o Gattuso já não há crise, desde que li algures uma sondagem em que as mulheres italianas declaravam achar o borriello do milan bonito mas queriam ter um affair era com o gattuso "das obras".

Kitty Fane disse...

Estou a falar do Gattuso. O outro, não.

O Pirlo faz-me lembrar o Javier Bardem, o que não quer dizer que sejam parecidos.
São aquele tipo de homens de feições exageradamente másculas e grosseiras que me atraem, mesmo não sendo nada bonitos, vá lá saber-se porquê. Carinhas bonitas, tipo esse francês, não mexem nada comigo.

Microondas disse...

Ok. O Bardem compreendo já o Pirlo. Tem daquelas caras que só apetece enfiar pares de estalos (entre nós homens isto faz sentido). Olho para esse gajo e parece-me o Cláudio Ramos com cabelo comprido, tem o que eu chamo cara de "mete nojo" irritante.

Quanto às caras excessivamente bonitas compreendo o que dizes porque eu padeço do mesmo mal relativamente a catraias com ar de anúncio Nívea. Gosto de mulheres bonitas mas têm de ter sal, aquela beleza sem pitada de pimenta não gera tesão. Pelo menos a mim.

★ A Rapariga disse...

XD

Caixa disse...

Haja saúde...

The Closet disse...

A selecção italiana é sempre a minha preferida, vai-se lá saber porque :)