domingo, 6 de junho de 2010

Depois...

...de um dia com directos da selecção de futebol em todo o lado (no autocarro, a chegar ao aeroporto, a entrar no avião, a sair do avião...), não me admiraria nada se amanhã acordasse com um directo do Cristiano Ronaldo a fazer xixi, a pôr gel no cabelo, a enviar uma sms à Irina ou a escolher o cachucho que vai usar na orelha nesse dia.

8 comentários:

Precis Almana disse...

Ahahah! E a lavar o cabelo com Linic ;-)

Glo disse...

Bem visto!!

Mas os directos têm grande vantagem!
Porque a partir do momento em que vez/ouves algo ou acontece uma treta qualquer que não era suposto veres nem saberes eles já não podem nem apagar nem editar a filmagem! :)

Já me ri tanto com muitos, mas para haver achados desses temos que levar com os outros muito mas muito chatos. bah

Prezado disse...

Eu gostei da introdução no telejornal da TVI de hoje, que num género de novo acordo ortográfico disse que a equipa foi recebida em "apoteose". Isso não pressupunha que já teriam feito alguma coisa de heróico?

ana disse...

eu até sou das que gosta de futebol, mas há alturas (como esta!) em que até gosto de estar longe de portugal e desse "excitamento" despropositado...

João e Sandra disse...

bem aquele directo do abastecer do autocarro e da aparição no concerto do tony carreira... foi mau demais... do mais piroso que pode haver!!!!
e já agora, será que pessoal da áfrica do sul viu os jogos de apuramento da nossa seleção???

Rafaela Rolhas disse...

Completamente --' Qe seca --'

rosaamarela disse...

Bem não quero empregar a palavra desiludir mas parece-me que te estás a esquecer das centenas de autocarros - a A1 tinha uma fila do Porto a Lisboa -vindos de todo o País carregados de mulherio que se levantou às 5 da manhã para fazer o farnel e que carregaram com as mães, as sogras, as filhas, as netas (algumas porque as noras têm que trabalhar) para ver o TONY e os rapazes da selecção ???
...a força do trabalho português

Qto aos directos tens toda a razão.

HaH!!!

Rubi disse...

Tao bom que nao vi nadinha. Uma pena que andem outra vez a dar demasiado palco aos jogadores da bola sem ainda terem conseguido fazer nada. E depois o povao fica com o coracao partido quando a equipa nao faz nada de jeito. O futebol tem a importancia que tem...