segunda-feira, 21 de junho de 2010

Concursos e afins



Não se passa dia nenhum em que eu não receba um e-mail, uma mensagem via facebook, qualquer coisa, a pedir-me para eu votar nisto ou para eu votar naquilo. Para anunciar isto ou aquilo no blogue. Em geral, são para ganhar o concurso de miss não sei das quantas, para ganhar um carro no concurso tal ou para ganhar um telemóvel todo xpto num site qualquer.

E é aqui que, lamento, mas não vos posso ajudar. Eu voto nas coisas quando acho que devo votar, e não só porque me pedem para o fazer. Além disso, acho estes concursos via net uma palhaçada. Porque nunca ganha quem merece ganhar, mas sim aquele que pedinchou mais a votação dos amigos. Logo, nunca poderei compactuar com isso.

No entanto, se for para ajudar causas nobres, aí terei todo o prazer em votar seja no que for ou em falar disso aqui no blogue, como já o fiz.

2 comentários:

Cátia Gomes disse...

Causas nobres? Pedi-te uma vez para fazeres um post de publicidade à Pata Vermelha (http://www.patavermelha.com) São pessoas que trabalham imenso para ajudar os animais abandonados e doentes. E tu nunca fizeste.

Kitty Fane disse...

Cátia Gomes, lamento informá-la, mas nunca recebi nenhum e-mail a pedir-me para fazer publicidade à Pata Vermelha. Aliás, respondo a todos os e-mails que me enviam, todos, mesmo que me peçam uma coisa que eu não vou fazer.E se nunca obteve resposta minha, foi mesmo porque não recebi nada.