terça-feira, 8 de junho de 2010

Começa hoje a aventura - em busca do biquíni perfeito


Manoela Furtado para a Poko Pano

Sim, começa hoje a busca do biquíni perfeito para o meu corpo imperfeito. Sim, lamento desiludir-vos, eu sei que vocês iam jurar que eu tinha o corpo da Gisele e tal, mas não, esta que vos escreve tem por aqui muita coisa que não fazia cá falta nenhuma - celulite, pneu, estrias, aqui há de tudo como na farmácia - mas que estão cá e, como tal, tenho de viver com elas - com as imperfeições, essas malvadas.

É todos os anos a mesma coisa, é sempre uma busca intensa (sim, que comprar um biquíni não é o mesmo que comprar um par de sapatos, pelo menos para mim) que começa sempre nas Calzedónias e nas H&Ms (onde se podem comprar dez biquínis pelo preço de um, mas que depois de pôr as mãos naquela licra tão fininha e tão rasca e depois de olhar para aqueles modelos de cuecas que só favorecem a Gisele)e acaba invariavelmente na Cia. Marítima ou na Poko Pano.

Já agora, cá em Portugal há algum ponto de venda da biquínis da marca Banco de Areia na zona de Lisboa?

28 comentários:

Gelatina de morango disse...

Kitty Fane, obrigada por este post de utilidade pública :p! Também gostava de saber mais lugares onde comprar biquinis giros.
Os da Cia Maritima e da Poko Pano, além de serem os de maior qualidade, são LINDOS!! Adoro!

Sara disse...

Não sei se há uma loja específica da Banco de Areia, mas devido a leituras por esta revista, esta loja parece ter bastante sorte. Quiçá, encontres por lá a marca.
Outra opção, é ires ao site, e clicares onde diz "exportação", mandares email, e receberás resposta rapidamente. Faço sempre isto quando não sei onde posso encontrar os artigos pretendidos.

Loja Grão d’Areia http://timeout.sapo.pt/news.asp?id_news=1971

Clara disse...

há uma marca de bikinis lindos, colombianos, que aposto ficam bem em qualquer corpo. só os vi à venda numa loja em campo de ourique [em frente da casa fernando pessoa]. o facto de custarem 125 euros desmotivou-me um bom bocado, confesso.

Microondas disse...

há um tipo de bikini que fica mal a 90% das mulheres ou seja, os 90% que não têm um par de mamas à Scarlett Johanson e mesmo a esta ficaria sempre melhor a alternativa: são os bikini's cuja parte de cima não tem alças, como esse da foto. Não favorece o peito. os bikinis com alças ficavam muito melhor. E o mesmo é válido para vestidos, com aqueles que terminam numa horizontal na zona das amigas a prejudicarem sempre o que poderia ser um busto mais bem conseguido. Apenas uma opinião.

Ana Patrícia Marques disse...

Olá!

EM Aveiro há e já comprei! São de óptima qualidade, isso posso garantir. Além de lindo lindos...Se souber de Lisboa digo-te. *

Daniela disse...

Oh Kitty! Que maldade... Comparar a Calzedonia com a H&M é uma heresia! Verdade seja dita que os bikinis da Calzedonia só ficam mesmo bem a quem tenha um corpinho danone (eu que o diga que comprei um para o oferecer de seguida) mas dai até dizer que são rascas... o que comprei custou-me tanto como um da poko pano!

Relativamente a esta ultima dou o braço a torcer. Tenho um bikini da poko pano com dez anos e ainda parece novo! É impressionante.

prada disse...

Biquinis lindos , não faltam mas corpos para eles é que nem tanto!
Eu falo por mim claro, que experimentei 7 ou 8 e não comprei
Os que vestem melhor na generalidade dos corpos, são realmente os mais caros.
Os cortes fazem toda a diferença!!

Vee disse...

A grão de areia na calçada do combro costuma ter, não só banco de areia, como blueman e afins. Vale imenso a pena.

macaca grava-por-cima disse...

Talvez no El Corte Inglès! Lá encontras a Cia Marítima entre outras marcas brasileiras como Salinas e Água Doce (esta tem biquinis mt giros)

Jane Doe disse...

pois eu outro dia amei um bikini q é simplesmente lindo, mas n o pude comprar! :(

Anônimo disse...

Respondendo a tua questao, tenho a certeza que sim. eu entrei em contacto com uma representante da marca. e se há no algarve, de certeza que há em lisboa :)

Destination disse...

Trocas de biquini todos os anos? Eu não usei muito o do ano passado, esteve pouco sol,acho que ainda me vai servir para este ano... mas se o tempo não estiver com melhor cara, vai restar-lhe outra vez a mesma sorte e ficar na gaveta!
Boa praia!

_ba_ disse...

Salinas nada que chegue aos Salinas embora não conheça estes que mencionou.
Os da Cia Maritima também gosto e Bluman já não tenho há muito tempo.
O ano passado comprei 3 Salinas em Vilamoura e, este ano, devo comprar (pelo menos) mais 1: troco (e o meu filho tb) de biquini todos os dias portanto gosto sempre de ter vários.
São caros mas a lycra é excelente :-)

J disse...

Kitty: El Corte Inglés. Fui lá este fim-de-semana e as escolhas são mt aceitáveis (pisos 2 e 4), com muitas marcas p'todos os bolsos. Só há o problema da disparidade de tamanhos, mas comprei um roxo lindo e um fato-de-banho preto absolutamente fantástico.
Boas compras!

alexandra disse...

Já comprei dessa marca numa loja em Aveiro, e sim, são diferentes e de optimo material.

***

B. disse...

Este ano comprei, como habitualmente, na Poko Pano, marca da qual sou fã. De certeza que encontra lá um de que goste e com o qual se sinta bem. Boas escolhas!

Vida de Gorda disse...

Ola Kitty, a Custo Barcelona também está com biquinis girissimos. Procura no El Corte Ingles tem imensas marcas boas.

Bjs

Mais um homem... disse...

Kitty não lamente o seu corpo, não faça isso, devia dar oportunidade a um homem de a fazer sentir-se orgulhosa do seu magnífico corpo de mulher real.

Microondas disse...

(este último comentário é humor do bom ou é a sério?)

Sofia Guerra Carvalho disse...

Embaú, em Cascais:

http://embau.blogspot.com/

rosaasriscas disse...

também tenho que me ir aventurar no mundo dos bikinis

Jaqueline Coimbra disse...

Eu não compro biquínis em Portugal "mánemmorta"

Os bons são caríssimos e os baratos entram em decomposição após a primeira lavagem e vestem super mal.

Em Março, no Rio de Janeiro, comprei biquínis maravilhosos na Banco de Areia por 29 reais cada um (qualquer coisa como 12€)

Por isso, sempre que eu ou alguém que conheço vá para terras brasilis, compro dois ou três modelos.

No meio do oceano disse...

Alguém me poderia dizer onde se vendem os biquinis da Poko Pano em Lisboa? Please

Dulce disse...

No Corte Ingles encontra-se de tudo, desde Cia Marítima e Nortada até Rosa Chá, La Perla e Lenny (Niemeyer)... (a preços proibitivos)
Mas os meus preferidos são os da Água de coco, Cantão e Salinas, que encontras na Fio D'água, nas Amoreiras. O problema é mesmo o preço ;)

Eu como cada vez vou menos à praia tenho abdicado de comprar biquinis... se bem que este ano até escolhia era um fato de banho, acho que são tãoooo elegantes!

Caixa disse...

Eu compro biquinis marca Freya. Óptimos, lindos de morrer, e para quem é mais avantajada peitoralmente é a melhor coisa que há!

:)

B. disse...

No meio - há uma loja Poko Pano na Costa da Caparica, numa paralela à rua dos Pescadores e outra em Cascais - no site da marca tens essa informação ;-)

Kitty Fane disse...

No meio, a Bê já respondeu à sua pergunta. :-)

susanasousa. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.