segunda-feira, 21 de junho de 2010

A avaliar pela barulheira que estou a ouvir...

... depreendo que quando a selecção joga, Portugal pára. Nada que eu não suspeitasse.

22 comentários:

Margarida disse...

7-0

Anônimo disse...

E GRANDE JOGO! Somos os maiores!

Johnny disse...

Pois.. no jogo com a Costa do Marfim até a função pública teve direito a tarde livre! Nem estamos em crise nós..

Microondas disse...

Não sejam amargas. Relembro-vos o que acabo de publicar: podem não gostar de futebol, podem não gostar que nós gostemos tanto de futebol, mas em dias como o de hoje levam o que quiserem de nós. É só pedir.

suddenly twenty disse...

o meu avô nem foi atendido no hospital, o médico despachou-o e mandou-o para casa!

Kitty Fane disse...

Capitão Microondas, desculpa lá, eu quero lá saber disso. Mal de mim se estivesse com um homem que precisasse do futebol para me fazer tudo o que eu queria.

O que me espanta é que um país em crise, esteja parado por causa de um jogo, que é apenas um jogo de futebol. Nada mais do que isso. Não nos vai enriquecer, não nos vai tirar da crise, nada. Que as pessoas gostem e comemorem, tudo bem, mas empresas inteiras pararem por causa disso é que me espanta. Enfim.

Roxanne disse...

pára completamente!

Pandora disse...

Até o meu trabalho parou :p
Mas qu foi um grande jogo lá isso foi...

pacica disse...

E não é assim que deve ser?? Num país de crises e desacreditados é esta a nossa válvula de escape! Acho muito bem que o país pare, mesmo que seja para futebol, pelo simples facto de ser A NOSSA SELECÇÃO! Párem e gritem, estravazem, façam o pino, façam tudo e alegria! porque hoje ganhámos 7-0 e as vuvuzelas foram abafadas pelo pessoal que gritava PORTUGAL!

Gelatina de morango disse...

Tendo em conta que o jogo foi à hora de almoço e que ganhámos por 7, arrisco-me a dizer que o rendimento dos portugueses durante a tarde vai aumentar para o dobro e compensar a falta de atenção durante a hora do jogo. Eu pelo menos se fosse trabalhar agora ia com o ânimo em alta!

Anônimo disse...

com um jogo destes...

Susana disse...

Eu acho muito bem que o país páre! São estas situações que dão alegria às pessoas, há que celebrar:)

Ana disse...

Kitty, eu vi o jogo todo e não parei de trabalhar... depende muito da profissão que se tem. Nalguns casos, também dá para ouvir o relato enquanto se trabalha. Para além disso, a maior parte das pessoas estava na hora do almoço.

prada disse...

O circo continua a bancarrota vem depois!

Microondas disse...

Não sejas assim kitty, sê compreensiva. Também há coisas que te animam brutalmente que a terceiros parecem certamente inexplicáveis. E a este país faz sempre falta boa disposição. Se é por causa do futebol que seja, antes isso que sermos um pais de suicidas, como alguns.

CurlyGirl disse...

Eu estava num exame e o professor ia dizendo o resultado. O auditório já vibrava... Ao menos deu para descontrair! =)

Unknown disse...

Não vale a pena explicar a magia de um jogo de futebol numa prova destas, porque você não iria entender. Seria como explicar uma equação diferencial a quem nem uma equação do 1º grau sabe resolver. Um dos grandes sinais de inteligência e desenvoltura intelectual, é a capacidade de percebermos e aceitarmos que aquilo que os outros gostam e valorizam, não tem de coincidir com aquilo que nós gostamos e valorizamos.

Precis Almana disse...

O jogo foi à hora do almoço, Kitty. Eu entro às 9 e saio às 5 e meia com hora e meia de almoço. Em vez de entrar às 2, entrei eram quase 2.25. Em compensação - que não foi por isso, o trabalho tinha mesmo de ficar feito - saí às 6 e meia. Na 6ª fico a trabalhar na hora do almoço para poder ver o futebol às 3 horas. Portanto, só te digo uma coisa: quem tem trabalho e é responsável, fá-lo na mesma. Quem tem trabalho e não é responsável, com ou sem futebol não o faz. E acho que com tantos sacrifícios que andam a pedir-nos, podemos bem ter compensações. Não me parece que seja por aí...

alexandra disse...

Não vi o jogo... mas houve várias mosquinhas que me disseram que Portugal só goleou porque a Coreia não jogou um c*+%&#

Eh pá, tadinho do guarda-redes coreano.

a do lado! disse...

"Um dos grandes sinais de inteligência e desenvoltura intelectual, é a capacidade de percebermos e aceitarmos que aquilo que os outros gostam e valorizam, não tem de coincidir com aquilo que nós gostamos e valorizamos." Ora aí está ...

Morcegos no Sótão disse...

Eu não parei!

Mas foi engraçado ir celebrando com os miúdos conforme íamos perguntando às pessoas o resultado. :P Ou ouvindo barulho, enfim.

MJNuts

rosaamarela disse...

Kitty Maria, parece-me que estamos a começar a ficar em desacordo, o que não é nada bom... ahha ahha


O "TODO" é que faz una nação.

beijinhos