segunda-feira, 10 de maio de 2010

Vamos comemorar a chegada da Primavera com a Clinique - Textos vencedores # 4


Saoirse Ronan e Vanessa Redgrave

Da autoria de Patrícia Rosa

Olho embevecida para o seu rosto, a sua pele enrugada mas simultaneamente sedosa e macia. As agruras de uma vida marcada pela perda prematura de um filho, não lhe retiraram a doçura com que sempre acarinhou todos à sua volta. O amor perpetuou-se num lugar chamado coração, restaurando-lhe toda a energia consumida pela tristeza e lágrimas escondidas que nunca deixou que alguém conhecesse. A minha avó, foi e é um exemplo de mulher.

Foi ela quem me deu os primeiros conselhos de beleza. Sim, porque apesar de muitas vezes a vida não lhe ter dado muitas razões para sorrir, ela sempre fez questão de sorrir. E foi ela quem sempre me disse que enquanto vivessemos, nos deveriamos cuidar: pentear, hidratar, maquilhar, como se de uma festa se tratasse - "porque em cada novo dia, devemos preparar-nos para a festa da vida". Foi ela quem me comprou o primeiro creme de cuidado diário da pele para o rosto. Hoje, a minha linha de cuidados é da Clinique, e de vez em quando, ternamente, olha para mim, e constata a beleza da minha pele e diz-me que cada vez me pareço mais nova. E muito feliz, agradece por ter sempre seguido os seus conselhos de beleza. E olha embevecida para o meu rosto, cuja pele é sedosa e macia.

Um comentário:

Unknown disse...

Cara Kitty Fane,
Há muito tenho acompanhado seu blog, mas me faltavam palavras para transformar em coméntário... Quero dizer que seus textos me divertem e muito me agradam!
Porém o que mais me impressiona é o fato de haver milhões de blogs por aí... e eu caio de me encantar justo por um que vem do outro lado do oceano... Sim! As vezes me perco nas notícias, e por vezes outras não entendo certas expressões, afinal sou brasileira! Mas acho tudo uma delícia! Grande abraço!