quarta-feira, 12 de maio de 2010

Palavra de Kitty Fane


Leighton Meester

Todas nós sabemos que o melhor truque para não cairmos em tentações e ramboiadas com o tipo giro que conhecemos o mês passado, é ter o cuidado de levar a mais feia e mais velha lingerie que tivermos em casa, ou então não termos qualquer cuidado com a depilação. É isso, meus amores. É por isso que muitas vezes parecemos uns verdadeiros icebergues frente ao vosso charme. Isto porque sabemos que há coisas que mais vale não fazermos do que fazermos e depois chorarmos sobre o leite derramado, mesmo que a nossa vida amorosa nos últimos tempos nos faça lembrar uma dura travessia do deserto.

11 comentários:

Nuno disse...

Pois, exacto... Até porque é comum nas travessias dos desertos muitos oásis serem apenas miragens! =D

Beijitos,
Nuno.

Rubi disse...

E mesmo assim 'as vezes nao resulta...lol

Sílvia disse...

É que só vejo areia à minha frente!;)

Anônimo disse...

Agree!!

oh,me! disse...

Essa da depilação é, seguramente, tiro e queda!!!

Anônimo disse...

é um óptimo truque quando não queremos cair em tentação xD

Anônimo disse...

Já me aconteceu nao resistir quando só usei o truque da lingerie(nao era a mais velha, mas pus umas cuecas que em nada iam com o sutia). O que sim funciona MESMO é a depilaçao. Nao há como deixar que um homem nos veja assim, é muito mau mesmo... Depois pensamos que fomos muito idiotas e que seria fantástico termos uma noite de loucura e deixar a complicaçao para a manha seguinte. Custa, mas temos obrigatioriamente que resistir e na manha seguinte agradecemos. Eu já agradeci a este truque umas quantas vezes.

joana vasconcelos disse...

a da depilação é a melhor mesmo!!!

Bafejada pelas Musas disse...

Meu deus, parece que adivinhas! Isso aconteceu-me e por uma das razoes(nunca esperei ter que bloquear nada lol) em que bloqueei constantemente o envolvimento:D

***

Midnight Sun disse...

Para mim, o truque da depilação não falha. Como costumo dizer, é o melhor contraceptivo!

athenriques disse...

concordo inteiramente! :D