domingo, 30 de maio de 2010

Acabei de ler a revista "Vidas" do "Correio da Manhã", por isso qualquer disparate que eu possa dizer será sempre desculpável



Quando oiço colegas das AECs (que são extraordinariamente mal pagos, ainda por cima a recibos verdes, podendo ser postos na rua a qualquer momento) a queixarem-se da vida, digo-lhes sempre para usarem a cabeça da melhor forma que conseguirem.

Vejamos o caso da professora que posou para a Playboy. Estava a trabalhar nas AECs, a ganhar uma ninharia. Ninguém falava da pobre coitada (que toda a gente já percebeu que não quer nada aparecer, nada). Agora é vê-la aí a sair de limusina branca envergando vestidos xpto e a ser tratada como uma Paris Hilton tuga, por essas discotecas da província fora.

Não deve tardar muito terá uma crónica num qualquer desses jornais. Daí até à publicação do livro será um passinho (ora, se até a do Clube das Virgens publicou um livro...). Casa-se com o namorado, um fuzileiro tatuado que conheceu através do hi5. E, pronto, vidinha arrumada.

Como dizia o meu avozinho, quem tem unhas toca viola e o resto são cantigas.

23 comentários:

Mi disse...

Bem verdade. Que a moça queria ser famosa, já dava para perceber. Não o conseguiu ao entrar num reality show, não conseguiu ao posar para a Playboy, conseguiu-o por causa de toda a polémica com a escola.
kiss

Mulheka disse...

Esperta foi ela!

ana disse...

disparate aquilo que está aqui escrito? não me parece. concordo com tuuuudinho!

L'Enfant Terrible disse...

Raras são as coisas feitas por acaso!

Anônimo disse...

concordo com tudo

César João disse...

Nem mais,daí até a publicação de um livro,ou a presença numa das telenovelas da TVI é um passo.
Santa miséria!!!

Mais um homem... disse...

Para mais se tens um povo inteiro a bater palmas e a achar que é normal que uma pedagoga ande de perna aberta numa revista para darem um ar de muito modernos e tolerantes, só por aí se vê a macacada.

a do lado! disse...

2Não deve tardar muito terá uma crónica num qualquer desses jornais. Daí até à publicação do livro será um passinho (ora, se até a do Clube das Virgens publicou um livro...)"

Se até tu tiveste um convite para escrever uma crónica num qualquer desses jornais...

Kitty Fane disse...

a do lado, é verdade, até eu que não sou ninguém recebi o convite, e não aproveitei, já viu? Caramba. Podia estar agora aí a gozar os rendimentos de festa em festas, e olhe, aqui estou eu, a dar o duro como os pobrezinhos. Ninguém me manda ser tonhó.

Prezado disse...

Aceitavas na mesma. Ética está fora de moda.

ana sofia santos disse...

vê-se é que subaproveito mal os hi5 e afins, poças não vejo nd de jeito por lá lool

prada disse...

Este País é estranho, lá isso é!!!

raquel disse...

Eu acho que o titulo é um bouco digamos que...desapropriado...mas pronto realmente o que está escrito no post é verdade, mas tenha cuidado com os titulos tá bem?

Destination disse...

O problema deste país é que o objectivo das pessoas é conseguir ter a "vidinha arrumada"

Erase Pounds disse...

Concordo com a maioria das suas afirmações, mas acredite que no cu de Judas, onde vivo, também no interior, há pessoas como em Lisboa: com os mesmos defeitos, qualidades e esperteza. Como diz um amigo meu: Vícios privados, públicas virtudes. Não depreciar a região, ficava-lhe melhor, com toda a licença de me pronunciar no seu blog.

Kitty Fane disse...

Erase Ponds, tem toda a razão. Mas não foi de todo minha intenção depreciar a região. Vou já alterar essa parte. :-)

Anônimo disse...

Entretanto ainda há-de participar num ou dois reality shows!

Dulce disse...

Li algures que a moça agora cobra 2000€ por entrevista... Enfim, em dias passou de vítima a heroína!

PS- eu perguntava-me com frequência quem é que usaria o hi5 para o engate..! Agora já sei...

Rubi disse...

Oh Kitty, a menina habituou-nos a uma qualidade tal que não lhe é permitido ler coisas desse nível...Bom, LOL

rosaamarela disse...

Biba a moçoila!!!

Catarina disse...

Pergunto:

Qual é o problema desta senhora ganhar dinheiro assim?
Quem lhe estar a pagar as presenças nas discotecas não é o estado, pois não? Logo, não é o dinheiro dos contribuintes, logo só paga quem quer e só compra quem quer. Não vejo sinceramente nenhum problema nisso. É uma opção de vida que quem quiser tomar, toma! Eu, não o faria, mas respeito quem faz e assume as consequências.

E acrescento que esta senhora é concerteza boa e competente naquilo que faz porque o que não falta é praí gente em fila para lhe seguir as pisadas...

um novo eu disse...

Dar o duro é quem trabalha e tem que contar os tostões para subreviver, isso sim... quem tem dinheiro para cremes caros, roupas caras e viajar constantemente duvido que tenha uma vida dura.

Agora comentar o que li...

Não concordo com o que ela fez, mas cada um sabe da sua vida, e foi por as pessoas comentarem e darem importancia a umas fotos que ela chegou onde está agora. Realmente criticam mas não veem que são elas que fazem com que a outra fique famosa. E mais nada, é bem merecido, deu chapada de luva branca ás mas linguas.

um novo eu disse...

Bem dito Catarina