sexta-feira, 23 de abril de 2010

Por falar em homens bonitos


Christina Hendricks

Sabem do que é que eu gosto mesmo? Daqueles homens bonitos que ainda não descobriram o quão bonitos são. É que a maior parte dos homens bonitos são do mais convencido e detestável que há, mas há uma minoria muito interessante. Muito mesmo. Olarilas.

18 comentários:

Confessions of a Shopaholic disse...

Também gosto desse tipo de homem, que é bonito sem saber, que é charmoso sem fazer a mínima ideia e para mim diga o que disserem ele é lindo :)

LuLu disse...

Daqueles que queremos estragar com mimos?
Que têm aqueles ombros largos e fortes, um queixo másculo e mãos convictas, rosto com olhos penetrantes, voz radiofónica e.. ok já entendi...

Microondas disse...

Ainda está para nascer o homem que é bonito para todas as mulheres. Até porque a beleza masculina inclui, para a mulher, variáveis bastante mais complexas e subjectivas do que no nosso caso. Já vi gajas dizerem que adoram e não acham piada nenhuma sobre todos os homens do planeta. Descobri recentemente que nem Clooney e Pitt são consensuais. Posto isto ser convencido é uma parvoice masculina pois revela falta de consciência deste facto. Por outro lado o que refiro encerra uma oportunidade fantástica: a maioria de nós, mesmo que alguns sejamos mais compostos e outros menos, temos a hipótese de nos cruzarmos diariamente com mulheres que nos vão achar feios, outras que nos acham normais e algumas que nos consideram muito interessantes. É uma questão de probabilidades mas também, e sobretudo, uma questão de atitude (sendo que na dúvida se deve sorrir).

Jade disse...

Eu tenho para mim que mesmo os homens que se acham bonitos perante uma mulher assim mais segura tb ficam com dúvidas. Acho sinceramente, que os que são muito muito convencidos são aqueles que são apenas bonitos e tem falta de massa encefálica!

Anônimo disse...

dificil é encontrar esse homens q sao bonitos e n sao convencidos

bj

coffee breaker disse...

são os melhores.

Isilda disse...

Ah pois,sem dúvida.

Jane Doe disse...

pois é!!
entao quando mudam qualquer coisinhas e nos deixam tao derretidas por aquele detalhe que não se dao conta? :D
fofitos :D

Z disse...

Concordo. Se bem que se aplica a homens e mulheres.

Violeta Extravagante disse...

Hummm... Onde é que eles "andem"?..

Anônimo disse...

estas nomeada como a "caçadora d homens bonitos"
q tal?

xD

AnaCCatarino disse...

Concordo os mais bonitos são os que não se acham o máximo!

H. Santos disse...

hahahaahahahaha


e uma mulher bonita que nao é convencida!!? onde pára!!!?


é um espécime em vias de extinçao.. causa de extinçao!!? kilos de cosmeticos que transformam uma mulher banal numa princesa de hollywood (sem, por vezes, conseguirem fazer milagres)... atençao, nao tenho nada com isso, aliás é lindo andar no metro de lx na linha verde de manha, só bonecas tds iguais xD

ahhh eu nao acho mal que as mulheres sejam convencidas, afinal é uma coisa cultural, nao existe uma mulher portuguesa que nao o fique apos dois homens lhe acharem piada, é o que as galvanisa e as fazem sentir-se bem com elas mesmas... agr nao me venham dizer que acham mal um homem ser convencido... eu pessoalmente, nem sou muito dessas coisas, acho ridiculo porque o valor d'uma pessoa está longe da sua aparencia (isto claro, ultrapassando a 1a impressao, que conta mesmo valendo o que vale)...

eu adoro estes posts tendenciosos, para rir, do melhor xD

PS: ng é perfeito, podem parar de sonhar com o princepe encantado ;)

N. Afonso disse...

Que bela foto... Não há mulher mais feminina do que a Christina Hendricks.

Rafaela Rolhas disse...

Very true !!

Joana Silva disse...

Estou sempre a dizer ao meu rapaz o quanto ele é bonito, mas ele ainda não se convenceu. Mas ele realmente acha que não o é. Enfim.

Caixa disse...

É verdade. :) Simplicidade mas beleza juntas.

infestante disse...

A Christina Hendricks tira-me do sério!!!!!!!!
O que é que dizia no 'post'? :D