quarta-feira, 14 de abril de 2010

Haja algum bombom de chocolate e mel para compensar a pobreza dos "Rock in Rios" e afins


Michael Bublé

Então diz que o meu amorzinho-de-chocolate-e-mel-cutchi-cutchi-Bublé vem cá em Novembro. Pena não ser já agora em Maio. É que impaciente como ando, queria vê-lo, e era já. É que ainda falta tanto...

Obrigada à Rafaela que é uma querida e me enviou pela manhã uma mensagem via Facebook a dar a boa notícia. Entretanto, já recebi mais de vinte sms com a mesma informação. As minhas amigas estão como eu - completamente histéricas. Acho que no Sábado vai haver procissão de mulheres aos locais de venda dos bilhetes. Ah, pois vai.

31 comentários:

S* disse...

Ai que homem...

Margarida disse...

Novembro? Então mas não era em Maio?

camaleoa disse...

Hummm
Love Itttt

:))

Violet* disse...

uiiii nao me digas!!
God tenho de ir!!!
quando vi k a shakira vinha mais uma vez ao rock in rio fikei depress é sp a mesma coisa..:x

Rafaela disse...

Ah, pois é Kitty, no mês do nosso aniversário, vai haver festa! Ai vai, vai! :=)

... disse...

aaaaaaahhhhhhhhh que coisa mais fofinha... :D

Vou entrar em modo countdown!


Marta

Cat disse...

Novembro, olha a sorte, o mês dos teus anos (e dos meus).

Ana Sofia Santos disse...

rock in rio madrid vai rular com jon mayer, que também é lindo

Margarida disse...

O John Mayer também vem a Lisboa :D

hierra disse...

Espero que ninguém me apareça a furar filas porque senão, ai ai...

verniz escarlate disse...

eu vou :)

EU SOU EU disse...

Talvez seja um pouco arriscado... comentar isto...mas por acaso até gosto do moçoilo...claro que apenas como cantor..e compositor... e como é no mês dos meus anitos...talvez vá dar-me uma boa prenda a mim mesmo..e vá ouvir o rapaz...e também ver estas meninaas todas que por aí andam...a gritar por ele...

Izzie disse...

também quero ir! Mas n posso =(

Lady C disse...

Este não perco de certeza!

Mi disse...

Eu estou confirmadíssima desde que soube!
kiss

mademoisellejoanne disse...

eu quero ir ver pf!!!

BlueAngel disse...

Não te esqueças que só vão vendern 4 (quatro) bilhetes por pessoa! :-)

Olga disse...

é verdade? vêm em Novembro!! nem estou a acreditar!! devia de facto era era já

Dulce Alves disse...

eu que queria taaaaaaaaaanto ir vê-lo, não vou cá estar :$ que sorte a minha... :$

Bridget-Jones disse...

Também quero ir! Nunca mais é Novembro...

Dulce Alves disse...

Kitty, o RiR é fraquinho, mas o que não falta por aí são bons concertos... Norah Jones, Corinne Bailey Ray, Chris Isaak, Alicia Keys,Black Eye Peas... :)

A miuda dos saltos altos disse...

Eu só soube agora à noite e fiquei super contente! Não posso perder por nada!

Rorscharc disse...

é o carreira estrangeiro agora.

Bafejada pelas Musas disse...

Eu também vou!! Um grupinho directamente de Guimarães, cidade Berço!:D***

Capitão Microondas disse...

Posso confirmar que o rapaz dá um excelente concerto pois já o vi ao vivo. Não sendo um Sinatra imita muito bem o estilo brincalhão do "the voice" ao longo dos concertos e a sua banda é fantástica. Foi esperto na carreira, mas se gostam da música dele revisitem também além do Frank, nomes como Dean Martin, Nat King Cole, Ray Charles, Bobby Darin e outros a quem no fundo MB vai buscar boa parte dos seus sucessos.

Bangs disse...

onde se podem comprar os bilhetes??

Inspiração Inesperada disse...

Para já, a melhor notícia desta quinta-feira!

mafvasconcelos disse...

vem? quando? aaaaaaaaah, eu quero !

Eu disse...

Eu sou mais uma doida fã do MB... Não imaginas a barraca que dei no meio da rua, a caminho do trabalho logo de manhã, quando ouvi na rádio que o fofinho vem cá!!!!

→ Calipso disse...

Inda nos encontramos la =P

Fernanda disse...

Eu vou, já tenho os bilhetes. E vou ao RiR ver os Muse (pela 3ª vez) e os Snow Patrol. E depois em Outubro, U2 em Coimbra. Grande ano.