terça-feira, 27 de abril de 2010

Guilty Pleasures # 2


Adam Lambert e ? para a Details

Há dias estava em conversa com uma amiga minha e a dada altura começámos a falar de guilty pleasures. Ela falava-me de uma paixão platónica que tinha por um tipo completamente horrendo (que eu não posso dizer quem é), e eu fiquei de queixo caído, uma vez que até essa altura sempre achei que ela estivesse a gozar e não a falar a sério, pois ele é de facto muito mau. E foi então que eu me abri também.

Pois que (têm de jurar guardar segredo) eu tenho/tinha uma paixão desmesurada pelo Adam Lambert. E quem é o Adam Lambert? O Adam Lambert foi concorrente do American Idol, programa que eu via religiosamente por causa dele. E que só não ganhou (ficou em segundo lugar) porque a maior parte do povo americano tem uma mentalidade tacanha que ainda não está preparada para aquele estilo tão alternativo. É que havia o Adam e havia os outros. Ele não tinha nada a ver com os outros. Destacava-se não só pelo seu aspecto, como, sobretudo, pela sua voz. Altão, de olhos azuis e cabelo preto, de aspecto assexuado e gótico, com a tal voz do outro mundo - daquelas que ou se ama ou se odeia - acompanhada de umas caretas que lembravam o velhinho Billy Idol. Eu achava-o para lá de sensual, mesmo sabendo da sua orientação sexual (gay mais gay não há) e mesmo não tendo nada a ver com os meus ideais de homem. Muito pelo contrário.

O problema (é sempre o problema destes rapazes) é que ele passou de um rapaz muito interessante fisicamente (dentro do género alternativo, claro) para um autêntico José Castelo Branco. Agora anda de cabelo lambido e anda completamente maquilhado. E eu agora olho para ele e já só vejo uma mulher. Foi mesmo uma pena esta sua transformação. Lá se foi parte da minha paixão platónica.

19 comentários:

Jaqueline Coimbra disse...

Eu continuo "in love" pelo Adam Lambert. E pelo David Cook.

Aliás, doava uma quantidade generosa de tecido adiposo para assistir à um concerto dos dois.

Amo!Amo!Amo!

PS: Que foto fantástica!!!!!

Jaqueline Coimbra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GATA disse...

Em abono da verdade, não é uma paixão platónica, é um 'fraco'... :-)

PS: dá tempo ao Adam Lambert, e ele ficará horrendo como o... schiuuu!

Crenteoptimista disse...

Lembro-me perfeitamente dele... Mas não sabia que era gay! Desilusão...

Cátia Gomes disse...

Ui, eu também. Saquei todos os episódios do american idol da temporada passada. Ele era fabuloso e merecia, obviamente, ganhar. Era diferente. One of a kind. (Embora o Danny não ficasse assim muito atrás. Também era muito bom.) Sempre achei que ele fosse enveredar pelo old rock. Acho que aí era a zona dele.

Mas foi-se a ver e ele optou pela popalhada e tornou-se um bocado para o pimbalhão. É assim o showbizz. Foi pena.

Algures no Oeste disse...

Eu não o conhecia porque nunca vi o American Idol mas vi-o na Oprah e adorei a música... Até pensei em ir ao You Tube para o "conhecer" melhor mas entretanto esqueci-me :P
Mas também reparei que estava muito maquilhado...
;)

Mia Relógio disse...

Eu tb gostava imenso dele, e depois vi o na Oprah e na Ellen e pensei, God como é possivel?? completamente maquilhado, olhos para la de esfumados!! e o cabelo?!de fugir!!! porque? so me pergunto se havia tamanha necessidade??
beijooo

Colorida disse...

Faço minhas todas as tuas palavras! É que é mesmo, ele vai contra tudo o que eu gosto num homem, mas mesmo assim achava-o lindo lindo!!
Agora realmente está um josé castelo branco autêntico, uma pena..

icas disse...

Também lamento a transformação do Adam Lambert. Realmente é daqueles casos que ou se ama ou se odeia, ou que se começa por amar e depois odeiar, tendo em conta certas transformações. Bjo

Rita disse...

Sempre adorei o Adam.
Ele é lindo, lindo lindo.

D.O.P. disse...

Espero que só parte.

Eu continuo a achá-lo uma daquelas pessoas que marca a diferença. Muito interessante. Adorei-o a contar na Oprah (juro que só vejo quando algo me chama a atenção...) a ida a casa da Madonna.

Gosto de chegar cá ao blog e mais uma vez constatar que temos gostos muito semelhantes.

Sónia

Unknown disse...

Como diz uma amiga minha virou bicho...

Anônimo disse...

O Adam tem muita pinta:-)

Sofia disse...

No dia da primeira audição ele ia lindo, lindo, lindo.
Houve um tempo em que só ouvia músicas cantadas por ele.
Ele é mesmo qualquer coisa.
Realmente a mudança no look não foi muito boa, mas continua talentoso, já não é mau.
E aqueles olhos... *.*

Rafaela Rolhas disse...

Penso qe ele nao ganhou por ser gay e nao pelo seu estilo.
Eu ainda me lembro do aspecto dele quando saiu do 1º casting e, de facto, foi como o descreveste. Uma grande braza indeed :D

Fernanda disse...

Eu continuo a achar que o Adam Lambert é genial, lindo, sexy, tudo. É gay? So what? Pinta-se? OK, quase todos os que eu gosto o fazem. A voz é divinal. Adoro de paixão.Para mim não há nada mais original. Sublime!A gaja da foto é que era completamente dispensável.

Mi disse...

Não gosto da música dele, nem do estilo dele. Terrível.
kiss

Alina Baldé disse...

lindo? tanta gente a dizer q ele é / era lindo? desculpem, gostos n se discutem, mas n entendo.

Di disse...

LOL ele nao mudou depois do american idol, se calhar se conhecessem a carreira dele antes do concurso nao faziam posts destes. ele ja usava maquilhagem antes do AI, ele já usava roupas diferentes, ja gostava de moda, já fazia musica pop.
enerva-me que acusem um artista de 'mudar' quando nem sequer se deram ao trabalho de o conhecer.
sugiro que pesquisem a crawl thru fire no youtube.