quinta-feira, 15 de abril de 2010

E por falar em cinema


Kate Hudson fotografada por David Slijper para a Elle UK

A Lusomundo anda a abusar à grande na publicidade antes dos filmes. São quase vinte minutos. Não se aguenta. E depois, quando uma pessoa pensa que o filme vai começar já a seguir, se ajeita na cadeirita e tal, espetam-lhe em cima com a "Vodafone Sound Experience". God. Mas o que é aquilo? Para mim, não passam de três minutos de barulhos ensurdecedores. Aquilo é de deixar uma pessoa à beira de um ataque de nervos. Pelo menos comigo tem esse efeito. Um verdadeiro martírio.

19 comentários:

Artemisa disse...

Olha que é bem verdade. Se ainda fossem 20 minutos de trailers de filmes, ainda vá. Pois assim ficávamos a par dos filmes que aí vinham... Mas não... Passam 1 ou 2 trailerzitos e depois é só publicidade.

Por isso é que quando vou ao cinema já sei que se chegar 5 ou 10 minutos atrasada nao faz mal, pois, muito provavelmente, quando entrar na sala ainda apanho os anúncios.

Bjx

CF disse...

Tb acho! Um abuso mesmo...

A miúda dos saltos altos disse...

Ainda ontem fui ao cinema e já estava completamente farta de tanta publicidade!

TC disse...

isso da vodafone é horrivel sim...não se aguenta!

Viagens Lacoste disse...

Por isso o cinema está a perder para o "sacanço em casa"...

Pobre morena burra disse...

Aquilo é deveras insuportável...ainda mais quando é uma publicidade impigida!!!

joana vasconcelos disse...

eu nao me queixo dos trailers porque adoro!agora o anuncio da superbock ja chateia!!

Anônimo disse...

para mim nao é martírio nenhum,acho a ideia mt original e fecho sempre os olhos para fazer a experiencia.

em relaçao á publicidade concordo

Unknown disse...

Hahaha Totalmente de acordo.

Eu agora não me preocupo muito com a pontualidade porque sei que tenho 20 minutos "académicos". Não há pachorra, socorro!

http://maravilhasmaternidade.blogspot.com

Unknown disse...

Cada vez mais exagerado...

Gatinha disse...

Eu aproveito esses 20 minutos para ir comprar as pipocas, sp faço render o tempo.
E ainda bem que não sou só eu que odeio a sound experience :)
*

Ana C. disse...

Já pensei ligar para a Deco a perguntar se eles podem fazer isso. Uma pessoa paga o cú e as calças por um bilhete de cinema, não devia ter que levar com publicidade.

Ana disse...

Tb reclamei do mesmo no meu blog ontem. Concordo contigo a 100% ...imagina esse tempinho com putos...é tão bom....not!!! Já apresentei reclamações na Lusomundo, Castello Lopes mas a publicidade fala mais alto....entenda-se €€€€€

Cupcake disse...

Eu desde que descobri os cinema city e o UCI (corte-inglês), que não quero outra coisa, têm cadeiras mais confortáveis e espaço para as pessoas passarem sem caírem em cima de nós e a publicidade costuma ser rápida. Das poucas vezes que algo correu mal, reembolsaram-me o preço do bilhete e as pipocas.

colher-de-pau disse...

E vamos duas.....

Teresa disse...

Aqui há uns dias, ao fim de 35min (sim, 35!) de publicidade, saí e apresentei queixa no livro de reclamações. E pedi o dinheiro dos bilhetes de volta! Eu não paguei para ver publicidade. Se toda a gente fizesse o mesmo, acho que a Lusomundo mudava de abordagem.

Rit@ disse...

Aquela do armário é de morrer a rir e realmente é um pouco desnecessário aquela publicidade por isso a avalaxia tirou ou pelo menos eu já não vejo disso lá.

Rafaela Rolhas disse...

Idem idem !

Caranguejola disse...

Já não há mesmo paciência, pagar um serviço e ainda ser invadido por publicidades desnecessárias e super longas...

E as experiências Vodafone, já ninguém as aguenta:s