quinta-feira, 11 de março de 2010

Think Pink # 3


Doutzen Kroes

Como já aqui referi há um ano ou dois (xiii, já ando cá há tanto tempo, estou velha), sou completamente viciada em lingerie. Mas não me contento com aqueles básicos de algodão (se bem que também os tenho e gosto imenso deles). Gosto de lingerie de todas as cores e de todos os feitios. Além das cores habituais - o preto, o branco ou o cor de pele - uso muitas outras cores. De preferência, que combinem com a roupa que eu trago vestida. Inexplicavelmente, tenho uma forte pancada por roupa interior cor-de-rosa. Não aquela lingerie rosa com ursinhos e Hello Kittys e Betty Boops (não suporto soutiens e cuecas com bonecada). Não. Lingerie rosa como esta da Victoria’s Secret. Adoro.

21 comentários:

Diabo de Mulher disse...

Também adoro! E tenho várias peças de lingerie nessa cor!

Lúcia Lopes disse...

Kitty..tens noção que estás a accionar o botão "pervert" de muitos(as) leitores não estás? Não te admires se fores perseguida um dia destes... =)

Mia Relógio disse...

Somos duas!!Ao entrar na VS sinto me q nem uma criança pequenina numa loja de brinquedos na altura do Natal! extase total :)))
beijooo

Loja dos Desejos.com disse...

Já somos 2 a adorar lingerie, querida Kitty ;)

Beijinhos

Raquel A. disse...

Também adooooro!;)

**

S.M. disse...

Tens bom gosto! Esta é de facto magnífica. Tal como tu, esse vício também mora dentro de mim. ;)

Rita disse...

Tb gosto e agora que falas nisso tenho saudades dos tempos em que quase todas as semanas comprava uma lingerie nova... a vida dá tantas voltas... e nem sempre pelo melhor...

beijos

Rita

Marisela disse...

Somos 2...me encanta!!!

rosaamarela disse...

Como tu Tb gosto mt de usar a combinar com a roupa que uso.

Mas… tenho o peito (Mt ?)grande, big problem para comprar em Portugal, há uns meses descobri que podia comprar no site da Marks and Spencer, pq já entregavam em Portugal em dois dias, digo 2 dias ! estou viciada ainda hoje recebi dois. Lindosssssssss às cores.

A miúda dos saltos altos disse...

Claro que também pertenço ao clube!

Soinita disse...

Eu também gosto muito de rosa.
E essa lingerie da foto está demais! ;)

Vera disse...

Se leres um post meu...vais ver que visto roupa interior a condizer com a roupa exterior...o que significa todas as cores que possas imaginar dentro da gaveta...:) prdilecta...rosa, lilás ou beringela...tal como a roupimnha exterior!

E então desde que tenho uma "personal trainer de lingerie" ( minha querida Marina)é ver a colecção a aumentar!

V. disse...

Adoro lingerie :), não gosto de cor-de-rosa. Devo ser uma das poucas mulheres que conheço que não acha graça a esta cor.

Vera disse...

Pronto! Eu só uso lingerie a condizer com a roupa de fora. Ou seja, a cor que estiver à vista é a que estará também escondida. Branco, nunca. E sim, também adoro roupa interior. Sem bonecada, mas de preferência com algo sofisticado.
Bjs

Mais um homem... disse...

E que tal uma foto das aquisições? Vestidas ou não :)

algodãozinho disse...

Olá Kitty, também adoro lingerie.
De várias cores, mas confesso que a mnh preferência vai para a preta ... :p

Dulce disse...

Também abomino lingerie com bonecada, pelo que fujo a sete pés da Oysho, Womans Secret, etc! Gosto de cores fortes, sim, e adoro encarnado, por muito que se digam horrores sobre as pessoas que vestem lingerie desta cor... E sim, nada melhor que nos presentearmos com uma lingerie novinha de vez em quando... e então se vier naquelas caixas às risquinhas branco e rosa com um laçarote enorme, como vêm as da Victoria's Secret ;)))

Paula disse...

Lindo,Kitty,que bom gosto!
Tambem adoro lingerie e escolho para mim...e não quando acho que alguem a vai ver:há coisa melhor que saber que debaixo da roupa que tenho hoje se esconde um conjunto da VS???
(já ao Johnnny Depp não acho graça nenhuma,mas isso é outra história...).
Bom fim de semana!

Sérgio Mak disse...

Este teclado é mesmo mauzinho. Tem a tecla pervert avariada e tudo...

Anônimo disse...

..já viste a nova colecção da Intimissimi?..linda!!

Anônimo disse...

..já viste a nova colecção da Intimissimi?..linda!!