domingo, 7 de março de 2010

Se a vida te der limões (sejam eles quais forem), faz uma boa limonada


Madonna e Jesus Luz fotografados por Steven Klein para a W Magazine

Isto está bom é para o Jesus Luz. Um namoro com a rainha da pop e o rapaz nunca mais parou. É vê-lo em grandes produções fotográficas. É vê-lo em tudo quanto é desfile. E é vê-lo em tudo quanto é discoteca a fazer de DJ (foi o delírio na Kapital). Sim, porque ele quis ser DJ e a mamã Madonna gastou uma pequena fortuna para o seu menino poder brincar à vontade. Há quem ache isto feio. Há quem condene este tipo de situações. Há quem ache que ele não passa de um boy toy. Eu acho que ele faz muito bem em aproveitar tudo isso. Eu no lugar dele faria o mesmo. Pelo menos enquanto durasse. Até porque talvez já não dure assim tanto. Correm os boatos de que ela já anda/andou interessada naquele espanhol lindo e com imensa pinta que entra no filme "Single Man". Eu gosto de ambos (o Jesus porque me parece bom rapazinho), mas, confesso, que no lugar da Madonna optaria já pelo segundo. Assim comássim poderia passar as noites e os dias a olhar para aquela cara tão perfeita e a deliciar-me com aquele sotaque delicioso. E com o Jesus ficaria com a sensação de dever cumprido, visto que o tinha ajudado a conquistar o mundo.

8 comentários:

CF disse...

Olhando para as fotos, eu diria que quem aproveita é ela. Digo eu...

Elle disse...

Pois, concordo plenamente com a CF. É pá, é óbvio que não podemos dizer que a Madonna está mal porque não está (tendo em conta a idade, etc) mas, por favor, olha só para ele! Poça, Madonna, querida, aproveita! ; )

E ele que aproveite a fama, já agora, também

Little miss Splendid disse...

Eu concordo.
Acho que ele tem mais é que aproveitar, provavelmente nunca tinha tido hipótese de conhecer produtores, etc, etc. Fez contactos e pronto, segue o caminho dele.
Se a coisa correr bem, corre, senão logo aparece outro e outra :P

Anônimo disse...

É... o amor é duro!!!

suddenly twenty disse...

acho que esta é a tipica relação de markting! e eles tiram muito bom partido disso! ahahah principalmente a madonna ^^

Confessions of a Shopaholic disse...

Concordo plenamente acho que hoje em dia tem é que se aproveitar o bom que uma relação pode ter, o que podemos dar ao outro e o que o outro nos pode dar a nós!Pelo menos assim seremos felizes nem que seja por um breve período de tempo :)

R* disse...

Breath taking!! Omg ela tem é muito bom gosto :P

Anônimo disse...

Acho bem que ele aproveite tambem. Se reparares os golpes do baú são quase sempre feitos por mulheres, naturalmente. Ainda te lembras da malograda e pneumática Anna Nicole Smith, quando casou com um milionario texano do petróleo de 89 anos? E ela dizia q era por amor.. lol
Os milionarios devem sim distribuir a sua riqueza por outros e lhes dar uns momentos efémeros de fama.