quarta-feira, 31 de março de 2010

Os heterossexuais são, cada vez mais, uma espécie em vias de extinção


Brad Pitt fotografado por Mark Seliger

O Ricky Martin assumiu-se gay. Pronto, é outro George Michael. Andaram gerações a suspirar por eles e depois assumem-se gays, deixando o sexo feminino cheio de traumas. Claro que este apanhou-me completamente de surpresa. Oh se apanhou. Sim, que um homem que para ter dois filhos contrata uma barriga de aluguer, quando o que por aí há mais são mulheres, é o maior heterossexual de todos os tempos.

Meninas, lá vamos nós ter de riscar mais um da lista. Já só nos sobram uns milhõezitos de heteros. Isto está bonito, está. Tenho mesmo de me virar para as mulheres. Não há outra hipótese. É que qualquer dia os heterossexuais vão mesmo figurar na lista que inclui o Leopardo das Neves, o Rinoceronte de Java e outras espécies em vias de extinção. Sniff.

25 comentários:

Sofia disse...

Qualquer dia só num Jardim Heterológico:
Mas, aqui só para nós, que ninguém nos ouve( só lê:), por que será?

Lady disse...

Quando soube do Ricky Martin fiquei admirada, embora concorde que já nada me devia admirar... mas enfim, parece que tudo que é homem bonito já não gosta de mulheres, qual será o próximo???

Microondas disse...

Se complicarem menos são capazes de ainda agarrar uns a saltar a barricada. Com a quantidade de descompensadas, desequilibradas e até malucas que anda por aí hoje em dia (possivelmente descompensações naturais no ajustamento a uma nova era em que a mulher ganha um merecido lugar na sociedade ocidental que só peca por atraso) a vida está difícil para todos: tanto para os solteirões que querem mandar umas quecas sem complicações como para os bons rapazes que querem assentar e encontrar uma catraia organizada das ideias. A coisa não anda fácil, não anda não. Se perdessem menos tempo a atirar para as costas dos homens todos os males do mundo e reduzissem a 50% a produção de argumentos nas vossas cabeças parece-me que isto não andava o descalabro que está, a começar por essa foto do Brad Pitt (provavelmente consequência de andar há vários anos a aturar uma carcomida das ideias).

Jade disse...

Sim, não havia grande margem para dúvidas desde a história dos bébés...

prada disse...

E diziam as minhas amigas psis e afins, que coitadinhos.. tão marginalizados, que sim é uma doença etc etc...
Há casos genéticos,como qualquer outra deficiência concordo, mas que é antes de tudo, uma opção sexual,disso não duvido...
e como opção é errado !!!
Barrigas de aluguer vai tornar-se, um negócio tão horrendo como a prostituição. A dignidade humana está a desaparecer e tornar-nos-emos em espécies raras de selvagens!

Queen of Hearts disse...

Ehehe, eu própria fui das meninas que suspirou e muito pelo RM na idade das hormonas aos pulos. Uma fantasia de adolescência deitada por terra... :))) Afinal nunca existiu nenhuma hipótese de o RM me conhecer num concerto, me achar terrivelmente gira e se apaixonar perdidamente por mim. :)))

Last Angel disse...

É bem verdade. É tempo de utilizar uma máxima antiga. ''Os bonitos são todos gays''. :) Ah e já agora, o Brad Pitt, está mesmo horrível nessa foto, credo. Beijinhos.

Anônimo disse...

o ricky martin ainda vá, agora o brad nestas figurinhas é que eu não aguento. mesmo!

Anônimo disse...

E somos 7 para cada um deles.
Nós é que estamos a mais.

Fuschia disse...

Nãaaaaoo!Não posso!Mas ele até tinha tido uma namoradita durante muitos anos e depois separaram-se por ele se dedicar mt ao trabalho...aaahhh tudo mentiras!!!

Teresa disse...

O que me quer parecer é que a maior parte das mulheres tem um gaydar muito pouco apurado.
Eu sempre tive a certeza de que esses dois eram gays. Quando finalmente saíram do armário só me apeteceu dizer Duhhhh, tell me something I don't know! :)))

Tall como o Elton John, por exemplo, que até chegou a casar com uma mulher.

outro_tipo_qualquer disse...

Não sei qual a surpresa. Os miudos andam todos com eyeliner, a dormir à porta de concertos de tokio hotel. Só podia dar nisto!

Izzie disse...

tenho uma amiga que ficou chocadissima, apesar de já há muito lhe dizermos que o rapaz joga na mesma equipa que ela... enfim, coisas da vida. admiro ao menos o facto de se ter assumido, num mundo tão preconceituoso.

Isilda disse...

E eles fizeram muito bem em deixar as mulheres traumatizadas,é o que merecem por serem tão ingénuas!
Que venham mais homens assim!

RITITI disse...

ESPERA AÌ ha outra FUSCHIA ??? clone clone que meddooooo.
Quanto ao tema...pois nao me admira...sao poucos e os que há...deixam muito a desejar, mas gostar de mulheres KITTY..no way.

alfabeta disse...

Antes havia 3 mulheres para cada homem, hoje em dia há para aí umas 15!

Anônimo disse...

Isto não vos devia espantar, apesar de concordar que é uma desilusão para milhões de mulheres que o adoravam aqui há uns anos atrás e quando a fama dele era muita. Também devem compreender que ele só assumiu agora porque se fosse no auge da sua fama, as editoras e as marcas lhe iriam cortar os patrocínios, quais bestas pseudo-moralistas e capitalistas.

Não se esqueçam também que a maioria dos homossexuais, e falo no caso dos homens apenas, em alguma fase da sua vida já foram de heterosexuais, como eu, o Ricky Martin, e outros que posteriormente assumiram (daqui excluem-se obviamente os apelidados de "bichas" pois são de facto uma espécie à parte, que repelem tanto heterossexuais como homossexuais) e se alguma coisa mudou hoje em dia, mais que os homens, foram as mulheres, daí esta tendência ser irreversível.

Para além disso e fora os preconceitos sexuais e o ceguismo moral desta sociedade doente, baseada em falsos moralismos e ostentações várias, as relações entre homens são mais fáceis do que com mulheres.

Eu não tenho problemas em mandar o meu companheiro para aquele lugar e ficar logo problemas de consciência de saber se ele amuou ou não, com as mulheres já não é assim. Depois é a a naturalidade na forma de pensar e nas conversas, a confiança mútua, a facilidade em escolher uma prenda, a rápida decisão para onde ir de férias, onde ir jantar, onde ir beber uns copos, onde ver o futebol, etc + a distância das famílias (ausência de sogra :) menos as mudanças de humor repentinas das mulheres, as ciumeiras sem fundamento, as choraminguices diversas, tpm's e por ai fora, diferenças essas que hoje em dia já só têm piada em Hollywood e valor nos contos infantis e muita gente perdeu a paciência para esses filmes, para além de que os homens são no geral, seres mais confiáveis que as mulheres, (é a minha opinião, não é por acaso que já ouvi de muita mulher dizer que tem mais amigos do que amigas) daí não admirar que existam infinitamente mais homossexuais homens que mulheres, fora os que nunca o vão assumir e os que vivem ambas as relações.

Se as mulheres fossem mais de acordo com o acima descrito, acreditem que haveria muito menos homossexuais ou bissexuais ( que segundo diversos estudos será a orientação sexual mais popular deste século no mundo ocidental).

...mas sejam felizes, cada um com a sua orientação, é a minha mensagem.

Prezado disse...

ó que porra.... Mas , tal como no caso do George Michael, qual era o gajo que não vos avisava que o gajo era gay desde sempre?

GATA disse...

WHAT ELSE IS NEW??? :-) Aliás, todooooos sabiam, menos o Ricky, coitado... cof cof cof... Mas se, segundo a Lady, perdão, Sir Elton John, até JC era gay???

Anônimo disse...

Para mim, o primeiro objectivo dos humanos e não só, é a reprodução. Se não o fosse como estaríamos agora aqui? Qual é a espécie animal onde existam relações entre seres do mesmo sexo?
Respeito os homossexuais, mas houve ali qualquer falha para terem essa orientação (educação, genes, não sei).

Anônimo disse...

Teve tanta mulher que enjoou ;))

Pinkk Candy disse...

qualquer dia é o George Clooney, aí sim vão haver desmaios colectivos, vai ser bonito vai. eu não ponho as minhas mãozinhas pelo Cloneyzinho no fogo não, a mim não me engana ele xD

kstinion disse...

hey there i read your blog oftenly but never posted something.(sorry about the english)

i have to say that by your states you appear sadly missinformed about gayness scientifically speaking at least.and you also put your effort amongst all people who try to demonise sexual orientation and finally the sexual act at its all forms of expression.

as mentioned before different sexual orientation doesnt come out of a choice or a political move or even a social move as many claim.it is an orientation in which the only choice you have to make is to chose to be true to yourself and follow your feelings and things that are your human rights even if that means that your actions may disconfort others or as u said traumatise

but what does that expression really mean?why are you traumatised as a woman because a guy sais that he likes to have sex with men?does his act pass beneath your personal happiness?i dont think so.but isnt your insult and spread of hatred towards gay men and women harming this 10%percent of the population ?(which has by the way been stable even in our century...just now people are actually coming out)

im sad to say that your article is a perfect example of someone who is suffering from homophoby and ignorance.so next time before you speak about homosexuals maybe you should think abit about all the gay men and women that you will insult and hurt.men and women that never did anything to you and stood againist the hatred that is spread about the whereabouts of our society and did what they really wanted.

not to mention that this state is another missencoragement about all the str8 men that ARE out there and are continuously being supppressed and rejected by all the things society puts them through (men cant cry ,aka a man cant have feelings, men that are discracing themselves are gay etc etc etc)

forget all that crap people and stop caring so much about who is screwing who when there are other causes out there that we see on the news as if their normal that actually ARE ABLE to lead humanity to extingtion (cancer in our foods ,wars,goverment manipulation etc.)

ps
for the record im str8 but i still feel insulted by this.i dont understand why stuff that are completely free for me (expressing my love to my boyfriend holding hands etc etc)have to appear demonic and evil when it comes to other people just because they are homosexuals have another colour other religion etc etc

kstinion disse...

and by the way for people that are not aware of that.homosexuality is a behavior that also is found in the animal kingdom.before having an opinion about something you should research and give it some tought ordep

Nelson Soares disse...

Que visão tão pobrezinha... lol



Stay Well*