quarta-feira, 31 de março de 2010


Blake Lively e Leighton Meester

9 comentários:

Kikas disse...

há poucas amizades assim mas ainda bem que as há :) parabéns para ela, mesmo :D

Anônimo disse...

E eu que não acreditava em amizades assim. Prabéns, às duas, neste caso.

(curiosidade de passagem)

C.A. disse...

Fico contente por saber que ainda existem amizades assim :)

Parabéns para ela e também para ti, por seres uma sortuda em ter uma amizade assim.

Beijinhos,
C.

Lady disse...

Que inveja eu tenho. Acho que deve ser fantástico ter uma amiga assim. Parabéns às duas :)

prada disse...

Parabens às duas, por conservarem uma amizade assim, é do melhor que se pode ter na vida ,uma boa amizade. Tambem tenho uma a adoro-a!

Confessions of a Shopaholic disse...

Vale a pena celebrar um amizade assim, Parabéns a ela ;)

Zuza disse...

É bom ter alguém assim. :) PARABEEEEEEENS a ela.

Anônimo disse...

é bom termos verdadeiros amigos em quem confiar,hj em dia ja é raro

bj e parabens para ela

Tinkerbell disse...

Amizades assim valem a pena, hoje em dia são escassas!

Parabéns para ela ;)