sexta-feira, 5 de março de 2010
O Amor é um Lugar Estranho - Pelos Leitores # 10
Da autoria da S..
O meu amor maior tem nome de rainha. Para mim, tem nome disso mesmo: de amor.
Um dia, do nada, aconteceu. E engravidei. Não era suposto, mas aconteceu. Um presságio? Talvez. Já tinha passado por um aborto antes e não quis repetir a asneira. Por isso assumi o que aconteceu, enfrentei quem tive que enfrentar e segui em frente. O pai biológico rapidamente pôs os pontos nos "i": não queria filho nenhum, a palavra de ordem era "abortar". E quando mais ele me dizia que queria que eu abortasse, mais eu tinha a certeza de que não ia abortar e aquela criança ia nascer. Passei 8 meses de gravidez sozinha, apenas rodeada de família e amigos. O pai biológico da minha filha deu um arzinho da sua graça quase no final da gravidez, a impor condições para o caso de eu insistir em que ele a registasse. Alternativa: que ela fosse registada por outro pai qualquer. Resultado: tensão altíssima, risco de pré-ecâmpsia, internamento e baixa até ao parto. Um mês de cama...
Acontece que o meu amor dos tempos da faculdade estava a acompanhar a gravidez de perto, no papel de amigo. Reaproximámo-nos, sem segundas intenções nem de um lado nem do outro. Quando o pai biológico da minha filha fez a "proposta" comentei com ele, como comentei tudo o que se passou na gravidez. E houve um dia em que ele me disse que queria que eu fosse mulher dele, que queria que aquela fosse filha dele e que queria que fossemos uma família como tantas outras. Eu, apaixonadíssima por ele, aceitei.
A nossa rainha nasceu e no exacto momento em que ele lhe pegou ao colo eu soube que aquele era o amor maior da vida dele. E eles os dois o amor maior da minha vida.
Passaram dois anos. Casámos. Queremos ser pais novamente, em breve. Ela só tem olhos para ele, é completamente derretida, "a menina do papá" no mais elevado grau. Ele... não tenho palavras para descrever o que ele é enquanto pai. Superou em tudo o que eu podia esperar dele. A família dele aceitou-a como sendo deles e quem não sabe não diz que eles não estão biologicamente ligados.
Eu... feliz, muito feliz. Por ter encontrado dois amores que são lugares estranhos. A minha filha é uma descoberta diária. Ele, apesar de nos conhecermos há 11 anos, de termos namorado 4, estado separados 5 e estarmos juntos há 2, é outro lugar estranho, a descobrir diariamente. Continuamos apaixonados como quando tínhamos 20 anos e acreditavamos em amores impossíveis.
Sei que foi ela que nos juntou, mesmo sem estar ainda fora da minha barriga. E sei que ele foi o melhor que nos podia ter acontecido às duas... E espero que este nosso amor seja para sempre... como nas histórias com final feliz...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
43 comentários:
Que relato tão bonito, uma verdadeira história de amor.
Gostei da história :), é às vezes quando tudo não parece fazer sentido que nos acontece algo extraordinário que nos traz a felicidade.
...será sempre...uma Amor maior....para sempre...
beijinhos
Amor
lindo
Parabéns. Adorei o texto. tenho dois filhos e realmente são o GRANDE AMOR da nossa vida. Claro que é sempre delicioso ter um companheiro que venha fortalecer tudo isto. Tenham um 2º que a felicidade fica mais que completa
Se esta historia é verdadeira (?) desejo te o MELHOR DO MUNDO, pq a minha história é exactamente igual só que não teve “ainda” um final tão feliz, tive que OBRIGAR o pai da minha filha a registá-la com o nome dele, criei a minha filha sozinha, passei por um câncer (por ela fiz uma ”fuga para a frente” e safei-me), felizmente tinha e tenho um emprego estável, viajámos muito antes dela entrar para a faculdade, já se formou-se e rapidamente se tornou independente…
Eu ? … bem eu estou sozinha, sem problemas monetários, continuo a viajar sempre que posso … mas a verdade é que à noite faz-me falta um homem na cama.
abrazooooooooo
Quem disse que já não existiam histórias de amor? Achei lindo:-) Bj
Passo por cá todos os dias mas nunca comentei...
Hoje, não podia deixar de o fazer, porque realmente o amor que se sente por um filho é taooooooo grande que nele cabem todos os lugares estranhos.
Beijinhos
Eu fiquei de lagrimita no canto do olho, com este.
Lindo!
Lindo!
Até fiquei com a caganita nos olhos.
Realmente muito bonita a história.
Realmente o amor pelos filhos é especial.
Como não podia deixar de ser rolou um lágrima pelas minhas faces... É maravilhoso quando as histórias assim são reais, bem reais! Parabéns ao texto e à fantástica família!
Anne
Lindo!
Que historia de amor linda, eu não sou nada lamechas, mas é impossivel resistir.
Continuação de muitas felicidades :)
Adorei...
Que história bonita :o)
Esta história de amor é linda!
Que coisa.. são estas histórias bonitas que fazem com que um coração nunca sare por completo, há sempre aquela pessoa e aquela outra e a outra que no final de tudo ficaram juntas.
Linda história.
Amei a história!
Realmente um amor estranho, que de estranho tem muito pouco!
Resta desejar-me as maiores felicidades e que continuem uma família feliz!
Enquanto lia este relato dia senti um arrepio.
Nada acontece por acaso....
Que linda historia de amor!
Que continuem felizes para sempre
Que bonito. Adoro a pureza destes textos, desta iniciativa, deste blogue. Respira-se azul, felicidade e esperança. Um sorriso grande e iluminado a todas as pessoas que vivem com um sentimento no peito tão mágico. O amor. Beijinho*
Amei esta historia!
A Elite
Obrigada por partilhar esta história! Faz-nos acreditar que afinal o universo conspira em nosso favor!
Lindo* Merece um Final Feliz*
Renata
Esperemos que seja uma história que acabe como começou...surpreendente e cheia de amor!
São estas histórias que me fazem acreditar que ainda há principes neste mundo!
Parabéns, adorei! Grande mulher.
Esta história é uma linda, linda história de AMOR. Fiquei muito comovida, adorei! Espero que sejam felizes para sempre.
Permite-me discordar da tua avaliação ("ehehe" salvo seja... em paz) mas ENA... esta foi a melhor história que li até agora!
Brilhante história de amor... que sejam felizes muitas vezes, durante os anos que estiverem juntos!
que historia fabulosa
este texto... emocionou-me :)
e são estas histórias que nos vão mostrando que o amor de facto existe. é estranho, mas mágico. felicidades.
Apaixonante, uma história de amor e de grande força e esperança, é por estas histórias que cada vez mais acredito que existem homens com um H maísculo, espero um dia encontrar o meu.
Simplesmente emocionante!
Até me arrepiei ao ler o texto! mt lindo :)
Adorei parabéns...
Isto sim é uma verdadeira história de amor. ainda há homens fantásticos e mulheres muito fortes e lutadoras !
felicidades aos 3 :D
Que bom ter lido uma história como esta. Tenho andado tão descrente nas histórias de amor, que fico deliciada quando ouço uma. :)
Bjs.
Deixa mesmo a lágrima no canto do olho :) Tudo de bom!
Amei o texto.
E este é o melhor texto quer li até agora! Afinal ainda há amores perfeitos... :)
Sem dúvida um amor verdadeira e uma história lida, muito linda!
Postar um comentário