sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Saudades do Verão


Ana Beatriz de Barros

Eu gosto do Inverno. Gosto do frio. Gosto dos domingos de chuva. Gosto das praias vazias. Gosto da roupa de Inverno. Mas,confesso, já ando fartinha dele. De repente, dou comigo a suspirar pelo Verão e por tudo o que a ele está associado. As férias. A praia dia sim, dia sim. A pele bronzeada (e que belo bronze tive o ano passado). As viagens. As esplanadas à beira-rio. É que ainda por cima, o ano passado, voltei a gostar e a sentir o Verão. Depois de um interregno de quase três anos, por razões óbvias, voltei a gostar dele. E é verdade que tive um dos Verões mais abençoados dos último anos.

14 comentários:

Last Angel disse...

Eu também estou com muitas saudades, sinto.me deprimida com este tempo Volta sol.. Beijinho e bom fim de semana.

Jane Doe disse...

quero soooollll :D

Mario disse...

Verão, calor, sol, praia, mar, bronzeado,....são tudo palavras que me fazem sentir MUITO bem!
Gosto do inverno, sou praticante de Ski regular, mas quem me tira o Verão e a Praia...
Venha daí o calor!!1 Farto da chuva e do frio!
Bom espero daqui a 3 semanas estar deitado nas areias de uma praia qualquer (falta marcar na agência de viagens) e curtir uma vitamina bem gelada ;)
bjs.

(este blog de facto está a fazer algumas mudanças em mim. nunca faço comentários em lado nenhum...e logo aqui já comentei algumas vezes. coisa de gaja?!?!? naaaa. tou mesmo com algum tempo para descontrair!)

Cate disse...

Por mim era Verão todo o ano.

sophia baunilha disse...

"Summertime and the livin' is easy..."

Soinita disse...

Também já ando com saudades pelo menos da Primavera. Os dias solarengos deixam-me muito mais bem disposta... :)
Bijus

Paula disse...

Saudades do mar,da areia,de ver céu azul,do ar morno,de calçar sandálias,de não me assustar com esta cara branca no espelho...E pensar que quando estive de férias,em Outubro,já andávamos todos fartos de calor-fora-do-tempo!!!Volta sol,estás perdoado!!!

JAV disse...

Acho que estamos em sintonia, Miss Kitty.

Violet disse...

Eu também!
Mesmo muitas.

Bom fim-de-semana

Nuno disse...

Tens de ter paciência Kitty Fane! Afinal de contas, o Inverno é tão grande como o Verão. No próximo mês já começa a Primavera e tenho a certeza que o sol vai começar a aparecer mais vezes e durante mais tempo. :)

Beijitos,
Nuno.

Renata disse...

Eu tenho uma uma incrível obsessão pelo Inverno, mas nos últimos dias tenha repetido demasiadas vezes : "Quero-te Verão, quero-te devolta rápido"!.

prada disse...

Concordo.. estamos fartos de tanta chuva e frio e de catástrofes!

Precis Almana disse...

Sol, quero. Mas Verão, não. Ainda não estou preparada para voltar a sentir muito calor. Sinto-me mal com o dito... Porque depois quando vem é logo ao monte!

' Claudjinha disse...

eu já não gostava muito do Inverno, mas hoje fiquei oficialmente chateada com ele. quando saí de casa, ia voando, tal era o vendaval.