quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Guinness World Records


Bao Xishun e He Pingping (respectivamente o mais alto e o mais baixo do mundo)

A primeira vez que vi à venda o livro "Guinness World Records" pensei para comigo - mas quem é que vai comprar isto? Que horror.

Não sabia ainda, que iria ter um membro na família - o meu afilhado de oito anos - completamente viciado nestes livros, e que sabe de cor e salteado os mais diversos recordes. Como o tamanho do maior pêlo do nariz. O peso do homem mais gordo do mundo. O tamanho das unhas mais compridas. A maior quantidade de ranho existente num nariz. O homem que comeu mais hambúrgueres de uma só vez. Enfim.

Tudo consta ali. Desde as façanhas mais ridículas - que, curiosamente, os portugueses adoram (só isso explica a quantidade de coisas que se fazem com o objectivo de ir para o Guiness) - aos recordes mundiais do desporto.

Agora, sempre que se junta a família, há sempre risada com a leitura daqueles recordes. Até eu já estou a ficar viciada. Tanto, que qualquer dia ainda organizo aí uma coisa qualquer para ir lá parar. Conto com a vossa ajuda, obviamente.

13 comentários:

Renata disse...

E nós cooperamos, logicamente!

Beijo Kitty*

Miss Kitty disse...

Pois... num dos meus passeios pela fnac com o meu boy ele também disse que gostava de ter esse livro. Gostos... vá-se lá perceber! lol

**

Marisa disse...

Realmente á cada recorde esquesito. O que as pessoas fazem só para aparecer, ainda á dias falei nisso dos recordes no meu blog.

S'Lia disse...

Eu por acaso axo bem engraçadinho esses recordes =P

Nuno disse...

Se o homem mais baixo do mundo se chama He Pingping, o mais alto devia chamar-se Ho Pongpong. LOL

Apeteceu-me dizer uma parvoice, não ligues. =D

Beijitos,
Nuno.

Teclas cor de Menta disse...

Cá estaremos. Devemos ser o país que mais gosta de ter gente no guiness. Será que isso tbn dá direito a recorde?..hummm

Alexandre disse...

Eu gosto de ler os recordes :)
Beijinhos!

Things i like disse...

Eu gosto bastante desses livros de records, e acho que vou comprar o Guiness 2010 (quando sair). No outro dia quando estava numa livraria dei uma vista de olhos no livro, e li que o (um dos) desejo do homem mais pequeno do mundo é encontrar uma parceira com o tamanho dele, a frase estava super querida +.+
Beijos**

Things i like disse...

Eu gosto bastante desses livros de records, e acho que vou comprar o Guiness 2010 (quando sair). No outro dia quando estava numa livraria dei uma vista de olhos no livro, e li que o (um dos) desejo do homem mais pequeno do mundo é encontrar uma parceira com o tamanho dele, a frase estava super querida +.+
Beijos**

ishia disse...

Eu pessoalmente acho que esse afilhado é bem capaz de conquistar umas miúdas lá da primária com essa cultura!=)

Corset disse...

ahahah o teu afilhado nunca terá problemas em arranjar desbloqueadores de conversa xD

Dulce Alves disse...

Esse tipo de coisas deve ser excelente para usar como desbloqueador de conversa... Para fugir um bocadinho à "chuva que não pára de cair" e ao "país que vai de mal a pior"...! :)

fada*do*lar disse...

Perdoa-me o clichê, mas não me ocorre melhor record a tentar alcançar: a maior colecção de sapatos do mundo :)