sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O "Lua Vermelha" é para rir?



É que hoje, enquanto ia para o trabalho no meu carro, passei por um mupi que fazia publicidade a esta série (ou será novela?) e tive de dar uma valente gargalhada ao olhar para o rapazola de boca aberta na direcção da moça que posa para a foto com ar de enjoada. Aquilo é mesmo para rir?

18 comentários:

S. disse...

Eles falam nisto como uma série e sinceramente acho uma palhaçada... só mesmo na televisão portuguesa

Pedro disse...

"lua vermelha" A Lua, faz a forma do nariz de palhaço, e a cor vermelha pinta-o dessa maneira. :D

É mesmo para rir. :D

Xaninha disse...

é assim...
a série é da TVI (é uma mini-série).
Na sic é novela!

apesar de nao ser uma novela cómica dá para se dar umas boas risadas, principalmente quando aparece a Merche Romero a fingir k sabe ser mt boa actriz!

beijinho

Jane disse...

Os Portugueses ADORAM imitar tudo o que é estrangeiro, e não podiam deixar de passar a oportunidade de (pelo menos, tentar) imitar neste caso o Crepúsculo, porque toda a gente que viu o filme e que viu pelo menos o trailer da série portuguesa vê muitas semelhanças . Enfim

P.S: com muita pena minha admito que nunca vi tal cartaz publicitário na vida lol.

J disse...

Também vi a foto numa paragem! Acho que acaba por ser mesmo para rir, vi um bocado da estreia no fim-de-semana e era cada cena mais parva e implausível que a anterior..

Alexandre disse...

É o Crepúsculo com Açúcar!

LiaFreitas disse...

Bem, digamos que aquilo é um tentativa barata e frustada de imitar o twilight! Nao sei onde anda a originalidade dos portugueses, deve andar perdida por ai! Infelizmente é disto que temos na nossa televisao.

Felipa disse...

CREDO!!!

Que horror...valha-nos a tv por cabo!

Que eu não troco o Fox life e a Sony TV por nada deste mundo :)

Anônimo disse...

Realmente o que salva a televisão são alguns canais de tv cabo.
A televisão portuguesa vai de mal a pior, poderiam ter ideias novas, originais, mas preferem usar a mesma receita que tem sucesso lá fora.
Depois dá nessas porcarias.

Paty disse...

Á única explicação é mesmo que seja para rir.
Mas a mini-série da Tvi é ainda muitooooo pior.

Bina disse...

Os portugueses têm sem duvida alguma um certo sentido de novidade ou unico...dps desta serie nunca antes vista

Anônimo disse...

Mais imitações do estrangeiro, enfim...
Engraçado que os vampiros só viraram moda com o crepúsculo porque já haviam séries (tipo Buffy) sobre isso...

Anônimo disse...

A lua vermelha é um mix de Crepúsculo com a série True blood! Enfim...falta de imaginação é o que é...

Aninhas disse...

Eu pelo menos fartei-me de rir com o primeiro episódio... Aquilo é uma cópia muito má do Twilight e pronto...

Bjx

Anônimo disse...

Como se gasta dinheiro em Portugal a promover uma pseudo novela em que miudos tentam imitar filmes hollywoodescos! A arte de representar está cada vez mais banalizada e qualquer fedelho se acha um grande actor. E já agora... onde foram desencantar aquela loira com ar de capa de revista masculina! Parece que está a ler um texto na escola primária! Valha-nos deuses!!! Tragam-me uns bons dentes de alho e umas cruzes para libertar a TV portuguesa de produtos de tão baixa qualidade!

Rita C disse...

hahahahah

Concordo em absoluto...

ffiffas disse...

As pessoas falam de cópia de Twilight, mas daquilo que vi até é uma mistura de duas séries sobre vampiros que já existem (true blood e vampires diary acho). Twilight voltou a colocar os vampiros na moda (e é o que a maioria conhece), mas pelo menos uma destas séries é muito mais antiga que o filme, por isso na questão da imitação... Enfim, isto parece ir buscar um pouco de tudo, daquilo que me apercebi.

_ba_ disse...

Ahahahah ainda não tinha visto nenhum mupi destes mas além de achar aquilo uma cópia (ou quase) descarada do Crespúsculo fiquei sem vontade alguma de ver quando soube que iam ser 180 capítulos ou coisa que o valha arghhh
Já o que acabou ontem na TVI (Destino ou Destinos Imortais) foi bem mais giro (isto agora é cá um enjoo de vampiros que vai lá vai lol)