quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Tudo a seu tempo


Suri Cruise

A miúda é gira, a miúda tem pinta, a miúda tem estilo, a miúda é um mimo, mas daí a andar de saltinho alto dia sim, dia não, maquilhadinha, brinco grande na orelha, carteirinha a tiracolo, como se fosse uma mulherzinha em ponto pequenino, vai uma grande distância. Menos. Tudo a seu tempo.

Mas, volto a repetir, a miúda é mesmo muito gira.

33 comentários:

Anônimo disse...

Sem dúvida que também considero um exagero. A miúda é tão gira e querida mas, espero que não se torne como aquelas "adultas" que andam por aí com 20 e poucos anos e que, em crianças também eram um mimo e faziam filmes e tal e agora... valha-me deus. :o)

Beijinhos,
Sofia

Rita disse...

A miuda é linda sem dúvida mas sempre que olho para este tipo de fotos acho que há qualquer coisa que não bate certo.

Anônimo disse...

É lindíssima, é pois!
A Katie Holmes foi processada por permitir o uso de sapatos de salto alto à filha. Defendeu-se, disse que ela não quer sair de casa sem eles e que os sapatos estão à venda e são perfeitamente inócuos para as crianças...

Cátia Afonso

Pecansis disse...

A miúda é mesmo gira, mas tudo a seu tempo. Vai ter muitos anos pela frente para usar maquilhagem, salto alto, coordenar a roupa, escolher malas... está na hora de ser criança, de sonhar, de brincar e de não entrar no universo dos crescidos.

É impressão minha ou os miúdos andam a saltar estados da vida?

Anônimo disse...

Claro que a foto é uma sátira. Se reparares, a mãezinha está de ténis e foi propositadamente ocultada a sua camisola com borbotos. :)

angelasoeiro disse...

É gira é... mas infelizmente, vai-se tornar uma mimada despreparada para a vida! Com esta idade já é caprichosa... e eu fico com pena, porque um dia não vai ter os pais Cruise para lhe satisfazerem todas as vontades...
Concordo com tudo o que dizes... :)

M. disse...

A miúda tem para aí 5 anos!

art.soul disse...

é linda mas a jolie-pitt biológica é muito mais gira e não precisa de adornos.
mas esta é muito bonita também.
claro que a minha filha é mais bonita ainda.

Marta disse...

Os saltos altos que ela utiliza não fazem sequer mal à coluna, pelo contrário. Tem havido uma grande polémica em torno do assunto, mas é desprovida de sentido. Quanto ao brinquinho, à maquilhagem, à mala, aposto que são exigencias da menina. Há raparigas que simplesmente são assim, femininas, femininas e acham muita piada. Se os pais deviam abrandar isso? Para que? Não estao a fazer nenhum mal a sociedade. Provavelmente quando crescerem nem vão usar tanta coisa...é a piada da idade. Tenho uma prima de 5 anos que me implora que lhe pinte as unhas de rosa choque cada vez que a vejo. O pai nao acha piada nenhuma, mas é claro que não perturba ninguem. Aposto que se tivesse os mesmos acessorios que a suri em casa se carregava deles. É uma fase que passa. Também andei de calças largas com a mania que era dred no liceu. Vá-se lá perceber. Foi mais tarde, é claro, mas quem nos diz que no liceu da miuda nao anda ela de tenis e ganga, sem qualquer maquilhagem de que já se fartou?

Deixem lá a criança divertir-se. Ja vi varias fotos dela de galochas e sem brincos. E essas ninguem comenta. É meninice dela e ninguém nos diz sequer que seja sempre. Com estas coisas de celebridades é preciso ter calma. Aparecem tres fotos do género e já achamos que é uma rapariga que só se veste como adulta.

Bomboca do Amor disse...

Acho muito fofinho que os pais queiram mostrar a sua boneca, mas não compreendem que também estão a fazer mal à pequenina. Mas ela é de facto muito bonita. Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Anônimo disse...

Mas, quando médicos vêm dizer para as senhoras não usarem salto alto porque faz muito mal à coluna, alguém faz isso?
"Tudo a seu tempo"; há coisas que não têm tempo, como usar saltos altos.

Por aqui não encontramos, mas em Londres, por exemplo, encontramos muitos saltos altos para crianças. É cultural; porque, seja em criança ou em adulto os saltos altos são sempre errados.

Anônimo disse...

Aposto k esta miuda se vai tornar insuportável.Em adolescente então nem quero imaginar...

Marta =)

Chila Camomila disse...

É muito gira, muito fofa mas a forma como os pais a vestem é de muito mau gosto! Não consigo achar nada do que ela veste bonito, muito menos apropriado para a idade dela. Se são opções dos pais, são de mau gosto como já disse; se são exigências dela e os pais cedem, estão a educá-la muito mal!

beijinho

Alexandra disse...

O que fazem à miúda é uma pirosice pegada.

Nem me venham dizer que é a vontade dela e que se diverte assim, afinal de contas quem são os pais e quem exerce o poder paternal?

Tinha eu onze anos e queria usar meias de mousse transparentes, se pudesse, maquilhagem e tudo o mais. Agradeço à minha mãe pela óbvia sensatez de não o permitir.

Anônimo disse...

Para mim o pior é esta foto ter sido tirada em pleno inverno.. :s
By: juh

Madame Pirulitos disse...

Ao olhar para esta fotografia lembrei-me logo de um vestido que tenho que é mesmo muito, muito parecido com este.
Alguma de nós não está bem!

Anônimo disse...

Não a acho nada gira. Parece uma ciganita autêntica.

Claudia

Faz de Conta disse...

É um exagero! Mas a miúda é mesmo gira! :)

Laetitia disse...

Eu acho-a linda. Mas a desculpa de que é a menina que quer usar e combinar tantos acessórios, desculpem mas não pega. É óbvio que há ali mão adulta.Negá-lo é simplesmente ver a situação com óculos de lente rosa choque e armação em forma de coração, se é que me faço entender.
Além disso se os pais não lhe impõem limites agora, que é criança, imagine-se como vai ser na adolescência...ninguém vai ter mão na garota.
Isto de saltar etapas de vida não é uma coisa nada boa penso eu.
É claro que se ela tivesse uns doze anos percebia-se, mas com aquela idade...puff!
Depois admiram-se que haja pessoas hoje em dia que não conseguem lidar com as adversidades e com os nãos que a vida tanta vez nos prega.
Moderação é o que está a faltar. Mas claro, cada um sabe de si.

TT disse...

...muito bem...tudo a seu tempo!

*Quicas* disse...

Ela é gira, embora ache que tem um olhar tão triste. E isso dos sapatos, é vê-la sempre nas fotos com saltos altos. E em dias de chuva com sandálias e saia curta. Que ela queira e goste, tudo bem. Mas que a deixem sair assim, isso já é outra coisa.

sónia, mulher e mãe disse...

É linda, sim, uma fofura de menina. Por isso, devia ser isso mesmo, uma fofura de menina e não uma fashion-victim auto-imposta aos 5 anos de idade.
Crescem sem limites e depois ...

Ana Maria disse...

Querida Kitty Fame já nem consigo achar a miuda gira!!
Não consigo ser imparcial e até já acho que a garota tem um olhar arrogante e impertinente, para tão pouca idade.

Se fosse filha de um anónimo "tuga" a miúda era a rainha da piroseira.
"...Quanto ao brinquinho, à maquilhagem, à mala, aposto que são exigências da menina. Há raparigas que simplesmente são assim, femininas, femininas e acham muita piada." ??????? Querida Cherry, não me leve a mal mas … aconselho-a a ler mais livros e menos “revistas”
Eu sou mãe de uma rapariga de 19 anos, que tem amigas, colegas, primas, etc., educadas pela "mesma cartilha". Orgulho-me de todas elas transformadas em mulheres com estilo, postura, educação e inteligência.
Nenhuma fez estas tristes figuras no seu dia-a-dia. Brincaram às cabeleireiras, calçaram os nossos sapatos e estragaram a nossa maquilhagem; mas isso em casa, a brincar.
Claro que isto é apenas opinião. Nada pessoal certo?
Bjo

Cecilia disse...

confesso que também acho um exagero. Cada coisa a seu tempo, se agora com 5 ou lá quantos anos é tem, se veste assim, como vai ser quando tiver 15 anos ? que medo.

sou nova nestas andanças dos blogs e não resisti a comentar uma vez que leio este blog há imenso tempo e sou uma fã :)

beijinhos

attitude! disse...

Concordo com a alexandra! Agradeço à minha mae nunca me ter deixado usar metade daquilo que eu queria!! Por isso é que as crianças são crianças e são os adultos que cuidam delas ;)
Claro que podemos e devemos ceder em algumas coisas mas há que não cair em exageros!!
Mas, sim, de facto é lindissima e ficaria ainda mais amorosa de saias de pregas e lacinhos na cabeça de certeza!!

Miss. Chocolate com Pimenta disse...

Ela é lindissima.
Mas pior que andar com saltos, é que anda SEMPRE vestida a verão! Os pais encasacados e a miuda sempre de vestido com braço e perna ao léu...

Que pais são estes?? ....

Tixa disse...

O mais engraçado é que apesar dela ser assim tão menina, tão feminina é louca por corrida de automóveis tipo Rali,Daytona e Indy e o rico do papá acabou de lhe comprar umamminiatura de um carro da formula Indy no valor de 21,000.00euros para ela se divertir e até tá a pensar em transformar um dos jardins da sua casa em LA numa pista para ela correr, sinceramente acho um exagero, mesmo que seja ela a pedir acho que os pais devem e têm a obrigação de saber mais e melhor e não ceder a todos os desejos da menina que apesar de linda, pelos vistos vai crescer a pensar que a vida é fácil e tudo lhe vai cair do céu.Depois vai ser tarde de mais para tentar corrigir.Espero que não, mas logo veremos.
bj

Anônimo disse...

Eu com a idade dela chegava a casa com a roupa toda suja, com as unhas pretas de brincar na areia do colégio, etc.. (e eu nasci em 90, vendo bem não passou assim tanto tempo como isso!) faz parte de ser criança! e não ficavamos doentes por brincar na terra.

hoje? os miudos nao se podem sujar! os pais estão sempre preocupados que apanhem alguma doença! e neste caso fazem deles adultos antes do tempo...
Já sou maior de idade, mas às vezes tenho uma vontade enorme de me sujar e de brincar! (Ao menos a praxe ajuda-me neste aspecto)

Anônimo disse...

Nao acho piada a essa menina. Os pais tanto querem dar na vista, que estragam a menina. A filha biologica da angelina jolie, essa sim é uma autentica boneca e uma criança normal para a sua idade. Se nao estou em erro tem alias ambas a mesma idade.

Anônimo disse...

Eu detesto ver crianças vestidas à adulto. É rídiculo, nem sei como ainda há pessoas que acham muito bem. Não vejo o programa do Goucha e da Júlia precisamente por isso: crianças a imitar adultos e a cantarem canções do tempo da minha avó.

Pedro

Esquisitices disse...

Aquilo que mais me choca quando vejo estas fotos não é o facto da miuda andar de salto ou maquilhada ou de brincos enormes, mas sim o facto de quem está á sua volta está sempre cheia de roupa, até a própria mãe, e a garota sempre de roupinha de Verão de Agosto. Mas que raio de pessoas acham piada a isto???!!! A garota tem uma beleza exótica mas a meu ver perde a graça toda quando lhe vejo a roupinha e acessórios. E os pais só me dão pena pois se por esta altura não lhe deitam a mão, quando for adolescente na fase mais grave da parvalheira nem quero imaginar!!!

Anônimo disse...

Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ok. Só eu reparei na herpes da Suri? :O

Sinto-me tao feliz por não ser a única condenada! Yeeeei \o/

Ana

MC disse...

Pois gostava de cá estar para ver no que se vai transformar em adulta...

Há coisas que me ultrapassam a grande velocidade...