domingo, 17 de janeiro de 2010

Falando de coisas realmente interessantes


Mary-Louise Parker

Tendo em conta que tenho em meu poder a quarta temporada da série "Weeds" e os filmes "O segredo de um Cuscuz", "O Casanova" e o "Saraband" - tudo isto para entregar sábado - é bom que não me convidem para nada esta semana (aviso já que só abro excepções a morenos de um metro e noventa de altura, de pêlos no peito e que saibam conversar). É que, pelas minhas contas, só vou sair de casa para trabalhar, e porque a isso sou obrigada. E ainda tenho a segunda temporada da "Gossip Girl" para terminar. Ai.

11 comentários:

Miss Star Pink disse...

LOLOLOL Mt riso mt a parte de sair de casa para trabalhar obrigada. Por acaso tenho cá para mim que temos a mesma profissão. :)

EU SOU EU disse...

olha que tou tentado a convidar-te entao para sair...
Pois tenho 1.93...sei conversar...tenho pêlo no peito... e além disso...gosto tb de ver a serie weeds e a Gossip Girl....só têm o problema aí do moreno...pois eu gosto mais de me considerar...como mulato...apesar de me dizerem que sou é bastante moreno...ehheheh...mas eu sei a minha descendencia...

Mia Relógio disse...

Com tanta maravilha para ver já nao te convido para um cafezinho :)
Boas sessoes cinematograficas :)
beijinho
Mia

ana disse...

E que belos serões vais tu ter! Aproveita!

Anônimo disse...

Sou moreno.
Tenho mais de um metro e noventa de altura.
Tenho pêlos do peito que sabem conversar.

Kikas disse...

isso é que é vida, Kitty Fane! quem me dera não ter que estudar e fazer o mesmo :x (embora esteja uma preguiçosa autêntica)

Anônimo disse...

Desculpa...não resisto a comentar...pelôs ok...mas tenho 1,76...digo umas coisas engraçadas mas depende dos dias....por isso boa sorte com os dvd's. Nunca vi o Saraband...mas gostava...

Marco Batista disse...

a sessão de series será em tua casa ou na minha? ;)

por aqui ainda se consegue arranjar bones, grey, ….

Eagle1 disse...

Boas Kitty! Já vi o Saraband no cinema, é um drama familiar muito ao género do bergman, muito diálogo e emoção, mas sem acção propriamente dita, é preciso gostar e perceber ao cinema dele.
ao EU SOU EU: "mas eu sei a minha descendência." Tu não sabes a tua descendência, pois descendência é o que um dia poderás deixar, sabes sim é a tua ascêndencia. Isto é um erro comum que leio muito frequentemente.

Dudu disse...

Adorei " O segredo de um Cuscuz"

Anônimo disse...

"Casanova" é um desperdício de tempo. Não vale a pena.