terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Só faltou o negão a dançar o samba


Adriana Lima

Eu juro que assim que saí do avião no aeroporto da Portela, por volta das seis da tarde, pensei mesmo estar a chegar a um país tropical.

9 comentários:

Cachecol do Pintor disse...

heheheheh. eu vim hoje de aqui ao lado.. de Madrid.. e digo o mesmo. Não há luz como a de Lisboa. Não há sol como o de Lisboa.

MissBlueEyes disse...

Engraçado, Eu vim hoje do Norte e digo o mesmo!!! Este nosso Norte esteve impossível! Sempre que lá vou no Inverno até me constipo! Não há nada como Lisboa!

paula'maria disse...

Inspirada pelo espírito Natalício e pelas grandes festividades que se aproximam, tenho o prazer de oferecer a todos os meus leitores, juntamente com a Oriflame, um conjunto de beleza Skindividual - Preserve your skin's natural beauty individually -. Para concorrer basta que deixem um comentário e tornarem-se seguidores do dezperada.

Este passatempo termina na próxima segunda-feira, dia 14 de Dezembro. A escolha do vencedor vai ser aleatória (através do site random.org).

jo disse...

os amores não são todos iguais...

Midnight Sun disse...

Depois de Oslo, com noite cerrada às 15h, é normal.

Andorinha disse...

Isso é porque não estás desterrada na Holanda. Cada vez que chego a Lisboa parece que estou "num país tropical, abençoado por Deus..tralalala".
Ser emigrante tem destas coisas :D

Style&Stuff disse...

LOL.. foi assim tão grande a diferença!? Aqui pelo norte tem estado frescote.. mas já não digo nada!

Kiss*

Laetitia disse...

Welcome back! ;)

pecado original disse...

E provavelmente estavas mesmo ;)