terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Serei uma herege?


Heidi Klum

Qual árvore de Natal enorme e cheia de fitas, bolas coloridas e presentes? Qual presépio? Qual coroas à porta? Qual centros de mesa? Talvez por nunca passar o Natal na minha casa, a minha decoração natalícia resume-se a uma renazeca de palha, dourada e bordeaux, e um pinheirito minúsculo, mas mesmo minúsculo, encarnado. E isto tudo dá tanto trabalho (not) a montar, que continua numa caixa na despensa. Os presentes, esses, estão ali amontoados a um canto. Serei uma herege?

17 comentários:

Sissy disse...

Não. Podes ficar descansada. É apenas uma maneira diferente!

Um Bom Natal!

Style disse...

Pois, se te sentes bem assim... tu é que sabes!

Kiss* e bom Ntal, com ou sem um montão de enfeites... como preferires!

S. disse...

Espero bem que não, porque se fores eu serei igualmente uma herege.

Beijinhos

Jane Doe disse...

O que interessa é que tenhas um Natal feliz, junto das pessoas que te adoram. Deixa lá a decoração! :)

kiss me disse...

Não, claro que não. Ou então somos duas. Morar sozinha tem disto, sabemos que não vamos passar o natal na nossa casinha para quê a trabalheira de montar tudo, enfeitar etc.?

Baunilha disse...

Acho que á mais fácil entrar numa de "espírito de Natal" quando se está em família. Imagino que, se vivesse sozinha, ainda nem sequer teria retirado os enfeites de Natal das caixas! Só por preguiça! :)

Smurf disse...

A decoração é só mais um adorno. O que nos fica "cá dentro" é que nos serve de decoração! ;)

Angel disse...

Não és herege, só preguiçosa:P (estou a brincar)

Anônimo disse...

Kitty, desejo-te um Feliz e Santo Natal. Com muito amor junto da família e umas prendinhas jeitosas, que nunca são demais. Mereces tudo de bom :)

Um beijinho grande!

Cátia Afonso

Pinkk Candy disse...

Se a festa de Natal fosse em tua casa, de certeza (digo eu) que a decoração seria diferente. Se bem que também há pessoas que moram sozinhas e têm a casa toda decorada, são gostos! :)

A. disse...

Se tu és então eu também sou! Não tenho rena, mas tenho um pai natal...a arvore é muito pequena e não decorada...e os presentes lá estão num canto! (podes ver a foto no meu blog!é que é sem tirar nem pôr!)

Sky disse...

És sim senhor! uma HEREGE! imperdoável! nunca mais faço um post aqui! hahaha! Que exagero!
A minha arvore natal é só o pinheirinho, umas bolas... uns pais natais e renas penduras e já está! Coisa simples e faz-se em 10 min :)
Tenta.... boa sorte!
beijinhos

Rosa Carneiro Pais disse...

Não! Es uma mulher moderna super ocupada. Normal. Beijo

Cachecol do Pintor disse...

quando era mais miudo e vivia com os pais, no dia 1 de Dezembro chateava a minha mãe para irmos montar a árvore de Natal. Era uma alegria. Hoje a viver sozinho...não tenho aqui em casa nenhum pormenorzinho de Natal. niente.

Anônimo disse...

És calona

Cláudia

Anônimo disse...

Não.. és uma sortuda... e como o tempo está a passar tão depressa, este ano estou a pensar deixar a árvore feita para o ano.. só o trabalhinho que dá... um grande natal e preparação para a dieta que aí vem...em 2010...

evidente.mente disse...

Claramente.... uma herege! :p