quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

A minha vida social tem sido uma loucura


Marilyn Monroe

Longe vão os dias dos opíparos jantares e das faustosas saídas culturais. Ultimamente, até uma velhotinha fofa de noventa anos, daquelas que frequentam os bailaricos da sociedade Alunos de Apolo, tem uma vida social mais intensa do que a minha.

Só para vos fazer um resuminho: acabo de jantar, estendo-me ao comprido no sofá, manta por cima e aquecedor por baixo, et voilá, temos Kitty Fane adormecida. É certinho. E gosto tanto. Penso naquelas pessoas que andam pela rua ao frio e sorrio de alegria por estar no quentinho.

É que há alturas em que a única coisa que nos faz felizes e nos tranquiliza é mesmo um bocadinho de paz e sossego no aconchego do nosso lar. Eu nos últimos dias ando assim.

20 comentários:

miúda gira disse...

Tb eu Kitty! Com a agravante que tenho de estudar e n me apatece nada...
Queria pedir-te uma coisa, o meu rímel está no fim e eu gostava de experimentar esse rímel que tu usas e do qual dizes maravilhas. Será que podes partilhar comigo essa informação? Agradecida, beijinhos.

Sérgio Mak disse...

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades. Mas, aconteça o que acontecer, haverá sempre uma manta para nos aquecer.

Estou um pirosão de primeira é o que é...

Pink Panther disse...

:)))) E é tão bom... :)))

Beijos

Pink

Sou Eu disse...

Que exista sempre uma manta na nossa vida!!! :)

A semana passada comprei uma linda, quentinha, fofinha, com ovelhinhas para pôr na minha casinha nova!!! Fiquei tão feliz! :)

A felicidade faz-se de pequenas coisas!

prada disse...

Num dia como o de hoje nada melhor, e como somos felizes , com uma simples mantinha , tb me sinto assim.
Vida social muito intensa, envelhece...

Anônimo disse...

"Penso naquelas pessoas que andam pela rua ao frio e sorrio de alegria." Sorris?!

Anônimo disse...

Também tenho dias desses e no inverno sabe tão bem estar na nossa casinha. :)

Style disse...

Eu também prefiro essa versão de vida social, mas ultimamente não tenho tido gds oportunidades de me dar a esse descanso!

Quase nem me reconheço...

Kiss*

kris disse...

E sabe tãooo bem. EU também ando assim :-)

Rubi disse...

Tambem eu Kitty. Hoje, por exemplo, devia de ir ao ginasio. Mas esta a nevar e so penso no quentinho do lar... Shame on me...

Jane Doe disse...

Eu tenho sempre esse ritmo social na minha vida... no verão às vezes não saio por causa do calor a mais que me faz mal... de inverno é por causa do frio e da chuva...
LOOl
Mas digo-te uma coisa: gostava imenso de ter uma vida social mais preenchida, ais saídas e mais divertimento. às vezes chateia e até entristece tanta solidão...

Inspiração Inesperada disse...

Somos duas :) No Verão não se pára em casa, no Inverno não se sai de casa...parece-me um bom equilíbrio!

a Gaja disse...

Mas com este tempo apetece tanto ficar por casa...

Calíope disse...

Eu também! E aproveitei para ir pondo as minhas leituras em dia e ver uma série de filmes que já devia ter visto!

Cachecol do Pintor disse...

join the club.

Cachecol do Pintor disse...

eu sou um tipo caseirinho. nunca fui fã de discotecas. gosto de sair parra jantar com amigos, beber um copo, cinema, exposições, concertos. a verdade é que os melhores amigos acabam por "casar" oficisosa ou oficialmente, têm filhos, etc e fica-se cada vez mais sozinho. resultado: mais tempo em casa.

Mi disse...

Também estou numa fase dessas! É que sabe tão bem ficar em casa...
kiss

Anônimo disse...

So what??
Temos obrigação de andar sempre na correria e na rua?
Claro que não! Há melhor coisa do que estarmos sossegadas no nosso cantinho nestes dias de inverno? Julgo que não!

Claudia

eu disse...

Ah... E é tão bom... Ter tempo para nós, para estarmos sozinhas, para descansarmos, para não fazermos nada... Depois de se ter um filho, acabou-se! :) É aproveitar enquanto se pode!!!

morningstar disse...

também tenho andado assim... não sei se pelo inverno se pelo gosto na casinha nova.

uma boa táctica é organizar jantares em casa! assim estou com os amigos mas não deixo o conforto quentinho do lar. :)