domingo, 13 de dezembro de 2009

Gostava de não ser assim


Marisa Miller

Quem entra na minha casa-de-banho pensa que cá em casa moram umas dez pessoas, tal não é a quantidade de cremes que se acumulam em redor da banheira e dentro dos armários. Tenho o péssimo hábito de abrir frascos de géis de banho, cremes e esfoliantes para o corpo e depois não os terminar logo, porque, entretanto, descobri um novo do qual gosto mais. Já para não dizer que tenho alguns só para ocasiões especiais... Enfim. É tralha a mais. Não havia necessidade.

20 comentários:

Anônimo disse...

já somos duas. tenho uns 10 frascos de gel de banho, mais de 15 shampoos, uma data de desodorizantes e amaciadores de todo o tipo.

Style disse...

Eu também sou um bocado assim, mas é mais com a versão shampoo, condicionador e máscara!

Mas pronto, podia dar-nos para pior!

Kiss*

Mónica Lice disse...

Como eu te compreendo...;-)

prada disse...

Pois, compreendo!!
Adoptei tornar-me mais disciplinada, dado o prazo de validade dos cremes ser limitado, após a abertura.
É uma tentação comprá-los experimentá-los!!

Precis Almana disse...

Eu não sei que quantidade tens, mas eu também tenho mais do que um gel aberto, mais do que um amaciador de roupa, mais do que um creme ou shampoo, etc. E nem é bem porque descobri outro de que gosto mais; é mesmo porque gosto de não me habituar ao cheiro ao ponto de nem o reconhecer. Assim, variando, isso não me acontece...

Krystal disse...

Vamos formar um clube? ;)

Cachecol do Pintor disse...

em compensação..............deves cheirar muito bem ;-P

Gisele disse...

Olá! Sou da cidade de Campinas, estado de São Paulo, Brasil. Eu me identifiquei muito com as coisas que vc escreve, simplesmente adorei vc e seu blog! Pretendo ler seus textos sempre, já virei sua fã!
Gisele.

Anônimo disse...

Ahah, e tentares mudar isso hãn? :P

Kris disse...

Eu também sou assim..e já desisti de tentar não ser..não vale a pena. Vivam os cremes :-)

costela de adão disse...

Eu compreendo. Ainda que com um arsenal menor, também nunca uso um gel do princípio ao fim, há sempre outro para descobrir. E assim se juntam as embalagens...

kiss me disse...

É exactamente como eu! Um amigo meu há uns tempos entrou no meu quarto de banho e disse que parecia uma farmácia. Ups!

P. disse...

Como te compreendo: faço o mesmo!

Sérgio Mak disse...

Só tenho uma pedra pomes e Old Spice.

Ah e líquido da bateria do carro, para bochechar ao deitar e ao levantar.


O resto é mato.

Sky disse...

Meus deus.. alguma vez conseguia viver com uma pessoa assim? claro que não :P
Eu tenho tudo organizado! um champoo, um gel para corpo outra para a barba e tudo nos sitios certos! as reservas estão noutro local. Começo e acabo.. a não ser que não goste mesmo do produto! detesto dessarumações.. fico com monelhos de cavelo na boca :)
beijinhos!!

Unknown disse...

Gaja que é gaja é assim!(perdão pelo português). Já fui pior...

Jane Doe disse...

Também já fui assim! Agora não tanto porque tenho mais preguiça de por cremes com o frio! quero logo vestir-me e limito-me a um depois do banhinho, para o corpo claro. para a carita há mais! xDDD

leticiakika.blogspot.com disse...

tens de te "obrigar" a acabar. ou entao junta-os todos e faz 1 novo, q podes usar

rosaasriscas disse...

eu também sou assim, principalmente com a minha colecção de produtos para o cabelo! mas pior do que ter tanta coisa na casa de banho, só mesmo não ser capaz de viajar sem isso (e o resto da casa) atrás ;)

STAR disse...

Meu Deus! Devias ver a minha... é que ainda por cima tenho 2 e tudo está dividido pelas duas, o que poderia fazer o problema parecer menor, mas nem por isso. Aqui devem morar umas 20 pessoas for shore!