quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

E o que é que se faz quando não se tem sono?

Lê-se os arquivos do nosso blogue e volta-se a viver coisas passadas. Sabe tão bem.

10 comentários:

macaca grava-por-cima disse...

passeia-se por blogs giros como este

Megan disse...

Também faço isso :P

S'Lia disse...

Eu estive a ver fotos e tbm soube-me muito bem :)

Laetitia disse...

Reviver é sempre bom...:)

Unknown disse...

é o que eu faço também :)

gostei de passar por aqui

Anônimo disse...

Ontem li o teu mes de Dezembro de 2008. Adoro ler arquivos de blogues, nao só do meu (que leio e releio uma ve por outra).

Angel disse...

Ui...tanta coisa. Pode-se imaginar o que se quiser. Pensar horas no que gostariamos que acontecesse, como seria...muita coisa mesmo:)

Satine disse...

é isso e ver fotografias passadas :)

Jane Doe disse...

nunca experimentei.
a mim tem resultado ler um pouco ou ver Tv no escuro. :)

Anônimo disse...

Quando não se tem sono depois de um jantar animado com amigas dá-se um pulinho à Internet e vai-se ao Facebook cuscar profiles... de amigo em amigo vamos parar aos nossos fantasmas do passado (ex do liceu, bitches do recreio, etc) e de repente apodera-se a inveja! Caos!

Não é uma inveja dijirida a alguém em particular... mas talvez um reflexo da minha triste existência numa profissão que não me apaixona e constatar que enquanto eu me sinto parado e completamente estagnado outros vivem vidas absolutamente deliciosas com estudos em Inglaterra, amigos de várias nacionalidades, estágios aqui e acolá, vida social activa, tudo corre bem... enquanto o meu barco luta contra a corrente e sinto-me a ficar sem forças.

No fim eu sei que nem tudo aquilo que parece é... mas que raio, 2010 tá ai e gostava de ver este ciclo partir... começar de novo... falta-me a coragem talvez...

O post vai longo... o melhor é saborear as pequenas coisas da vida como ter a minha família por perto e ter saúde... mas como eu gostava de encontrar o amor e sentido pra vida.