terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Mas é uma querida!

Já não bastava a pastilha elástica que a minha esteticista masca de boca aberta, enquanto me faz a depilação, agora ainda tem umas unhas de gel do mais monstrengo que há - para aí de cinco centímetros cada uma. Quando olhei para aquilo, até levei as mãozinhas à cabeça. Como é possível alguém conseguir tirar a capa de ursinho, que é como quem diz, tirar todos os pêlos, com aquelas garras? Mas ela lá se safou, tem é o dobro do trabalho. Há modas que eu jamais irei perceber. É que se ao menos aquilo ficasse bonito ainda se justificava aquele sacrifício. Mas nem isso.

14 comentários:

Anônimo disse...

POis, eu também odeio unhas de gel...
é que se é para ficarem mais bonitas, então porque é que não ficam?
Aquilo dá uma ar tão berusha... dá um ar tão... tão de barraca, enfim...
gostos!

mas gosto do teu blog!

Ricardo disse...

"Capa de ursinho" não conhecia. Live and learn.

Anônimo disse...

Se ela sabe o que tu falas dela, não irá gostar muito não achas? Cada um usa o que gosta e pronto!

Anônimo disse...

Nem eu...Detesto as cores, os brilhantes, os autoculantes e até os pendericalhos!! Acho feio, piroso e, na maior parte das vezes a roçar o ordinário!!! A agravar temos a parte da manutenção, que se detesto ver unhas naturais mal mantidas as de gel então dão um ar brega que só visto!!! DETESTO! E tenho dito!! lol Bom ano Kitty** NY estava linda...cm só ela sabe ser..e nevou!!

C'est la vie disse...

São gostos...vá estranhos!

S. disse...

Adorei a capa de ursinho lol fantástico! Eu já usei unhas de gel, não mto grandes e apenas para deixar de roer as unhas e voilá resultou :P

River disse...

Ontem ànoite a menina andava no IKEA???... ;) :p

aka pink disse...

Capa de ursinho???! Desconhecia.

Mak, o Mau disse...

Eu gosto mt de usar unhas de gel.

Mas só naquelas mãozinhas de madeira que se usam para coçar as costas.

Precis Almana disse...

Não gosto nem desgosto. Eu não uso, mas também não me fazem muita impressão. Qualquer dia é moda usar unhas grandes e ninguém repara...
Quanto às depiladoras, a minha usa luvas descartáveis. E eu acho muito bem, já que anda com as mãos por partes relativamente recônditas.

Anônimo disse...

Vi te ontem no Ikea! Busted! ;)

Miss G. disse...

Capa de ursinho é lindo. Eu costumo dizer que estou uma ursa de tão peluda quando estou há algum tempo sem ir à depilação. E unhas de gel dessas são tão feinhas. Ainda quando são discretas, de uma cor, curtinhas, só o gel sobre a unha, para quem tem unhas fracas, já se aceita. Agora assim todas enfeitadas e demasiado compridas. Mas há gostos para tudo.

Style&Stuff disse...

Essa unhas deviam ser consideradas armas brancas, just for the record!

Kiss*

Ricardo disse...

Ah, bom, afinal há mais gente a nunca ter ouvido falar em "capa de ursinho". Estou mais descansado.