quinta-feira, 19 de novembro de 2009

O mundo virtual


Eva Herzigova

Uma das minhas amigas descobriu agora a loucura dos amores (para não lhe chamar outra coisa) daqueles sites de encontros da net. Então numa semana está apaixonada por um, na outra semana já está apaixonada por outro. É pena que a loucura destas coisas dure sempre tão pouco. Pelo menos a minha durou apenas algumas semanas. Durou até dar conta de que as pessoas que por ali andam não me interessam. E já nem falo da loucura dos sites de encontros. Essa durou horas. E foi loucura no mau sentido. Sim, há coisa de dois anos decidi pôr um perfil num desses sites porque a prima da prima não sei de quem disse maravilhas daquilo. Maravilhas? Só se fosse para uma pessoa dar em louca com tal assédio. Parece que são cem cães a um osso. Qualquer mulher que não seja um camafeu é assediada até à exaustão. Eu cheguei ao cúmulo de pôr o meu perfil num dia e apagá-lo no outro. Era impossível viver assim. Ninguém consegue viver com uma caixa de e-mails onde caem constantemente centenas de mensagens de homens que nada têm a ver connosco.

10 comentários:

Eterna aprendiz disse...

O mais engraçado disso tudo é que existem 7 mulheres para 1 homem...
(essa estatística foi feita a uns bons anos atrás, agora não sei..)

Mas imagina que fosse ao contrário, tinhamos de andar com recargas do spray pimenta na mala!!

Sky disse...

Exactamente! eu tambem desisti desses sites! não vale a pena! querer falar com uma mulher é quase impossivel! recebem tantas msgs que já nem se lembram de quem é quem! muito por "culpa" da diferença do nº de homens VS mulheres! se houvessem 100 para 100 não era mauzinho... mas a realidade é 100 para 10.. e dessas 10 mulheres 8 são feias.. logo a maioria dos homens riscam do caderno ficando apenas 2 :)
ahhh para nao falar que só falam de sexo e de encontros logo na 1ª conversa... que são lindas e que assim que viram a foto viram logo que era a mulher da vida deles... lol enfim! é por estas e por outras que uns pagam pelos outros :)
beijinhos

prada disse...

Fiz uma tentativa, mas desisti logo, não tem qq interesse.
É quase assustador, e as pessoas arriscam muito,penso eu!!

Pinkk Candy disse...

andam todos desesperados! os que colocam os perfis e os que os procuram! que horror! deve ser mesmo difícil de viver assim ;-)

Anônimo disse...

não podia deixar de comentar este post. ontem fui parar a um perfil de uma jovem em poses "sexys" e a maior parte dos homens que comentavam eram de meia idade, assustadores fisicamente e em termos de personalidade (pelo menos, pelo que pude ver dos perfis). fiquei enojada, acho que é mesmo esse o termo.

entre amores virtuais e sites de encontros, prefiro estar sozinha.
já há uns anos que prometi a mim mesma que nunca mais conhecia ninguém pela net. de todas as pessoas que conheci, só uma única se aproveitou, uma vez que se tornou minha amiga de verdade. durante 3 anos falei com um rapaz na net, com quem tinha alguma afinidade, mas cheguei finalmente à conclusão que sou incapaz de conhecê-lo no mundo real. talvez esteja a perder uma oportunidade, talvez não passe de uma cobarde timida, mas a verdade é que não consigo nem quero fazer isso.

de certeza que há-de haver por aí histórias de grandes amores que começaram assim, mas para mim não dá.

aletis

TinkerBell disse...

Eu confesso que estes sites nunca mas nunca impressionaram muito....
Eu já reclamo das pressões dos sociais (hi5, facebook etc) quanto de cenas de encontros...
Mas curiosamente conheço 3 casais que através da Internet se conheceram, casaram e não se largam ... Cada caso é um caso....
mas como sempre odiei pressões...
LOL

Nuno disse...

Eu então nunca me meti nessas aventuras. :)

Anônimo disse...

Quem é que escreveu isto???? Kitty Fane Maria!!! Meu Deus Mulher, que te aconteceu??? Onde estás???? Volta!!!! AAAAIIII
Puseste o quê aonde, filha?
Não pode ser verdade, tás a brincar!
Anónima

SLB31 disse...

Uma surpresa.. a titular deste blogue numa coisa dessas???? Curiosidade???

Isilda disse...

O mal foi de terem inventado esses sites de encontros rápidos.
Num chat também é a mesma coisa:entras lá com um nick feminino e caem logo tdos.
Num chat!E num chat não há fotos!Mas por exemplo,uma senhora pode entrar com nick masculino e fazer umas travessuras hahaha ou vice-versa hahahaha que depois é uma maravilha!