sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Bolas, como é possível ainda não ter falado do America's Next Top Model esta semana?



Isto só para dizer que aquelas mudanças de penteados que lhes fazem são, na maior parte das vezes, um horror. Aquelas extensões são medonhas. E só têm alguma graça quando acabam de sair do cabeleireiro. Depois disso, parece que as desgraçadas trazem bichos mortos na cabeça. Eu nunca aceitaria aqueles penteados. Então se me cortassem o cabelo curto, fuzilava alguém.

Ah, a minha favorita* é a mais cheiinha. Sem dúvida. Aquele penteado é que era escusado.

*Este post foi escrito antes de ver o novo episódio de ontem. É provável que a minha opinião já tenha mudado.

27 comentários:

maria disse...

Também ontem estive a ver a sessão do cabeleireiro e tive super pena das raparigas....então e a Fatima que chorava!!!!Também que tanto sacrifício não resultou....

Kika disse...

eu ja acabei de ver... não achei o final tao surpreendente como outras pessoas....

Dorushka disse...

Esta temporada, na minha opinião, está muito fraquinha. Há lá com cada "camafeu" que até assusta e que nem com maquilhagem se safa. A minha preferida é a maria rapaz, a Lauren, que é assim meio desajeitada mas bem gira e depois de produzida fica um espanto. Já a Fatima, que passam a vida a comparar com a Iman... tenham paciência, mas a Iman é uma deusa! Já aquela menina, nem tenho palavras para descrever! Mas isto sou eu, claro! E respeito todas as outras opiniões!

Purple disse...

Eu também vejo o programa e confesso que realmente aquelas mudanças de visual não foram muito abonatórias.

De qualquer forma este ciclo está especialmente recheado de raparigas estranhas, e até esta altura não gosto de nenhuma :S.

Beiju e parabéns pelo blog :)

Kitty Fane disse...

Sim, para mim tem sido a temporada mais fraca. Há raparigas sem a mínima graça. A Dominique é a pior. Credo.

Anônimo disse...

Espero que esta temporada termine rápido, são todas camafeus sem presença alguma.
Muito fraquinhas mesmo!! Bah

Claudia

wednesday disse...

Felizmente não sou só eu a achar que ficaram todas pior com os novos penteados!

Fuschia disse...

Não as acho nada de especial. E principalmente, muito muito parvinhas. Deviam por os olhos na Tyra, que é muito gira, mas não foi só com a beleza que conseguiu chegar ali, ter participado num filme e ter o talk show dela. Têm que ter cabecinha.

pipinhaeheh disse...

Ó Anónimo obrigadinha por estragar a surpresa do final. É pá, que parvoíce, acho que quem quisesse saber bastava fazer uma pesquisa no google n? Mas também concordo que esta sessão está muito fraquinha. A whitney por acaso até era a minha favorita assim com a Lauren, mas coomo esta era muito desajeitada a desfilar... Quanto à Fatima, tem uma leve parecença com a Iman mas fica a anos-luz e então aquela cena de ela não se depilar, mostra mesmo que é ignorantezinha. A Domenique é muito peixeira. Isto de season para season está pior...

Anônimo disse...

A Fatima é uma SONSA!
Não há pachorra! Sempre armada em boazinha mas SEMPRE a mandar farpas... viram-na a dizer à Allison que ela era mt maior q ela e que tinha um rabo enorme, mas sempre com ar de carneirinho!
N suporto gente assim!!

E ainda por cima n depila as axilas!
Q nojoooooooo!
Tanto potencial numa criatura tão fraquinha!!

A. disse...

Então não vás ao google ver quem ganhou esta temporada...:P

- Sílvia ♔ disse...

Ela é muito bonita, mas a roupa foi escusada.
Podiam ter dado "menos roupa", mas por ela ter curvas, não o fizeram.

Kitty Fane disse...

Que chatice, agora já sei quem ganha. Bolas. Não havia necessidade de o dizer. Já há dias me estragaram a surpresa ao dizer que a Saleisha é que ganhava. Bah. :-)

Pelo sim, pelo nâo, apaguei o comentário onde dizia a vencedora. Assim, quem não quiser saber já, continua em suspense.

Clara disse...

ahahaha...[kitty, as tuas caixas de comentários são tipo o complemento comprovativo dos meus posts].

eu também acho lindíssima a mais cheeinha [mas, lá está, não consigo achar nenhuma feia].

presumo que para estar no programa tenham de aceitar ou são postas fora [um bocadinho como a vida de modelos, n é].

o que me enojou verdadeiramente foi terem de fotografar com carne em cima da pele, coitadas [iaaaac].

Anônimo disse...

Para mim a mehor de todas é a Katarzyna ou coisa q o valha. Too sexy, talvez, m gira, sem dúvida!A Lauren tb é gira m impossível vê-la desfilar....

art.soul disse...

eh pá Kitty Fane, eu disse k a Saleishe tinha ganho pk tinah dado o episódio no dia anterior... desculpa lá ter estragado a surpresa, tb detesto saber os finais antecipadamente.
não tornará a acontecer.
ainda não consigo ter favorita, acho k vou saltar esta série, são chocas e só discutem. não há pachorra.
beijitos

Faz de Conta disse...

POis, este série está fraquinha...parece que se acabaram as "meinas bonitas" daqueles lados.

Eu gosto da Whitney e da Lauren. A primeira tem uma cara linda, e fica óptima nas fotos. A Lauren tem de aprender a desfilar mas é brutal nas sessões fotográficas!!

Patatine disse...

a Dominique com aquele cabelo parece que foi lambida por uma vaca e acho que não é o tipo de rapariga para estar num programa do genero, já para não falar que é uma peixeira do pior. A Fatima é um bocado sonsa. E sim sem dúvida que a Whitney é a mais bonita... estou a torcer por ela e pela Lauren.
Beijinho Kitty Fane

Anônimo disse...

Acho que a Dominique até no nome é muito drag!
A minha preferida é a Kartajehna :)

Kiss kiss

Daniela Dias disse...

Bem... com tanta conversa não resisti e também fui ver quem tinha sido a vencedora. De qualquer forma, a minha preferida é a Claire.

Jade disse...

Pois, nem todas as transformações são boas, algumas são mesmo medonhas...a mais cheinha é muito bonita mas havia necessidade de a colocar num espartilho tão apertado que a mulher não conseguia subir para o palco no barco para ser fotografada? eu acho k não, ela parecia que estava em sofrimento...aposto que ela ficava bem de lingerie como as outras...

Miss S disse...

Tenho de admitir que simplesmente odeio a Marvina... Não lhe acho piada nenhuma! Acho-a feia e com grandes problemas de temperamento... Não vejo o programa desde 3ª :S

Anônimo disse...

Tens toda a razão em relação aos penteados...muitas vezes não favorecem as meninas. A minha preferida é a Lauren. Adoro aquee jeito (desajeitado lol). A gordinha no episódio de ontem portou-se mal. Acho que é má formada.

Xana disse...

Não gosto da Whitney pelo simples facto de que esta pensa que racismo é só para com pessoas de raça negra e, aquando da discussão com a Dominique, percebi a razão da última.

Mi disse...

Eu gosto muito desta e daquela que agora tem o cabelo platinado mesmo muito curtinho.
kiss

Anônimo disse...

Ela é um orgulho. Mostra que para se ser uma boa modelo e ter se potencial, não é preciso ser se anorexica nem um esqueleto andante.
Ela siim, é uma MODELO a seguir!

someone disse...

ontem tambem vi. mas acho que é um bocado irrealista, pois nas seçoes fotograficas e essas coisas elas sao lindas, radiantes e tudo que mais. mas depois quando estao vestidas normalmente e assim as vezes ate parecem feias, com olheiras, cabelos feios, roupa de qualquer maneira.. nao entendo, estas coisas ultrapassam-me